Capítulo 58: O retrato de Sirius Black

380 38 28
                                    

Os três aparataram no apartamento de Nick, uma onda gélida de ciúmes ainda em suas veias. Sabia que não tinha motivos para sentir aquilo, mas não podia evitar, ele é o homem mais lindo do mundo, mais sexy, divertido e viciante que ela já viu, e tinha receio de que alguma hora ele a achasse entediante.

Remo olhava ao redor maravilhado com o enorme apartamento, os quadros na parede, fixando o olhar naquele que escondia as adagas.

- Seja bem-vindo, Remo - ela deu uma breve explicação dos cômodos da casa e disse para ficar à vontade. - Meu covil é todo seu, inclusive se quiser trazer sua namoradinha Tonks.

- Ela não é minha namoradinha, mas obrigado - ele riu. - Esse quadro é lindo.

- Meu irmão que pintou, e eu retoquei. É New Orleans, minha cidade.

- Você percebe que a mulher é foda quando ela é dona de uma cidade - falou Black. Pressionando a lateral do quadro que abriu mostrando a coleção de adagas - E de armas letais.

Remo soltou um "uau". Mal sabiam os dois que ela tinha muitas outras coleções de armas em casa. Sirius se aproximou de Nick abraçando-a, mas ela deu uma cotovelada em sua costela. Black chiou de dor, mas riu.

- Ainda com ciúmes... entendi. Vou tomar um banho para te dar um tempo para entender que não tem mulher que eu queira exceto você.

Ela revirou os olhos escondendo um sorriso, e Black seguiu para o banheiro com um sorriso arrogante, conhecendo muito bem sua híbrida.

Nick mostrou o quarto de hóspedes para Remo e deixou que ele se acomodasse e voltaram para sala. Remo se sentou enquanto ela serviu aos dois um copo de uísque da cristaleira.

- Então, vamos conversar sobre a demonstração do seu animal interior naquele vilarejo? – Perguntou oferecendo o copo a ele, que aceitou.

- Não sei o que aconteceu...

- Eu sei. Em uma carga de adrenalina e em desespero por perder sua varinha, você recorreu aos seus instintos mais selvagens, ao lobisomem dentro de você, sendo a única saída daquela situação – ao ver o olhar conflitante dele ela completou. – Seus olhos brilharam esverdeados, e suas presas apareceram, fora a força que surgiu do nada. Remo você está aceitando e confiando no seu lado lobo, isso é fantástico.

- Eu realmente pensei que conseguiria por um momento, aquele momento.

- Agora está entendo o que precisa para controlar seus dois lados, não é? Mais fácil do que pensava. Um brinde então.

- Esperem por mim – disse Black saindo do quarto deles apressado tentando fechar a calça, e sem camisa. Ele encheu um copo. – Um brinde ao nosso lobinho aceitando seu lobinho interior.

Os copos tilintaram ao se encontrarem, Black ouviu a conversa dos dois enquanto se vestia, e com um sorriso lindo parabenizou Remo. Nick e Sirius foram para o quarto enquanto Remo ficou lendo na sala, disse estar sem sono.

Sirius se jogou na cama, se apoiou nos cotovelos encarando o banheiro esperando Nick sair de seu banho demorado. Ele sabia que seu ciúme já havia passado, mas ele adorava provocá-la quanto a isso. Nick saiu em meio a uma baforada de vapor e cheiro de rosas, já de pijamas compridos de seda vermelha, um coque bagunçado. Quando ele pensava que não tinha como ficar mais linda, ela o surpreendia. Ela foi até a cama deitando ao lado dele.

- Porque tem ciúmes de mim? – Perguntou ele sério.

- Pelo mesmo motivo que você. Então você me responde.

- Bom, você é... tudo isso, e tem muitos querendo competir comigo. Por mais que eu me garanta, ainda tenho medo que encontre alguém melhor que eu.

Nick MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora