Sabrina (noite anterior)
Fazia horas que eu estava esperando por ele. Liguei no celular, deixei mensagens e nenhuma resposta. Já estava perdendo as esperanças quando escutei o barulho das chaves abrindo a porta da sala, ele tinha chegado.
Deitei na cama em pose bem sexy. Estava vestida para matar com a meu lingerie preto e meias 3/8, do jeito que ele gosta. Estava pronta para uma noite alucinante de sexo.
Ele entra no quarto e parece surpreso a me ver ali seminua em sua cama. Fiquei de quatro e fui engatilhado em sua direção, ele fecha os olhos suspira, logo em seguida me puxa pelos cabelos e beija a minha boca com brutalidade. Estava faminto, acho que estava sem sexo todos esses dias que ficamos separados. Pra mim isso era novidade, quando comecei a me relacionar com o Matheus eu tinha consciência que era apenas sexo, eu aceitei viver com ele um relacionamento aberto. Puramente sexual, sem compromissos e amarras.
Mas a verdade é que eu tinha esperança que ele mudasse com o tempo, que enxergasse que essa vida de promiscuidade um dia teria que acabar, então nós dois seriamos um casal normal. Mas ele nunca mudou e eu precisava dele, por isso aceitei viver de migalhas.
Mas alguma coisa estranha estava acontecendo, ele estava distante. Não atendia meus telefonemas, não respondia as minhas mensagens, eu tinha certeza que tinha outra na parada e que eu ia acabar perdendo ele pra ela. Isso nunca! Comprei uma passagem na mesma noite pela internet e viajei logo cedo pra Mistral, tinha que defender o meu território. Agarrar meu homem.
E agora ele estava ali, fazendo maravilhas com os seus dedos na minha vagina. Torturando-me.
- Você está vestido demais, tira essas roupas meu garanhão e vem me pegar de quatro, vem... - fiquei de quatro e empinei a minha bunda pra ele. Logo senti a boca dele lambendo o meu traseiro e dando tapas que eu tinha certeza ficaria marcada em minha pele, ele me puxa pelo quadril e esfrega o seu pau ali. Eu sinto a sua rigidez e rebolo igual a uma vagabunda. Viro-me de frente e levo as minhas mãos até o cós da sua calça e solto o botão e abrindo o zíper logo em seguida, tiro o seu membro de dentro da cueca e coloco-o inteiro na minha boca, sugando a cabecinha e massageando suas bolas. Sinto o seu líquido pré-gozo na minha língua, é salgado e delicioso. Logo ele urra, sei que vai gozar logo e eu intensifico as minhas chupadas enfiando aquele pau gostoso até onde cabia dentro da minha boca. Logo ele estava gozando em minha boca, seu líquido estava denso, foi aí que eu tive a certeza que ele não transava fazia tempo. Como uma boa menina eu engoli tudinho.
- Agora venha aqui e me coma, me foda do jeito que eu gosto, quero sentir seu pau em mim...
As mãos dele rasgam a minha calcinha, ele desenrola uma camisinha sobre o seu pênis e me invade em uma única investida. Comia-me duro, invadindo as minhas carnes. Nosso sexo era selvagem, entre unhadas e mordidas... Ele estocava mais e mais... Até que eu o meu corpo começa convulsionar em espasmos cada vez mais fortes, meu corpo fica rígido e explodo num gozo alucinante, relaxando logo depois...
Ele continuou estocando, cada vez mais rápido e explodiu também num gozo estrondoso. Gritando um nome que não era o meu. Meu corpo ficou rígido e eu fui do céu ao inferno em dois segundos.
- O que você falou? Você me chamou de quê?
Ele pareceu confuso, vi vergonha em seus olhos.
- Me desculpa Sabri... eu... eu não queria...
- Quem é Bianca, Matheus?
Ele passa as mãos pelo cabelo visivelmente nervoso. Pegou a cueca que estava jogada no chão e vestiu a calça, foi até o banheiro e voltou com um robe atoalhado e me entregou.
- - Se vista. Eu estarei na sala esperando por você, precisamos conversar.
E ele sai me deixando sozinha, eu abraço o meu corpo e me embalo como se fosse um bebê. Deixo as lágrimas descerem pelo meu rosto e desabafo sozinha, sabia que essa conversa não seria fácil e que alguém sairia magoado e esse alguém serei eu.
Vou até o meu quarto e tomo um banho de cabeça. Precisava esfriar a cabeça para não perder a razão.
Enchi-me de coragem e fui até a sala ele estava no sofá com as mãos no rosto. Sentei de frente pra ele.
- Sabrina antes de começar a conversar gostaria de me desculpar com você, não tive a intenção de te magoar. Você sabe o quanto é importante pra mim é o quanto eu gosto de você.
- Eu sei sim... - também tinha consciência que gostar não era amar.
- Lembra que eu te contei alguns meses atrás da proposta que eu recebi do Olavo Castro?
- Sobre a doação?
- Isso... - ele fez uma pausa que durou poucos segundos, mas pareciam uma eternidade. A curiosidade estava me corroendo.
- Eu conheci a viúva dele há três semanas. Bati no carro dela, não sabia quem ela era na ocasião, duas semanas depois a reencontrei e lhe dei carona até onde ela trabalha. Depois disso saímos uma vez pra jantar e eu descobri que ela era a esposa dele.
Ele abaixou a cabeça e ficou olhando para os pés que estavam descalços.
- Ela está grávida Sabrina... - o ar faltou nos meus pulmões eu olhei para ele interrogativa. - Eu não sei Sabri, como eu posso saber? Sinto-me responsável por ela e por essa criança
- É só isso mesmo? - eu sabia tinha mais ali do que ele estava me falando, mulher tem sexto sentido para essas coisas.
- O que poderia ter a mais?
- Além de se sentir responsável, tem algum sentimento a mais?
- Eu gosto estar ao lado dela.- ele sorriu de leve e os seus olhos brilharam. - Quando estou com ela não percebo o tempo passar. Sinto-me bem, me sinto completo.
- Você estava com ela hoje? - senti o desespero tomar conta de mim. - Você transou comigo PENSANDO NELA! - gritei.
- Não! - ele negou me olhando nos olhos. - Eu estive o tempo inteiro com você, não sei por que chamei o nome dela.
- Você não sabe mesmo? Você é um idiota Matheus! - não consegui conter a minha fúria e cuspi as palavras, me arrependendo logo em seguida. - Você está apaixonado por ela, seu ignorante.
Ele me olha confuso, e eu sinto algo terrível dentro de mim... eu sinto raiva, raiva daquela "inha", por ela despertar nele algo que eu tentei nesses quatro anos de relacionamento, essa desgraçada conseguiu em apenas três semanas? Isso não ia ficar assim, vou acabar com essa história em dois tempos. E ele será meu novamente ou eu não me chamo Sabrina B Oliveira.
Olá pessoas lindas!
O que será que essa louca vai fazer?
Não percam. Mais emoções nos próximos capítulos.
Beijos de Katita
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dança da Vida
RomanceA vida de Bianca Castro poderia ser facilmente confundida com a história de qualquer heroína de novela mexicana. Ignorada pelos próprios pais, aprendeu desde cedo a tomar conta de si mesma e por esse motivo tinha dificuldades em se racionar com as...