Capítulo 67: Verdadeiro grifinório

290 33 61
                                    

- Deixa eu ver se entendi, aquele garoto era o tal Harry cujo os pais morreram tentando protegê-lo desse tal Voldemort que quando tentou matá-lo não conseguiu – Kol conferiu se havia entendido corretamente. No final da história os quatro já estavam prestando atenção, até Sirius que a havia vivenciado. Nick assentiu. – E o destino dele é derrotar esse bruxo. Entendi e estou com um ódio desse cara.

- E quanto a você Sirius? – Perguntou Rebekah, Nick havia mencionado que um dos amigos dos Potter os haviam traído, mas não aprofundou o assunto, sabia como Black ficava. - O que aconteceu?

- Eu que encontrei meus amigos mortos, fui atrás do traidor. Ele conseguiu escapar e ainda me culpar pelo que fez. Fiquei preso por doze anos na prisão dos bruxos, Azkaban.

- Ótimo, além de bruxo é delinquente, que tipinho você tem Nick – zombou Klaus.

- Cala a boca, ele sempre foi inocente. E o que você esperava? Eu sou uma assassina, preciso de um igual para termos assunto, certo? – Ele riu, Sirius lançou lhe um olhar cômico indignado.

- Então, quais são as estratégias irmã? – Questionou Klaus afirmando que estava com ela, viu os olhos de Nick brilharem quando começou a revelar como era composto o exército de Voldemort, contou que o mesmo a queria nele.

- Não vai contar como descobriu essas informações – perguntou Sirius encarando sua híbrida escorado na lareira, ela o advertiu com o olhar. – Tudo bem, Nick foi torturada por ele e seus comensais, por um mês.

- Como é que é? Ele a torturou, ele ousou usar magia em uma Mikaelson – rugiu Klaus ficando em pé.

- Não finja que se importa, e não tome minhas dores sabe que os farei pagar – ela respondeu irritada com Black por ter falado aquilo, não gostava de parecer fraca aos olhos de seus irmãos.

- Como ousa achar que não me importo, você é a porra da minha irmã. E não se preocupe eu sei que pode lidar com isso sozinha, mas somos uma família, você sabe o que significa essa palavra?

- Sim, Niklaus eu sei – ela rosnou de volta.

- Tudo bem, vamos nos acalmar e dormir antes que vocês briguem, amanhã discutiremos estratégias – Elijah levantou segurou Klaus pelos ombros e o arrastou para os quartos.

Os outros dois desejaram boa noite e acompanharam. Nick bufou e entrou também. Sirius riu observando a fúria dos Mikaelson sabendo que iria ver isso se repetir várias vezes ainda. Ele foi atrás dela, como sempre fez e sempre fará, entrou no quarto fechando a porta atrás de si. Ela se virou para ele, o olhar gélido.

- Conheço essa cara, estou ferrado – ele abaixou a cabeça o sorriso maroto, não se arrependia de ter falado.

- Porque você tinha que abrir sua boca sobre aquilo? – Ela cruzou os braços.

- Me coloquei no lugar deles, e eu gostaria de saber.

- Que ótimo, agora, depois de dezoito anos, você desenvolve empatia – respondeu lembrando do incidente com Remo e Snape, quando o último quase morreu, ele colocou a mão no peito em um efeito dramático.

- Touché. Me desculpe, não falo mais nada que você não queira, prometo – ele usou o olhar de cachorrinho abandonado.

- Não é assim que vai se aproximar do meu irmão.

- Se tem fórmula secreta, eu imploro – ele se ajoelhou – por favor me conte.

- Infelizmente não tem – ele agarrou as pernas dela e apoiou a cabeça como se estivesse chorando, ela não conteve uma risada, foi então que percebeu que ele começava a tirar sua calça. – O que está fazendo?

Nick MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora