Capítulo 24

901 113 89
                                    

Christopher von Uckermann 

Eu passei o dia todo pensando em como Dulce tinha descoberto a minha pequena visita ao banheiro. Aquilo foi constrangedor e me fez pensar pelo menos 20 vezes em cancelar o tal jantar.

Na hora da saída, eu tentei passar taticamente de maneira discreta e invisível por Dulce, mas ela me viu.

— Ei! Estava indo para onde sem mim? — ela disse vindo de encontro a mim.

— Te esperar lá embaixo? — tentei disfarçar. 

— Sei... — ela me mediu. — Quer desistir? — Dulce me encarou séria.

— C-Claro que não. Só estou... nervoso. — falei meio atrapalhado.

— Certeza? — Dulce me olhou ansiosa.

— Absoluta. — respirei fundo. 

— Nunca apresentei ninguém ao Martín, então é algo novo. — sorri nervoso.

— Nunca apresentou seus amigos? — ela frisou a última palavra.

— Eu nunca os tive... Na verdade, nunca tive muito tempo, sempre foi nós dois. — ela assentiu. — Vamos?

— Agora.

Nós descemos e Dulce tentava puxar assunto, mas sem querer eu os cortava. Eu era uma piada.

Quando chegamos ao térreo, Maite nos seguiu com o olhar, Dulce sorriu para ela e mandou um beijo. Nitidamente a recepcionista bufou e Dulce riu, passando a mão pelo meu braço.

— Desculpe, mas vê-la com raiva é um hobby. — eu ri e dei um beijo na bochecha de Dulce, ignorando totalmente a presença de Maite.

— Desculpe, mas quis ajudar na brincadeira. — falei e Dulce sorriu.

O curto caminho até a moto foi silencioso, mas um tanto cômico porque ambos estávamos sem graça.

— Preparada? — falei pegando o capacete e a entregando.

— Eu nasci pronta. — ela me jogou uma piscadinha.

— Então, é isso. Vamos lá!

Extraño-TeOnde histórias criam vida. Descubra agora