Capítulo 19 - Encontro insperado?

14K 868 21
                                    

Bianca

Acordei com o toque de lábios macios e molhados nos meus pés e panturrilha. Abri os olhos e vi Matheus que estava sentado aos pés da cama e me sorria daquele jeito tão familiar, o sorriso que eu amava.

- Boa tarde bela adormecida.

- Hum... Boa tarde. - me espreguiço. - Que eu saiba nos contos de fadas o príncipe acorda a princesa com, um beijo nos lábios e não nos pés.

- Esse príncipe aqui princesa, não é nada convencional. - ele sobe até mim e me dá um beijo delicado nos lábios.- Papai e mamãe acabaram de chegar e pediram para te acordar, mamãe disse pra você vestir uma roupa bem leve, pois vamos almoçar num restaurante a beira mar.

- Okay, ficarei pronta em dez minutos.

Saltei da cama e comecei a desabotoar os botões da minha blusa. Matheus se aproximou e me ajudou com os botões, seus dedos roçavam na minha pele à medida que tirava os botões da casa. Ele afasta o tecido dos meus ombros e desnuda o meu peito, seus olhos ficam presos ali no vale dos meus seios.

- Já falei pra você que acho os seus seios lindos, não é? E eles estão ainda mais lindos assim tão voluptuosos.

Eu joguei a minha cabeça para trás e ri.

- Homens e suas taras por peitões. - balbuciei.

- Esse homem aqui também tem uma certa tara por ruivas gostosas e grávidas.

- Hum... Acho que me enquadro nesse perfil.

Ele me beija com carinho.

- Você é a única nesse perfil pra mim. Vou descer pra deixar você se aprontar, pois se eu ficar aqui, só desceremos na hora do jantar.

E ele se foi soprando um beijinho pra mim.

Troquei de roupa, como íamos para beira mar vesti um vestido branco e calcei as minhas rasteiras, para completar o visual uma tiara de pérolas e um batom rosa bem clarinho. Olhei-me no espelho, estava ótima.

Encontrei a família reunida na sala. Matheus veio até mim pra me ajudar com os últimos degraus da escada. Beijou a minha mão.

- Está linda princesa.

Minutos depois...

O restaurante ficava na orla da praia mais badalada da cidade, a nossa mesa foi reservada no mezanino aberto do restaurante. Ficamos de frente para atlântico. Olhei para aquela imensidão azul turquesa, ao longe pequenas embarcações e pessoas nas praias envolvidas em diversas atividades.

Meu sogro me entregou um cardápio. Que estranho pra mim à constatação que o senhor Edgard Andrade era o meu sogro. Ri pra mim mesma, estava na hora de me acostumar com outros parentescos na minha vida. De uma só vez ganhei sogra, sogro e cunhado.

- Alguma preferencia no cardápio? - Edgard perguntou pra mim. - Você é alérgica a frutos do mar?

Eu ri.

- Não sou alérgica a nenhum tipo de comida, nem precisa se preocupar, pois não terei nenhum ataque anafilático.

- Já comeu lagosta ao molho de coco? - ele continuou, eu neguei com a cabeça. - A fim de experimentar?

- Adoraria.

- A lagosta daqui é a mais famosa da região, você vai adorar princesa. - Matheus emendou. - Agora que a Angélica se acostumou com os sabores variados das comidas, tenho certeza que ela vai apreciar a iguaria.

- Eu ficaria muito triste se ela se recusasse. - fiz biquinho e ele me beijou.

- Você enjoou muito no inicio da gravidez Bianca? - a Marta me perguntou.

A Dança da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora