Capítulo 8

957 112 29
                                    

Dulce María

Meia hora se passou e o Christopher ainda não tinha aparecido com as pastas. Maite passou por mim com um sorriso radiante, deu um leve aceno com a cabeça e foi em direção à mesa dele. Revirei os olhos e levantei. Decidi ir buscá-lo pelo colarinho daquele terno que o deixava extremamente sexy, antes que a Maite pudesse fazer alguma coisa e distraí-lo.

Quando me aproximei, pude ouvi-lá convidando-o para tomar um café. Um ódio me subiu e a vontade de arrancá-la de lá aos puxões de cabelo foi maior do que qualquer coisa. Mas me limitei apenas em fazer o Christopher passar vergonha.

— O Christopher não vai. — falei parando atrás dela.

— E agora você é a chefe dele? — me questionou desfazendo aquele sorrisinho irritante do rosto.

— Estou de babá, minha querida! Ele errou e agora precisa de supervisão, sem tempo para o cafezinho. — sorri forçada.

— Na verdade, Dulce, vou acompanhar Maite. — Christopher disse com um tom raivoso.

— Claro... que não! Você vai pegar aquelas pastas e vai direto para o arquivo! — disse apontando para o corredor.

— Dulce...

— Não tente argumentar, Christopher. Ordens são ordens. — fui firme.

— Eu nem sei onde fica o arquivo. — ele disse vencido.

— Eu te acompanho, então. — Maite se ofereceu e ele sorriu.

— Maite, você vai para recepção ou para o café. Quem cuida do estagiário sem noção, infelizmente sou eu. — ela revirou os olhos. — Vamos! — falei para Christopher.

--
N/A: Helloooooooooo
A tapada postou errado masssssss esse é o certo.

Extraño-TeOnde histórias criam vida. Descubra agora