Capítulo 13 - Feitos um para o outro?

15.3K 943 62
                                    

Bianca

Ficamos ali parados um de frente para o outro, palavras não se faziam necessárias pois tudo o que precisava ser dito, dizíamos com o olhar.

Ele me olhava de uma maneira que faz a minha pele arrepiar, seu olhar me faziam promessas, e eu ansiava que ele as cumprisse longo.

Matheus deu um passo em minha direção e eu dei outro na sua, como se fosse o metal atraído pelo imã.

Meus olhos se fecharam quando sentir a palma da sua mão quente tocando o lado esquerdo do meu rosto, sua mão direita escorregou para o meu pescoço e acariciou a minha nuca puxando o meu rosto para mais perto do seu, seu nariz deslizava sob a minha pele aspirando o meu cheiro, a sua mão esquerda desceu pelas minhas costas até a minha cintura deixando uma trilha de fogo e desejo por onde passava, ele parou na base da minha cintura e me puxou pelo quadril, colando ainda mais o meu corpo ao dele, e eu arfei ao sentir o calor do seu corpo e a magnitude do seu desejo na minha barriga.

Seus lábios foram distribuindo pequenos beijos pelo meu rosto até chegarem aos meus lábios que já estavam abertos esperando pelos dele, o beijo começou suave e aos poucos ficaram intensos, enlacei minhas mãos atrás de sua nuca e puxei o seu rosto para mais perto, sua língua invadiu a minha boca e enroscou-se na minha em uma dança sincronizada extremamente erótica.

Ele interrompeu o beijo e me olhou nos olhos.

- Bianca se você não está pronta, acho melhor pararmos agora pois eu não sei se terei autocontrole suficiente para resistir a você por mais tempo.

Eu olho nos olhos dele e sussurro.

- Não quero que pare.

Não precisei falar mais nada. Mais uma vez sua boca tomou a minha em outro beijo arrebatador. Suas mãos foram até a alça do meu vestido puxando-as para baixo e deixando os meus seios expostos ao seu olhar faminto. Logo suas mãos estão ali estimulando os meus mamilos a ponto de deixa-los doloridos de desejo. A sua boca substituiu as mãos e abocanha um dos meus seios, sugando os meus mamilos com força.

- Ahhh... Não para... Isso é muito bom...

- Não vou parar meu amor.

Ele fica de joelhos e desce o resto do meu vestido até ele cair aos meus pés. Suas mãos acariciam a minha barriga e logo depois sua boca cai sobre a minha pele e sua língua circula o meu umbigo, eu estava a ponto de gritar de prazer.

Ele cheira a minha pele por cima da calcinha.

- Seu cheiro é delicioso, quero provar você!

E sem mais delongas ele tira a minha calcinha e toca a minha feminilidade que já estava molhada, pronta para recebe-lo. Ele introduz dois dedos na minha entrada e eu não pude conter um grito de pura luxúria, ele estoca algumas vezes e massageia ao mesmo tempo o meu clitóris, ele continua nesse ritmo e uma acrescente vai tomando conta de mim e eu me entrego ao orgasmo que me deixa de pernas bombas. Teria caído se ele não tivesse me sustentado em seus braços. Ele me carrega até o quarto sem parar de me beijar. Me deposita sobre a cama e fica de pé me olhando, sei que estou vermelha e ele me olha com adoração.

- Você é linda Bianca, perfeita. Você não faz ideia o quanto eu ansiei por esse momento, o quanto desejei ter você assim lânguida e desejando por mim...

Ele começa a desabotoar os botões de sua camisa, eu queria me levantar da cama e ajudá-lo, mas a visão dele se despindo era sexy demais e ele estava se despindo pra mim em um strip-tease particular.

Ele tira a camisa por completo e desnuda o seu peito forte coberto de pelos negros. Eu salivei, que homem lindo! E ele continuou desabotoou o cinto e tirou a calça jeans ficando só de cueca boxer.

A Dança da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora