2 semanas depois...
Dulce María
Christopher e eu estávamos juntos, na verdade, muito juntos.
De uns tempos para cá, eu vinha dormindo em seu apartamento quase todos os dias, porque Martín sempre me fazia ficar. O único problema era ter que voltar todos os dias às 4 horas da manhã. Isso estava acabando comigo, mas era assim que eu permaneceria até oficializarmos tudo.
Ainda era sexta-feira e eu estava exausta, tão cansada que senti meu estômago revirar. Inclusive, já tinha feito uma pequena visita ao banheiro.
- Precisamos conversar. - Anahí chegou feito um furacão em minha mesa.
- Sobre?
- Você estar passando mal e vomitando por aí. - falou como se fosse óbvio.
- Eu tenho dormido mal e você sabe que isso me dá enjoos. - sorri debochada.
- Mas você nunca vomitou. - ela fechou a cara.
- Pra tudo tem uma primeira vez, ué.
- Quando foi sua última menstruação? - ela falou brava e eu revirei os olhos.
- Foi há... - eu arregalei os olhos assustada e comecei a fazer contas usando o calendário. - Merda!
- Adolescente inconsequente. - Anahí falou em tom de julgamento.
- Mas...
- Vem! - ela falou me tirando da cadeira.
Anahí me arrastou em direção ao banheiro e praticamente me jogou dentro de um reservado, depois de trancar a porta principal.
- Faz xixi no palitinho que vamos descobrir se o Uckermann é bom de jogo ou não. - ela disse apontando o pacote de teste de gravidez em minha direção.
- Não...
- Agora!
Fiz tudo que foi pedido na embalagem. Eu estava trancada no reservado esperando os três minutos, mas eu sabia que, dependendo do resultado, eu queria o abraço e o colo dela.
- E, aí? - Any perguntou ansiosa.
- Falta menos de um minuto. - ela assentiu aflita.
E esse foi o minuto mais longo da minha vida.
- Any... - minha voz quase não saiu.
Christopher von Uckermann
Meu relacionamento com Dulce estava indo bem, na verdade, muito bem.
Todos os dias depois do trabalho, Dulce saia do escritório e ia direto para meu apartamento render a Allie. A cumplicidade que ela e meu irmãozinho estavam tendo era melhor do que eu podia imaginar. Sempre que ela tentava ir embora, ele não deixava e eu o agradecia todas as noites por isso.
Dormir e acordar com ela enrolada em mim e seu perfume era a coisa mais incrível que poderia acontecer, mas todos os dias às 4 horas da manhã ela se levantava comigo e voltava para casa por não querer ser vista lá por Martín. Essa rotina estava sendo totalmente exaustiva à ela.
Dulce estava ficando mal com frequência e eu queria deixá-la melhor, pelo menos mais animada e com liberdade de ficar em meu apartamento quando Martín acordasse para ir ao colégio. Então, cheguei à uma conclusão: eu pediria Dulce em namoro!
Só que, para isso, eu ia precisar da ajuda de Martín e Allie. Precisaria ser impecável! Tudo seria feito em um domingo no qual eu estaria de folga.
Pedi a Allie que dormisse com Martín e ela topou. Então, eu passaria uma noite incrível com a Dulce enquanto meus parceiros iriam arrumar o meu apartamento com algumas flores e minha melhor amiga salvaria a pátria fazendo o almoço.
Nada poderia sair errado, se não fosse pelo fato de que Dulce estava maluca, surtada e quase não estava olhando na minha cara.
Tudo daria errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraño-Te
Fanfiction+18 | FINALIZADA | Dulce María é uma mulher de 24 anos que trabalha como secretária de um advogado dono do escritório. Sua vida caminhava muito bem e tranquila antes da chegada de um estagiário arrogante e prepotente de 20 anos. Christopher von Ucke...