Dulce María
Eu me mexi e abri os olhos um pouco sonolenta, sentindo um perfume gostoso que era conhecido. Percebi que não estava no meu quarto e sentei na cama o mais rápido que pude. Minha cabeça latejou.
— Au! — levei as mãos às têmporas. — Droga de gin. — respirei fundo.
Observei todo o quarto e não o reconheci. Olhei para baixo e, ponto positivo, eu estava vestida, o que me fez agradecer mentalmente. Comecei a rezar, porque eu não tinha noção de onde eu estava. Levantei da cama e respirei fundo. Andei devagar até a porta e tudo estava escuro. Deveria ser madrugada ainda.
— Ok! Hora de descobrir onde eu estou e achar meu celular.
Sai do quarto pé ante pé. Eu não reconhecia aquele lugar, nunca estive aqui antes e nada fazia sentido. Passei em frente a uma porta entreaberta e ali meu coração disparou. A primeira coisa que eu quis fazer foi gritar, mas meu instinto me segurou. Enchi meu peito de ar e soltei de uma vez. Aquela cena era linda! Christopher estava deitado com uma coisinha minúscula jogada sobre ele. Naquele momento, meu coração se encheu de ternura e fechei a porta lentamente para não os acordar. Christopher, provavelmente, acordaria em algumas horas para levar Martín para a escola.
Fui para a sala e vi uma quantidade absurda de brinquedos e fotos espalhadas. Meu celular estava em cima do sofá. Quando o peguei, ele ainda tinha um fio de bateria e o relógio apontava 4h15. Passei a ajeitar as minhas coisas e sem querer eu chutei um dos brinquedos do pequeno.
— Merda!
Antes que eu pudesse fugir correndo dali, Christopher apareceu sonolento, usando apenas uma samba-canção e eu senti meu corpo inteiro esquentar.
— Fugindo? — ele perguntou com uma voz mais grave que o normal e senti os fios atrás da minha nuca arrepiarem.
— Deveria? — ele riu.
— Com certeza! — eu senti meu rosto esquentar. Com certeza eu falei demais na noite anterior. — Gostei de saber um pouco mais sobre... Paco? — assenti e ele fitou o relógio em cima do hack, arregalando os olhos. — Dulce, sei que não é nada educado, mas vou tomar um banho que eu tenho um... É... compromisso. — Christopher estava nervoso.
— Às 4h30 da manhã? — ele concordou. — Não se preocupe, estou indo.
— Me desculpa, tá? Mais tarde conversamos? Te explico tudo o que aconteceu com calma, se quiser vir jantar aqui em casa, não sei. Te apresento Martin e tudo fica tranquilo.
— Olha, Christopher, tudo foi um grotesco erro e eu preciso te pedir desculpas por te atormentar. — falei depressa me virando em direção a porta.
— Jantar, Dulce! Hoje, aqui em casa. — ele gritou e eu o ignorei. — Eu sei que Paco não existe.
Eu parei e não olhei para trás, com vergonha o suficiente do que poderia ter acontecido, e fui para minha casa. Eu jamais conseguiria dormir de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraño-Te
Fanfiction+18 | FINALIZADA | Dulce María é uma mulher de 24 anos que trabalha como secretária de um advogado dono do escritório. Sua vida caminhava muito bem e tranquila antes da chegada de um estagiário arrogante e prepotente de 20 anos. Christopher von Ucke...