Capítulo 30

917 111 41
                                    

Christopher von Uckermann

Dulce decidiu por não dormir comigo e no fundo eu agradeci por isso. Ela ia acabar percebendo que eu não iria voltar antes dela sair para trabalhar e Allie apareceria aqui, então acabou sendo melhor assim.

Sai de casa e Allie já tinha ido deitar com Martín. As entregas estavam extremamente pesadas hoje, tinham várias e algumas até em endereços que eu nunca tinha ido.

A manhã seria bastante longa!

Dulce María

Eu fui embora da casa de Christopher esperando que ele insistisse para que eu ficasse, mas não foi bem isso que aconteceu.

Entendo que ele acordaria super cedo e que, muito provavelmente, eu não deixaria ele sair da cama até que Martín acordasse também. Mas foi melhor assim. No final, não posso negar que a idéia de acordar lá e o pequeno me ver era horrível.

Pensei em tomar café da manhã com Anahí na empresa, já que acordei um pouco antes do horário. Liguei para a padaria e pedi que fizessem a entrega lá, mas infelizmente eles disseram que não entregavam naquele endereço. Então, pedi que entregassem na minha casa que eu levaria para comer lá com a Anahí.

A campainha tocou e eu fui atender apressada. Estava quase na hora de sair, então eu aproveitaria o embalo de estar na garagem para colocar a entrega no carro e ir pra empresa. Quando abri meu portão, o rapaz estava de costas, mas aquele corpo era extremamente conhecido.

— Christopher?

Extraño-TeOnde histórias criam vida. Descubra agora