Dulce María
As coisas com o novato estavam se saindo razoavelmente bem. O único problema dele era a arrogância e a tal prepotência. Até café o cara de pau me pedia. Mas não pude deixar de reparar que, ultimamente, ele estava aparecendo no escritório com olheiras enormes, um pouco abatido e com cara de exausto. Aposto que estava gastando o pagamento generoso da firma para virar as noites em baladas, pegando geral e enchendo a cara. Bom, desde que isso não atrapalhasse seu rendimento, eu não me importava.
Quando Christopher me entregou a última leva de trabalho, estava parecendo um zumbi, o que foi um tanto quanto engraçado. Antes de sair, deixei a papelada em cima da mesa do doutor Gutiérrez e desci para ir até minha casa.
No hall de entrada, dei de cara com ele conversando com a recepcionista, que cá entre nós amava se jogar para os novos estagiários. Todos davam trela para ela e acabavam se perdendo no trabalho. Parecia que ela sugava todo o rendimento dos meninos, era bizarro! Quando me viu, ele deu um beijo no rosto da Maite. Isso explica muita coisa sobre o comportamento do idiota nos últimos dias.
Assim que cheguei em casa, decidi tomar um banho e ver uma série para relaxar antes de dormir. Peguei o celular e aproveitei para pedir um hambúrguer que passei o dia inteiro desejando, mas nem tudo é como a gente quer. Estava colocando meu pijama quando meu celular disparou a tocar. O nome que apareceu na tela fez meu coração parar por alguns segundos.
— Doutor? Aconteceu alguma coisa? — minha voz estava trêmula.
— Dulce María, pode me dizer porque metade dos processos estão com os valores alterados e aparentemente intocados? — Gutiérrez estava tentando manter a tranquilidade.
— Christopher disse que os tinha revisado... Eu apenas deixei em sua me...
— Você não pensou em olhar se o trabalho do estagiário estava no mínimo aceitável? — ele alterou o tom de voz — Está tudo fora de ordem e os orçamentos com valores errados! Agora preciso voltar para o escritório! A sua sorte é que eu trouxe alguns para estudar antes de ir ao fórum! — ele disse aos berros e antes que eu pudesse responder, já havia desligado. Minhas mãos tremiam e o ódio me dominou.
— Eu. Vou. Matar. O. Christopher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraño-Te
Fanfikce+18 | FINALIZADA | Dulce María é uma mulher de 24 anos que trabalha como secretária de um advogado dono do escritório. Sua vida caminhava muito bem e tranquila antes da chegada de um estagiário arrogante e prepotente de 20 anos. Christopher von Ucke...