- Aquele maldito roubou os caixões. Ele vai se arrepender - meu irmão xingava Stefan a sete ventos.
- Acho difícil se arrepender, você o fez desligar - respondi olhando para o nada, ainda era meio surreal Mikael estar morto, tinha a impressão que ele voltaria a qualquer momento. - O que vai fazer?
- Já coloquei um híbrido para assombrar Elena, e Tyler para virar amiguinho do irmão dela - ele tiraria a pulseira de verbena do garoto, não precisava ser um gênio para saber as intenções de Klaus. - E ainda tem Rebekah, onde a esconderam?
- Provavelmente naquele porão da mansão - falei lembrando que os dois irmãos já se trancaram lá dentro.
- Preciso recuperá-la.
- Sabe que se a acordar ela vai querer te matar. Ela sabe que foi você quem matou nossa mãe, ela está furiosa Niklaus - falei. Ele travou então deu de ombros.
- Vamos reunir a família maninha.
Ótimo. Eu não queria me meter nisso. Não sabia onde Stefan estava, fazia uma ideia, talvez a casa das bruxas, mas não era muito bem vinda naquele lugar.
Acompanhei meu irmão até o bar local, foi onde encontramos um Damon revoltado acompanhado de Alaric, o primeiro estava bêbado e zangado, sempre um ótima combinação, chegamos no momento de discurso de Elena dizendo ao vampiro que aquela não seria a solução, atrapalhando seu jogo de dardos. Os dois se calaram assim que nós viram.
- O que vocês querem aqui?
- Seu irmãozinho - respondi. - Ou melhor, o que ele roubou.
- Uma pena então, não sabemos onde ele está.
- Até onde eu sei isso é um problema Klaus-Stefan - falou Elena. Ela estava ousada ultimamente, só porque meu irmão não vai matá-la, não quer dizer que eu não mate.
- Na verdade minha cara, isso acaba sendo um problema de todos os vocês. Ele roubou o que me pertence - meu irmão tirou o dardo recém jogado de Damon, se posicionando para trás em seguida - nada mais justo que eu faça o mesmo. A ação dele recai a vocês. Faça Stefan devolver o que roubou ou... - ele jogou rápido e sem olhar direito, mas cravando no centro - vai sobrar pra vocês.
- O aviso está dado - falei imitando uma voz de assombração bastante teatral e saí atrás de meu irmão.
Acompanhei os passos de Klaus de perto. A manipulação em seus híbridos era incrível, a forma como o obedeciam sem questionar, em partes entendo sua ânsia de criá-los, o que ele não pensava era que eles também obedeciam cegamente a mim, afinal somos gêmeos, temos o mesmo sangue que os transformaram. Usava essa vantagem quando ele não estava por perto, apenas favores pequenos... por enquanto.
Meu irmão fez Tyler hipnotizar Jeremy aquela tarde para que o obedecesse. Então meu irmão ligou para o garoto e ordenou que tirasse seu anel da imortalidade e ficasse parado do meio da rua enquanto um carro vinha a seu encontro. O mesmo híbrido que perseguia Elena aquela manhã dirigiu o carro, mas Alaric se jogou na frente do carro no lugar do garoto, e ficou de vigia na porta de Elena evitando que Alaric fosse levado ao hospital já que seu anel não o curaria de uma morte por uma causa não-sobrenatural e ele estava morrendo. Em meio a isso seus soldadinhos híbridos obedeciam as ordens de concerto de uma propriedade que meu irmão comprou. A casa mais reclusa que Elijah havia levado Elena naquela primeira vez.
- Eu vou buscar nossa irmã, deixo nas suas mãos a decisão de acorda-la - avisei e peguei o carro dele emprestado.
Fui direto para a mansão Salvatore, a princípio não senti cheiro de vampiros ou lobisomens então entrei. Eu mesma pegaria aquela loira mimada. Então vi Elena na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick Mikaelson
FantasyNick Mikaelson é uma híbrida original, sua história complicada e encantadora será contada aqui, desde sua origem até seus momentos finais onde tudo será explicado. Em meio a reencontros e novas amizades, antigos sentimentos são trazidos à tona, ness...