Capítulo 10

992 104 27
                                    

Dulce María

— Estamos trancados? — eu perguntei aos berros. — Pelo amor de Deus, Christopher se mexe! — eu gritei gesticulando.

— Aparentemente, sim. — ele apontou para maçaneta — Não temos uma maçaneta para abrir. — eu olhei para o chão e não tinha nada ali.

— Puta merda! — levei as mãos para a cabeça. — Christopher, caralho! E agora? — comecei a andar de um lado para o outro. — E se eu gritar? Acho que nos ouvem! — eu dei um salto sorridente e ele riu.

— Dulce querida, não precisa demonstrar desse jeito que quer passar um tempo comigo. — o tom de voz dele era calmo e suave. — Não sei se reparou, mas o arquivo fica no final do corredor, sem nenhuma sala em volta e para completar deve ter isolamento acústico. — ele sorriu debochado e eu voltei a me desesperar.

— Me dá seu celular, vou ligar para Anahí chamar alguém. — ele tateou os bolsos do terno e deu de ombros balançando a cabeça em negação.

— Ficou na minha mesa.

— Ah, não! Eu vou precisar ficar enfiada aqui com você mesmo? — coloquei as mãos na cintura e o encarei. — Estou no inferno!

--
N/A: helloooooooooo
E , o que estão achando?

Com direito a música tema de Blair e Chuck, temos fãs de Gossip Girl aqui?

Quero suas opiniões hein!
Comentem e eu volto!
beijinhosssssss :*

Extraño-TeOnde histórias criam vida. Descubra agora