Capítulo 31

912 112 56
                                    

Christopher von Uckermann

Não posso acreditar! Dulce tinha pedido uma entrega em sua casa! Minha primeira reação foi correr, mas, infelizmente, eu não podia.

- Aqui está sua entrega, senhora. - entreguei a sacola e ela me olhou chocada.

- Christopher? - ela me chamou novamente.

- O seu troco está na sacola. - ela me entregou o dinheiro de forma automática.

- Christopher! - eu virei minhas costas e coloquei meu capacete. - Porra, Christopher! - Dulce estava parada com a sacola na mão.

Eu liguei minha moto e sai de lá mais rápido do que pude.

Minha cabeça estava dando uma volta enorme. O que ela ia pensar? O estagiário é um fodido.

Dulce María

Christopher tinha me ignorado e minha cabeça fervia. Ele tinha mentido! O que não fazia nenhum sentido era o motivo dessa tal mentira.

Cheguei no escritório e passei pela mesa de Anahí quase como um foguete.

- Ei! Eu quero tomar meu café, bonita! - ela gritou vindo atrás de mim.

- Você vai e vai comer tudo o que eu comprei! - retruquei grossa.

- Pensei que voltaria de bom humor, já que foi para a casa do estagiário. - me olhou sugestiva - Você não foi? - questionou chocada.

- Fui. - respondi áspera.

- E por que tá assim? - me olhou com nojo - Não deu?

- Dei. - ela riu - Dei e tive o melhor orgasmo da minha vida! - quase gritei e ela gargalhou.

- E então?

- Ele mentiu.

- Como assim, Dulce?

- Ele disse que treinava de manhã, mas ele tem um outro emprego. - respondi chateada - Ele é entregador na padaria. - apontei para as sacolas em minha mesa.

- E qual é o problema? - ela me questionou confusa.

- Ele mentiu, só isso! - dei de ombros - Ele poderia ter sido sincero. Eu não me importo! Com certeza, faz isso por ele e por Martín. E isso é lindo! Não custava nada ele ser sincero.

- Dul... A área dele é totalmente elitista. - Anahí falava séria. - Ele precisa de um status e isso não ajuda muito, amiga! Conversa com ele.

- Será?

- Vai por mim!

Extraño-TeOnde histórias criam vida. Descubra agora