Capítulo 31 - Quem é essa mulher mamãe?

16.1K 989 28
                                    

Bianca

Assim que chegamos em casa liguei imediatamente para o escritório do meu advogado e marquei uma entrevista para o dia seguinte. Precisava encontrar uma solução para o problema da Nathalia e da Ângela, e o que dependesse de mim aquelas duas não seriam separadas. A mamãe se ofereceu para me acompanhar já que o Matheus estava no consultório com suas outras crianças, ele não desmarcou os seus compromissos e nem eu permitiria que ele o fizesse.

O que mais me surpreendeu foi o interesse da mamãe no caso das irmãs, ela realmente tem mudado muito de uns tempos pra cá. O nosso relacionamento deu uma guinada de 180 graus, estamos mais próximas do que nunca fomos em toda a minha vida. E estou adorando essa aproximação.

Estávamos subindo pelo elevador para a sala do meu advogado que fica no primeiro andar. Eu queria subir pelas escadas mas a mamãe disse que eu ainda estava de resguardo e não deveria fazer esforço, claro que acatei as ordens dela, afinal mãe sabe das coisas.

O escritório de advocacia do Dr. Tadeo Guilbertini ocupava todo o piso do primeiro andar daquele famoso prédio comercial. A sua equipe era composta por mais de dez advogados entre outras dezenas de estagiários de todas as áreas de direito.

Paramos de frente a um balcão alto com várias atendentes do outro lado.

- Bom dia senhoras, em que posso ajudá-las? - uma jovem muito simpática na casa dos seus vinte e poucos anos nos cumprimenta.

- Bom dia, temos um reunião marcada com o Doutor Tadeu Guilbertini às 9h00.

Ela digita algumas informações no computador e faz uma ligação interna.

- Bom dia Samantha, poderia avisar ao Doutor Guilbertini que a Senhora Bianca Andrade encontrasse na recepção? Ok, acompanharei sim, obrigada. - ela me dá um sorriso simpático. - O dr Tadeo já está a sua espera, vou acompanha-las até a sala dele.

E nos guia pelo corredor e parando de frente a uma das portas que ela abre e nós três entramos. Aquela é a sala particular do Doutor Guilbertini. A Samantha sai de trás da sua mesa e vem nos cumprimentar, ela é uma negra alta e muito bonita. Se não tivesse escolhido a profissão de secretária poderia ter se arriscado como modelo.

Ela exibe o seu sorriso perfeito e estende a sua mão apertando a minha.

- Bom dia Bianca, faz tempo que não a vejo, como está a bebê?

- Muito bem. - falo orgulhosa. - Ela é um amor, muito linda e esperta. E não é conversa de mãe coruja não, não é mamãe? - a Samantha olha estafeta para nós duas.

- Sua mãe? Nossa! Pensei que fosse a sua irmã.

Mamãe sorrir e estende a sua mão para cumprimenta-la também.

- Lisonjeada pelo o irmã. Prazer, sou a Mariah Lins.

- O prazer é todo meu, vou anunciar a entrada de vocês. - ela vai até a sua mesa e usa o telefone. - Sim senhor Guilbertini, elas chegaram... Tudo bem vou pedir que entrem.

- Obrigada Samantha. - e vou até a porta abrindo-a.

O Tadeu é um homem na casa dos quarentas anos, muito bem apessoado e conservado para idade. Ele é alto e atlético, não é um homem de beleza comum, seu rosto é marcante e másculo. Ele usa uma barba serrada que combina perfeitamente com o resto da sua aparência. Sabe o ator Hugh Jackman dos Filmes X-Men? Então, ele é igualzinho. Tadeu é italiano e está no Brasil há pouco mais de dez anos, ele ainda mantém aquele sotaque eu acho um charme

- Bianca, bella mia! Estas encantadora como sempre. - ele vem até mim e beija as minhas bochechas. Quem é essa bella donna? - perguntou olhando intensamente para a mamãe.

A Dança da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora