Christopher von Uckermann
Quando terminei de fazer o jantar, fui direto para a sala e me deparei com uma das cenas mais lindas que eu poderia um dia imaginar. Dulce estava sentada com Martín em seu colo, eles brincavam com alguns carrinhos e estavam super concentrados, então eu decidi observá-los e guardar aquilo para mim.
— O jantar está pronto? — Dulce disse me encarando.
— Sim, prontinho. — sorri.
— Vamos, Martín? — ele assentiu rápido e se levantou.
— Vá lavar as mãos, espertinho. — disse e Martín fez careta.
Me virei para ir a cozinha e Martín esticou as mãos para que Dulce o acompanhasse no banheiro e mais uma vez meu coração se encheu de alegria. O que essa mulher fez comigo e com meu irmãozinho em pouco tempo não era brincadeira.
Sem muita demora, eles voltaram e eu já tinha montado a mesa.
— Espero que coma macarrão. É a minha especialidade. — falei tentando me gabar.
— É a única coisa que você sabe cozinhar. — Martín falou com naturalidade e Dulce riu.
— Eu amo macarrão.
Dulce María
O jantar foi extremamente tranquilo. Martín era uma criança absurdamente agradável, mesmo sendo quietinho. Era incrível como ele amava o irmão e como Christopher o amava incondicionalmente.
— Hora de ir para cama, Martín. — Christopher falou e o menino assentiu. — Dê boa noite para Dulce e vá escovar seus dentes. Te encontro no quarto, tudo bem? — Martín negou com a cabeça e Christopher o olhou confuso.
O pequeno correu na direção do irmão e o puxou para baixo como se quisesse falar algo. Christopher abaixou e Martín falou algo em seu ouvido que o fez rir.
— Tudo bem, então, vai escovar os dentes. — o pequeno sorriu e correu para o banheiro. Ele maneou a cabeça ainda sorrindo e me olhou — Dulce... — Christopher parecia sem graça — Martín pediu para que você o colocasse para dormir junto comigo.
— Você está falando sério? — não pude esconder o sorriso.
— Sim! — ele riu — Não precisa fazer isso, se não quiser. Tá tranquilo.
— Não! Que isso! Eu te acompanho. — me apressei em dizer.
— Tudo bem para você? — ele me encarou apreensivo.
— Claro! — minha empolgação era notável.
— Então, vamos!
Nós saímos em direção ao quarto do pequeno, que já estava deitado com um sorriso enorme no rosto.
Christopher ajeitou o cobertor sobre ele e deu um beijo em sua testa.
— Boa noite, meu amor! Dorme bem! Sonhe com os anjos e que nossos pais continuem te guardando. — Christopher falou fazendo carinho em sua cabeça. — Nós dois...
— Contra o mundo! — Martín disse feliz e empolgado. — Eu te amo, Chris.
— Eu te amo, maninho! — Christopher deu um beijo em sua testa e abriu espaço para que eu pudesse dar boa noite também.
Me aproximei de Martin um pouco sem graça e antes que eu fizesse qualquer movimento ele falou.
— Dulce, você promete que vem me ver mais vezes? — ele disse tímido — Eu gostei muito de brincar com você.
— Se o seu irmão me convidar de novo, é claro que eu venho! Eu amei brincar com você. — Martín tinha um sorriso de orelha a orelha.
— Então, já está convidada para vir quando quiser. — Christopher falou atrás de mim e sorri para ele.
— Durma bem, baixinho! Bons sonhos. — dei um beijo em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraño-Te
Fanfiction+18 | FINALIZADA | Dulce María é uma mulher de 24 anos que trabalha como secretária de um advogado dono do escritório. Sua vida caminhava muito bem e tranquila antes da chegada de um estagiário arrogante e prepotente de 20 anos. Christopher von Ucke...