Capítulo 15 - Conhecendo um anjo?

16.2K 930 14
                                    

Bianca

Acordei com a luminosidade do dia
entrando por uma fresta da janela. Os passarinhos cantavam lá fora.

Mais uma vez o lado que o Matheus havia ocupado na cama estava vazio. Dessa vez eu não me alarmei, pois ele havia dito que não ia mais sair da minha vida.

Deslizei até o seu lado na cama e abracei o travesseiro que ainda estava com o cheiro dele. Eu ri deliciada. Estava tão feliz que nem conseguia traduzir em palavras essa felicidade.

Espreguicei-me soltando gemidinhos, era tão prazeroso fazer aquilo. Quando levantei os olhos para a porta ele estava ali, vestindo apenas com a cueca box, os meus olhos passearam admirando aquela perfeição masculina.

Ele também me olhava fixamente, seu olhar era faminto acariciado a minha pele, nada cobria a minha nudez. Ele continuava ali imóvel, seus olhos queimavam de desejo. Ele tocou a sua ereção por cima da cueca de uma maneira totalmente masculina. Era para ser a minha mão ali o apertando.

Impulsionada por uma força invisível e voluptuosa, toco os meus seios de maneira provocante. Em dois segundos ele já estava em cima de mim, tirando todo no meu fôlego. A minha deusa interior da luxúria estava dando pulos de alegria.

Nossas bocas se encontram em um beijo faminto, sua língua invade a minha boca e eu me delicio com o sabor dele.

Sua mão direita sobe até o meu seio esquerdo e brinca com o meu mamilo entumecido e o prende entre os dedos polegar e indicador, numa pequena e prazerosa tortura.

Seus lábios saem da minha boca e vão descendo para o meu pescoço, distribuído pequenos beijos e descendo para o meu seio direito sugando com força o meu mamilo. Não consigo conter um gemido que perece ter saído do fundo do meu ser.

Ele continuou descendo sua boca deixando um rastro molhado de desejo sob a minha pele arrepiada. Sua língua circula o meu umbigo e é introduzida nele em uma carícia que me deixou ainda mais molhada com a minha própria excitação. Instintivamente levantei os meus quadris e ele aproveitou a oportunidade para me segurar e me manter suspensa ali, a mercê de sua boca que me torturava de maneira deliciosa.

Ele introduz um dedo na minha entrada e massageia o meu clitóris.

- Tão molhada e quente, protinha pra mim...

E sem cerimônias ele ataca o meu sexo com sua boca enviando ondas de prazer por todo o meu corpo que ondula seguindo os movimentos que ele faz com a língua. Seus movimentos ficam cada vez mais frenéticos e eu estou a ponto de explodir e um orgasmo estrondoso toma conta de mim eu deixo o meu corpo pender para trás totalmente relaxando, não consigo esconder um sorriso de satisfação.

- Você é deliciosa Bianca, eu não me canso do seu sabor.

Eu sorri lânguida pra ele.

- Agora é a minha vez!

Eu o deito de costas na cama e monto em seu quadril sentando-me em sua ereção, ele libera um pequeno grunhido. Minhas mãos deslizam sob a pele do seu peito e seguem a trilha de pelos que desaparecem na barra da sua cueca. Eu tiro a sua cueca e o seu pênis salta rígido. Eu o acaricio colocando logo em seguida em minha boca. Matheus solta um gemido que me incentiva a intensificar minhas carícias, minha língua circulava pela sua glande ao mesmo tempo que estimulo o seu sexo com uma pequena pressão dos meus dedos num movimento de vai e vem... Seu gemidos ficavam cada vez mais altos, ruidosos.

Em um movimento rápido ele inverte as nossas posições e abre as minhas pernas.

- Não amor, não quero gozar agora, quero gozar comendo essa sua bucetinha apetitosa.

A Dança da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora