Capítulo 7: Fenrir Grayback

730 67 49
                                    

Desde que conheceu Remo Lupin, que sentiu sua dor de ter a vida arruinada por um lobisomem irresponsável, sentia uma vontade tremenda de caçá-lo. Ela já havia ouvido falar que ele estava transformando crianças antes, estava na França quando soube e não pode ir atrás dele, mas agora podia e iria encontrá-lo de qualquer jeito.

- Irmão, talvez possa me ajudar com uma coisa.

- O que precisar, irmã - disse Elijah. Talvez quisesse seu perdão por ter a ignorado quando mais precisou, mas ela não se importava mais, usaria essa culpa a seu favor.

- Tem um lobisomem que está transformando crianças inocentes, as fazendo sofrer, as amaldiçoando-as para o resto da vida. Seu nome é Fenrir Grayback, eu queria encontrá-lo.

- Certo, acho até que me lembro de já ter ouvido esse nome antes. Vou ver o que posso fazer.

Nick esperou por notícias de Elijah, mas não parou suas buscas. Enquanto ajudava Klaus com problemas familiares e com a cidade em si, tentava rastrear Grayback de alguma forma. Seu irmão ofereceu as bruxas que o ajudavam, usou feitiços localizadores, mas nada. Somente depois de um mês ela encontrou pistas sobre ele nas redondezas de Londres.

- O encontrei, Elijah – ela disse animada, indo até seu irmão na sala de leitura.

- Ótimo, as bruxas ajudaram? Klaus quem deu a ideia – perguntou deixando seu exemplar original de Shakespeare de lado e a encarando.

- Sim. Está próximo a Londres, vou partir agora mesmo e irei levar Kol comigo – ela falou lembrando do irmão que estava ansioso para sair daquela casa.

Todos os irmãos, pela primeira vez, a estavam ajudando. Kol ficou extremamente feliz em poder sair daquela casa com sua irmã, quando ela disse a ele o que iriam fazer.

Entraram em um avião chegando em Londres em algumas horas, se alimentaram de alguns humanos em um bar precário no interior. Depois foram de cidade em cidade juntando pistas sobre os ataques dele, hipnotizando trouxas para contar o que sabiam sobre o assunto. Em poucos dias souberam de um possível lugar onde estaria e foram imediatamente atrás dele.

Demoraram para chegar até o local da pista, mas tinha muita cara de matilha de lobisomens desleixados e repugnantes. Se tratava de um galpão velho abandonado, de madeira corroída por cupins. Ela olhou para seu irmão, que franzia o cenho.

- Acho que se derrubarmos a porta, cai junto todo o resto – ele disse divertido.

- Mas receio ser o único jeito...

Então com um olhar de cumplicidade e entendimento, os dois com sua velocidade sobrenatural invadiram o lugar. Nick sentiu cheiro de muitos lobisomens reunidos, mas somente encontrou alguns. Todos se olharam assustados ao repentino barulho, mas ao ver as figuras de Kol e Nick, sorriram com as presas inferiores e superiores a mostra e levantaram-se ameaçadoramente (ou pelo menos era o que pensavam estar fazendo). Os irmãos não se intimidaram nem um pouco apenas sorriram sombriamente.

- Fenrir Grayback? – Disse Nick tentando identifica-lo.

Um homem alto e peludo, de cabelos longos e sebosos, de costeletas compridas quase até o queixo, sobrancelhas estranhas peludas. Os olhos brilharam em um tom de verde, unhas grandes e imundas cresceram no lugar das normais. Ele deu um passo à frente se preparando para atacar ao ouvir seu nome.

- Eu mesmo, e quem é você garotinha tola? – A voz dele soou repugnantemente.

- Nick Mikaelson – ela disse com a voz extremamente firme. O olhar do lobisomem vacilou, mas voltou rápido a firma-lo.

- Ah, sim. Já ouvi falar de sua família, mas confesso que acreditava serem apenas uma lenda. E posso saber o que quer? – ele disse com uma calma irritante, achava que ela estava mentindo.

- Todos me dizem isso, mas posso te mostrar como sou real. Vim para matá-lo – ela disse confiante. O lobisomem riu com deboche, os outros demoraram, mas fizeram o mesmo seguindo seu líder nojento.

- Você? Apenas uma garotin... – ele parou de falar ao ver os olhos da híbrida brilharem amarelos vivos e seus presas compridas aparecerem.

- O que foi? O lobinho perdeu a língua? – Ela perguntou mostrando as presas em um sorriso de escárnio.

Tudo foi muito rápido. Grayback a atacou, pulou em cima dela a atirando no chão. Nick revidou com uma joelhada nas costelas dele, subiu em cima do mesmo e fechou o punho, e com força acertou-o duas vezes, uma no queixo e outra no nariz, onde sangue acabou jorrando, antes de ser tirada a força por uma luz vermelha que julgou ser um feitiço, ele era parte bruxo. Kol lutava contra dois deles, conseguiu acertar uma lasca de madeira na perna de um. Ao ver que seu líder foi para fora, os outros seguiram aparatando. Mas Grayback ainda estava ali, Nick irritada foi até ele rápido.

- Avada kedavra! – Ele gritou.

Um jato de luz verde a atingiu no peito, mas nada aconteceu ela nem se quer foi lançada para trás, a luz apenas se dissipou, ricocheteou no ar virando apenas uma fumaça esverdeada. Ela sorriu. Ele arregalou os olhos.

- Isso não é possível... – disse abismado com o que acabou de acontecer, ela não poderia ter sobrevivido, era uma maldição da morte.

- Parece que não ouviu a lenda direito. Eu já estou morta seu lobo idiota!

Com raiva usou sua velocidade para alcança-lo ansiado para destroçar sua garganta. Mas com um último olhar de assombro e um estampido alto ele aparatou, para algum outro lugar cujo Nick não tinha ideia de onde seria.

- Droga!

- Que merda foi essa? Eles nos atacaram com gravetos? – Perguntou Kol, levantando de onde havia sido derrubado por um feitiço.

- Eram varinhas, eles são metade bruxos. E aquilo, foi uma aparatação, foram para outro lugar que não temos ideia de onde seja.

Frustrada, mas não surpresa Nick continuou a procurar por Grayback. Seu irmão já um pouco entediado reclamava frequentemente. Alguns meses se passaram, continuavam juntando informações.

Novos ataques recomeçaram, crianças desaparecendo e trouxas morrendo. Imediatamente partiram para o local. Dessa vez se tratava de uma floresta de grande porte. Lá era úmido e um pouco quente deixando o cheiro dos lobisomens ainda mais forte.

Dessa vez não houve lutas. Nick e Kol adentraram o acampamento onde estavam, assim que os lobisomens os reconheceram aparataram. Grayback estava no centro do local, ao lado de uma fogueira. Assim que os encarou abriu um sorriso malicioso, usando um feitiço fez as brasas da fogueira aos seus pés serem lançadas com força contra ambos. A híbrida desviou facilmente, mas antes que pudesse partir para cima dele, o mesmo aparatou.

Isso aconteceu mais uma vez, em um local diferente, mas com o mesmo fim. Kol estava cansado e frustrado de não conseguir o objetivo de uma vez. Nick, apesar de não demostrar, diferente do irmão, sentia o mesmo.

- Talvez devêssemos deixar isso para lá. Ele já gravou nossos rostos, irmã, toda vez que os encontrarmos eles irão fugir novamente... – ele disse exausto da caçada.

- Acredite em mim, eu sei! - Ela disse alto e irritada.

- Porque quer tanto matá-lo?

- Ele está destruindo crianças, acabando com a vida delas, que não tem a menor chance de se defender. Assim como nossos pais acabaram com a nossa!

"E também por Remo" completou em sua mente. Nick havia desligado a humanidade, portanto Kol sabia que ela não dava a mínima para as tais crianças que falava, sabia que era algo pessoal. A dor era de outra pessoa cujo ela se importava, lá no fundo.

Kol ficou calado apenas esperando a irmã tomar uma decisão, estaria ao seu lado não importa o que decidisse. Nick assentiu concordando em voltar para casa, já estava exausta da procura constante, e sabia que o quer que fizesse seu irmão apoiaria, mas percebia que ele estava cansado e chateado e não queria vê-lo infeliz ou dar uma de Klaus.

Mas ainda assim, fez uma promessa para si mesma que iria acabar com Grayback, da pior forma possível, assim como ele já havia feito com muitas pessoas. E agora ele sabia que ela estava atrás dele, sabia exatamente o que, ou melhor, quem ela era e a temia, pois sabia que ela poderia acabar com ele em questão de segundos. E Nick adorava isso, adorava ser temida, era uma Mikaelson afinal.

Nick MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora