Dulce María
Christopher foi se aproximando e minha cabeça passou por mil lugares e situações, nenhuma delas concluíam um único pensamento.
Quando ele me beijou, eu senti um alívio, como se a maior necessidade da minha vida tivesse sido sanada. O beijo foi interrompido e eu não pensei, apenas agi. O beijei de volta.
Sem interromper o beijo, me ajoelhei e levantei minha saia o suficiente para que eu pudesse sentar em seu colo com uma perna em cada lado de seu corpo. Assim que me sentei, Christopher soltou um gemido abafado e eu dei uma risada tímida. Já podia sentir sua ereção se formando dentro das calças e pressionando minha intimidade. Aquilo me encheu de tesão e me deu coragem para continuar. Desci os beijos pelo seu pescoço enquanto aspirava aquele perfume maravilhoso que ele usava. Senti seu corpo arrepiar e ele apertou minha cintura.
— Senhorita Saviñon... — a voz de Christopher soou rouca no meu ouvido, cheia de desejo.
Apaguei da minha memória onde eu estava e o que eu estava prestes a fazer, apenas segui meus instintos e passei minhas mãos pelo peito de Christopher. Elas deslizaram até os botões de sua camisa e eu a abri, passando-a pelos seus ombros. Ele me ajudou a tirá-la e pude observar melhor seu peitoral malhado. Mordi meu lábio inferior e passei levemente minhas unhas por ali. Ele arfou e colou nossas bocas de novo em um beijo mais desesperado.
Christopher passou a mão pela minha cintura e localizou o fecho da minha saia. Ele a abriu e me deu um impulso para que eu levantasse um pouco. Sai do seu colo e deslizei a saia pelas minhas pernas, revelando uma calcinha rendada preta. Christopher não desgrudou os olhos de mim e senti sua boca secar. Todo afobado e como em um único movimento, ele tirou a calça junto com a cueca e me puxou de volta para o seu colo. Seus dedos roçaram meu sexo sobre a calcinha que estava completamente molhada e ele jogou a cabeça para trás, me encarando.
— Você me quer tanto quanto eu te quero. — automaticamente rebolei em seus dedos como resposta, fazendo-o estimular meu clitóris um pouco. Ele beijou meu colo seguindo a forma do decote e com a mão livre agarrou um dos meus seios por cima da roupa.
Meu corpo estava queimando e eu precisava senti-lo dentro de mim. Levantei o suficiente para Christopher afastar minha calcinha para o lado e posicionar seu membro em minha entrada. Sem muito pensar, desci devagar, sentindo cada centímetro dele dentro de mim. Quase não contive o gemido quando chegou até o fim. Comecei a me movimentar com o apoio das mãos dele na minha bunda. Eu me segurava a todo momento para não fazer um barulho muito alto, mas estava quase impossível. Levei minha boca a dele e nos beijamos numa tentativa de abrandar todo o som que queria sair de nós. Em poucos minutos, senti meu ventre revirar e no mesmo instante Christopher mordeu meu lábio inferior. Foi o suficiente para que eu gozasse naquele momento e, sem muita demora, ele também chegou ao seu ápice. Ficamos ali por um instante com ele dentro de mim, tentando acalmar nossas respirações que estavam ofegantes.
— Merda! A camisinha!
--
N/A: helloooooooooo
Veio aí o hot finalmente heheh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraño-Te
Fanfiction+18 | FINALIZADA | Dulce María é uma mulher de 24 anos que trabalha como secretária de um advogado dono do escritório. Sua vida caminhava muito bem e tranquila antes da chegada de um estagiário arrogante e prepotente de 20 anos. Christopher von Ucke...