Capítulo 21: Lua cheia

404 46 39
                                    

Nick e Remo prepararam mais acônito para as crianças, e planejaram leva-las até um lugar mais afastado do vilarejo. Uma floresta mais distante, do lado oposto da montanha, onde elas poderiam ficar livres.

Quando chegou a hora Remo aparatou com elas em pares e depois para voltou para buscar Nick, que ficaria no controle de tudo enquanto estariam na forma de lobisomens. Estavam todos reunidos em uma clareira, uma fogueira no centro aquecia-os e iluminava parcialmente o local, feita magicamente por Lupin.

As crianças estavam ao redor, algumas mais relaxadas e outras um tanto tensas. A híbrida nunca foi muito chegada em crianças, mas ali algo mudava dentro dela, ela entendia o que elas passavam, o medo da lua cheia, a dor das transformações, o dia seguinte que demorava a chegar e o receio de ter feito algo muito errado. Ela levantou, sob o olhar de todos.

- Para muitos essa pode ser sua primeira transformação, ou não. Não posso mentir, irá doer, mas se ficarem relaxados, tranquilos, e entender que agora um lobo faz parte de vocês isso pode ficar mais fácil. Não tenham medo de nós, estamos aqui para ajuda-los, diferente daquele que aprisionou vocês. Ficarei o tempo todo ao seu lado e nada de ruim irá acontecer, tem minha palavra. Agora preciso que vocês bebam esse... chá, que irá ajudar vocês a passar por isso, certo? – ela perguntou e todos assentiram, mais aliviados.

Remo os distribuiu, ajudando criança por criança. Nick fez o mesmo, sentando ao lado de Amália que parecia mais nervosa que seu irmão. Ela segurou a mão da garotinha, e apertou um pouco como um aviso de que ficaria tudo bem.

Quando a lua atingiu seu ápice, brilhando sobre todos. As transformações começaram. Lupin se afastou dos pequenos. Gritos e uivos soaram por entre as árvores. No lugar de crianças humanas estavam pequenos lobisomens, encolhidos pelo medo. Nick também se transformou, quebrando todos os ossos, um enorme lobo negro assumiu seu lugar.

Por primeiro os filhotes estavam acuados pelo poder daquele lobo, mas depois que Nick deitou na grama molhada pelo orvalho, eles se aproximaram, deitando ao lado dela e de Remo. Depois de um tempo estavam brincando e correndo pela floresta sob o olhar atento de Nick, sem ir muito longe.

Dessa forma a noite passou rápido e o sol apontou no Leste despertando as crianças e os adultos. Todo o ciclo da lua cheia foi assim, e Nick podia afirmar que foi o melhor que já teve em toda sua vida, até mesmo Remo despertara mais contente do que de costume.

Com o fim do ciclo, chegou o dia de levar as crianças para um lugar seguro em Londres. Já estavam todas de pé, tomando café.

- Então, hoje vamos levar todos vocês para um lugar especial, um lugar seguro onde poderão ser vocês mesmos e onde encontrarão mais como vocês – disse Remo atraindo a atenção delas.

- Isso mesmo, e não precisam ficar nervosos, iram gostar de lá. Pelo que soube é um lugar muito divertido – completou a híbrida, já havia ouvido falar desse orfanato especial, mas nunca pode visita-lo.

- Vou aparatar com vocês, já estão nos esperando lá e depois Nick ira conferir se todos estão bem. Certo então, vamos em pares, para ser mais seguro.

Com um estampido Remo e mais duas crianças desapareciam, alguns breves minutos depois ele voltava e o mesmo se repetia com outras duas. Amália tremia de nervosismo.

- Ei, vai ficar tudo bem, eu vou estar lá de vez em quando e visitarei vocês – a híbrida disse antes da garota e seu irmão aparatarem.

- Promete? – Ela perguntou tentando relaxar.

- Prometo, vai até cansar de mim.

Quando a última criança partiu, Remo voltou para buscar Nick.

Nick MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora