Dulce María
Eu cheguei em casa com a sensação de que um caminhão tinha passado por cima de mim, porém eram 5 horas da manhã e se eu dormisse agora, jamais acordaria na hora certa.
Decidi, por fim, pintar meu cabelo e me maquiar para tirar a cara de ressaca. Seria um baita reboco, com direito a batom vermelho.
Sem pique nenhum de dirigir, decidi pegar um uber até a empresa. Quando cheguei, Maite me mirou com um olhar de ódio, que eu devolvi com um sorriso debochado.
— Vestida para matar! — Anahí brincou quando cheguei no andar da empresa.
— Vá a merda Anahí! — soltei.
— Xi! Mau humor? — eu a encarei e ela arregalou os olhos. — Péssimo humor.
— E a culpa, neném, é toda sua. — virei as costas e fui até minha mesa.
Anahí tinha passado a manhã inteira me perturbando, tentando entender o que tinha acontecido, e para acalmá-la combinamos de almoçarmos juntas e conversamos.
Eu tinha ido encontrar com Anahí para sairmos quando o estagiário infeliz saiu do elevador. Eu não me incomodaria com a presença dele se o santo Christopher não tivesse ficado parado como um dois de paus me encarando. Ele mediu meu corpo inteiro, o que me deixou levemente envergonhada, e sua cabeça com certeza foi além pelo suspiro ou algo parecido com isso que ele soltou, e Any percebeu.
— Uckermann? — Anahí o tirou dos seus pensamentos e ele a encarou confuso. — Você está no meio do caminho. — disse como se fosse óbvio.
— Sim, desculpe. — o encarei como se pudesse matá-lo a qualquer momento.
— Cuidado com a baba! — Anahí disparou e eu não aguentei, gargalhei.
— Precisava disso, Any? — a olhei séria.
— Você bem que gostou. — ela sorriu vitoriosa.
— Já volto, preciso deixar algumas coisas com o estagiário. — sai e Anahí riu.
Passei por minha mesa, peguei os processos e fui direto para a mesa de Christopher. Respirei fundo antes de me aproximar e soltar as pastas na sua mesa. Christopher encarou cada movimento meu e não pude deixar de provocá-lo um pouquinho na hora de sair, remexendo o quadril mais do que o normal.
Anahí ficou em silêncio, mas nitidamente se segurando da empresa até o restaurante da esquina. Foi o tempo do garçom trazer nossos pratos que ela passou a me olhar com cara de cachorrinho que caiu da mudança. Eu respirei fundo e Any sorriu.
— Fala Anahí. — olhei para o teto quase rezando.
— Dulce, por que você tá tão brava comigo? — ela fez beicinho.
— Você me deixou ir embora bêbada e sozinha. — Anahí me olhou triste. — E eu fui parar na casa do Christopher. — ela desatou a rir. — E você ainda ri? — ela concorda com a cabeça. — Any, ele tem um irmãozinho que é a coisa mais linda desse mundo, dorme igual um anjinho.
— E qual é o problema?
— Às 4h30 da manhã ele tinha um compromisso. — revirei os olhos. — Ele me mandou embora da casa dele. Tudo bem que eu já estava indo, mas por Deus.
— Dulce, vai ver que ele realmente tinha só um compromisso. — ela deu de ombros.
— Quatro. E. Meia. Da. Manhã? — ela fez que sim.
— Academia? — disse agindo como se fosse muito óbvio. — Ele tem um irmão, vai ver o menino só estuda meio período e então antes do pequeno acordar ele treina, não sei?
— Ta bom, mas eu ainda fiquei triste.
— Você queria mesmo era transar. — me olhou em julgamento.
— Queria.
— Ridícula.
A conversa mudou de rumo, na verdade eu a fiz mudar, e o resto do almoço correu absurdamente tranquilo, coisa que era quase impossível com Anahí. Assim que voltei para o escritório, tinha um bilhete do doutor Jorge pedindo para que eu fosse até sua sala. Eu bati na porta, mas aparentemente ele não ouviu, então eu entrei.
— Acho que meu banheiro do escritório virou um lugar próprio para adolescentes. — Doutor Gutiérrez falava ao telefone com sua cadeira de costas para a porta. — É, algum infeliz se masturbou no banheiro e gemeu o nome da minha secretária. — eu me segurei para não gritar. — Ela é realmente muito bonita, mas esse tipo de coisa no trabalho? Pelo amor de Deus.
Eu me virei e rapidamente eu fugi de lá.
— Christopher, um adolescente no escritório pego pelo chefe! Eu adorei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraño-Te
Fanfiction+18 | FINALIZADA | Dulce María é uma mulher de 24 anos que trabalha como secretária de um advogado dono do escritório. Sua vida caminhava muito bem e tranquila antes da chegada de um estagiário arrogante e prepotente de 20 anos. Christopher von Ucke...