Capítulo 44 - Revelações e Mentiras

6.5K 467 43
                                    

É bom olhos que sorriem, gestos que se desculpam, toques que falam... e silêncios que se declaram".

Machado de Assis.

Bianca

Sabe aquele dia que você acorda e as memórias te atingem com tudo? Então, hoje é um desses dias.

Não foram apenas memórias boas, devo dizer. As ruins também vieram com força total. Mas as boas, essas faço questão de guardar para sempre no meu coração, enquanto as tristes, que me machucaram ou magoaram, eu tento isolá-las em um lugar bem lá no fundo do meu inconsciente, em um local onde elas permanecerão esquecidas, quem sabe para sempre...

Com o tempo eu também aprendi, que por mais que empurre essas lembranças bem lá para o fundo, uma hora ou outra elas dão um jeito de vir à tona e quando isso acontece me deixa cônscia dos meus anseios, dúvidas, frustrações e muitas, mas muitas perguntas, que eu havia negligenciado por muito tempo, mas agora eu quero resposta, repostas para todas elas.

Abri os olhos lentamente e deparei com o Matheus me observando com a testa franzida e um sorriso misterioso.

- Você estava falando enquanto dormia. - disse.

- Sério? - ri. - Falei algo comprometedor? - ele abre o sorriso igual ao gato Cheshire.

- Você dizia que sou o homem mais gostoso do mundo e que eu deixei você tão dolorida ao ponto de não conseguir sentar.

Dei um murrinho no peito dele.

- Eu não falei essas coisas, seu depravado!

- Está me chamando de mentiroso?

- Você está mentindo sim!

Matheus finge uma cara assustadora e se joga em cima de mim me prendendo por baixo do seu corpo maciço.

- Retire o que disse princesa, ou você sofrerá as consequências.

- Não volto atrás no que digo doutor. Sou uma dama, não falo essas coisas nem dormindo! - digo tentando fugir do seu aperto.

- Recordo bem das palavras que você usou enquanto eu estocava bem fundo na sua bucetin...

- Hummm... Não recordo... - provoquei.

- Eu tenho um jeito infalível de fazer você recordar.

Sua boca cobre a minha em um beijo delicioso, dando tudo de si e tirando tudo de mim na mesma proporção. E sim, eu repeti o quanto ele era gostoso e que quando acabasse comigo, provavelmente precisaria de uma almofada para me sentar. E essa foi a melhor maneira de começar o meu dia

Matheus

Acordei ouvindo gemidos, resmungo e suspiros. Abri os olhos em alerta e percebi que esses sons eram produzidos pela Bianca que ainda dormia.

- Hum... não foi um acidente... ele foi assassinado... muitos suspeitos... - ela balbuciava. - Dossiê... assassinato... mentiras...

Eu não sabia com o que ela estava sonhando, mas percebi que aquele sonho estava mexendo com o emocional dela abalando-a, Bianca estava agitada. Quando fiz menção de acordá-la sua expressão muda e um gemido escapa dos seus lábios.

- Ai amor, você é muito gostoso... Hummmm... Se continuar me comendo assim, vou ficar uma semana sem me sentar...

Ela abre os seus olhos límpidos e inocentes e eu me vi sorrindo como um bobo por saber que ela me tem até mesmo nos seus sonhos.

Depois de algumas provocações fizemos amor.

Bianca tinha ido ao banheiro encher a banheira para o nosso banho e eu fiquei jogado na cama olhando para o teto e me pus a pensar em todos os acontecimentos dos últimos meses.

A Dança da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora