Paulo Henrique
Eu estava de recesso no hospital, e como já fazia muito tempo que não via o meu irmão mais velho resolvi ir visita-lo em Mistral.
Ele me convidou para conhecer o seu novo consultório e a Bianca. O destino é mesmo surpreendente, quem diria esses dois um dia acabariam se encontrando.
Quando a morte do Olavo foi confirmada o Matheus me procurou para contar sobre a proposta que o mesmo tinha feito e ele tinha aceitado. Eu o aconselhei a procurar a viúva e verificar se ela estava grávida, mas ele disse que não queria saber. Preferia ficar na ignorância do que ter a confirmação que ela estava grávida de um filho seu. Eu respeitei a vontade dele, afinal meu irmão é adulto e sabe muito bem o que faz.
Ele tinha me contado que havia conhecido a Bianca, como um acaso do destino os dois tinham se encontrado e parecem estar apaixonados.
Eu quase não acreditei quando eu vi a barriga de grávida dela, ela estava grávida e o Matheus não me falou nada!
Depois eu teria uma conversa muito séria com ele, não seria naquela noite pois eu estava muito interessando por uma belíssima morena de olhos verdes. Quando chegamos em casa eu ainda não tinha tirado aquela mulher da cabeça, precisava vê-la novamente, só nós dois. Consegui com o Matheus o telefone do estúdio e depois de discar o número no celular umas dez vezes e desistir eu finalmente crio coragem e aperto a tecla de ligar. O telefone toca algumas vezes, estava quase desistindo quando escuto a voz dela do outro lado da linha.
- Olá Juliana, que bom que encontrei você aí ainda, peguei o telefone da recepção com meu irmão. - fico um tempo em silêncio e escuto a respiração ofegante dela no outro lado da linha. - Você tem compromisso para hoje a noite? - resolvo ser direto, espero não assusta-lá.
- Terei se você me convidar para sair. - eu fico mudo por uns dez segundos, que mulher surpreendente.
- Nossa! Fiquei sem palavras. Er... Você gostaria de jantar comigo essa noite?- Anota o meu endereço, estarei pronta as oito, não se atrase.
Cheguei no endereço dela dez minutos antes do horário marcado, e fiquei ansioso dentro do carro esperando dar a hora de tocar a campainha da casa dela.
Quando ela apareceu na porta não pude deixar de admira-la, que mulher linda! Juliana trajava um vestido negro de mangas compridas e um pouco acima dos joelhos, ele era justo e moldava as curvas do corpo dela como uma segunda pele. Ela me recebe com um sorriso e eu fico mudo, quando ela me dá as costas para entrar no carro quase tenho um infarto ao ver o decote que deixa toda as costas dela nua.
Tratei de me concentrar em dirigir o carro, sentia os olhares dela em mim, e aquilo estava me excitando. Com a indicação do Matheus escolhi um dos melhores restaurantes de Mistral. Quando o garçom nos levou até a nossa mesa, não me arrependi da minha escolha. O lugar era perfeito. Discreto e íntimo, longe das outras mesas.
Depois de entregar os cardápios o garçom serviu as nossas taças com vinho e nos deixou a sós.
Eu pego a minha taça e a convido a um brinde, depois do brinde ela sove do vinho e eu não consigo tirar os meus olhos dela. O garçom volta e anota os nossos pedidos saindo logo em seguida. Desde que bati na porta dela não trocamos uma única palavra. Quando resolvo falar ela dá um sobressalto ao ouvir a minha voz que sai rouca.
- Você é uma mulher surpreendente Juliana, e nada convencional. Confesso que fiquei surpreso com as suas atitudes e isso me instigou a querer desvendar os seus mistérios.
Ela sorri e duas covinhas formam em suas bochechas.
- Misteriosa? Eu? De forma alguma sou um livro aberto, para conhecer os meus mistérios basta me ler. - ela bebe do vinho mais uma vez e passa a língua pelos lábios é um gesto tão espontâneo e hipnóticos, não consigo parar de olhar para aqueles lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dança da Vida
RomanceA vida de Bianca Castro poderia ser facilmente confundida com a história de qualquer heroína de novela mexicana. Ignorada pelos próprios pais, aprendeu desde cedo a tomar conta de si mesma e por esse motivo tinha dificuldades em se racionar com as...