Alunos maiores de idade que queriam lutar ficaram na escola, mas os mais novos eram organizados e escoltados por professores e monitores para a passagem segura assim voltariam para casa. Sirius estava com a varinha apontada para o céu reforçando o escudo criado. Kol e Elijah haviam trazido o baú de armas, naquele momento se preparavam prendendo-as no corpo, deixando a espada para Nick que a prendeu as costas, mantendo as duas adagas de lâminas e duplas enfiadas dentro das botas.
– E as nossas coisas? – perguntou uma garota à mesa da Corvinal. – Nossos malões, nossas corujas?
– Não temos tempo para recolher pertences – respondeu a híbrida. – O importante é sair daqui a salvo.
– Onde está o professor Snape? – gritou uma garota à mesa da Sonserina.
– Para usar a expressão vulgar, ele se mandou – esclareceu a professora, e ouviu-se uma grandeovação nas mesas da Grifinória, Lufa-Lufa e Corvinal. Harry passou pela da grifinória ouvindo murmurinhos, procurou o olhar da híbrida em apoio, ela sorriu, assim como Sirius o tranquilizando ao chegar atrás dela. – Já fizemos a proteção ao redor do castelo, mas é pouco provável quedure muito tempo, a não ser que a reforcemos. Portanto, devo pedir a vocês que andem rápida ecalmamente e façam o que os seus monitores...
A voz de Minerva foi abafada por outra aguda, clara efria, parecia sair das paredes. Mas todos sabiam de quem se tratava. "Sei que estão se preparando para lutar." Soaram gritos entre os alunos, alguns se abraçaram assustados procurando a origem do som."Seus esforços são inúteis. Não podem lutar comigo. Não quero matar vocês. Tenho grande respeitopelos professores de Hogwarts. Não quero derramar sangue mágico". Fez-se silêncio no salão, o silêncio que comprime os tímpanos."Entreguem-me Harry Potter", disse a voz de Voldemort, "e ninguém sairá ferido. Entreguem-me Harry Potter, e não tocarei na escola. Entreguem-me Harry Potter e serão recompensados. Terão até meia-noite."O silêncio retornou. Todas as cabeças se viraram para Harry. Então, uma pessoa selevantou à mesa da Sonserina, apontou e gritou:
– Mas ele está ali! Potter está ali! Agarrem ele!
Nick e Sirius se colocaram na frente dele, outros grifinórios e membros da Ordem fizeram o mesmo.
- Podem tentar - falou a híbrida tornando seus olhos amarelos e mostrando suas presas. A garota deu um passo para trás.
- Sugiro que tire as cobrinhas também Minnie - falou Sirius com aquele sorriso encantador. A professora se voltou para ele com um sorriso suave e nostálgico. Seus olhos diziam que sintoma falta da bagunça deles em Hogwarts.
– Obrigada, srta. Parkinson – disse a professora McGonagall, em tom seco. – Será a primeira a deixaro salão com o sr. Filch. Se os demais alunos de sua Casa puderem acompanhá-la. Os alunos da Corvinal em seguida! – gritou a professora.
Lentamente, as quatro mesas se esvaziaram. A da Sonserina ficou deserta sobrando apenas três alunos, alguns alunos mais velhos da Corvinal continuaram sentados, um número ainda maior de alunos da Lufa-Lufa ficou e metade da Grifinória não deixou os bancos, e foi precisoa professora McGonagall descer da plataforma para fazer os menores de idade saírem. Também não demorou para os lobisomens aparecerem ali acompanhou de uma orla de vampiros ansiosos.
- Típicos grifinórios - falou Nick com um sorriso para Black - arrogantes e corajosamente estúpidos.
- Não podia concordar mais, até porque sou um grifinório modelo, não é mesmo - ele a puxou pela cintura dando outro beijo em seus lábios.
- Jamais reclamei - ela respondeu o beijando outra vez.
Harry estava procurando Rony e Hermione quando Sr. Weasley se aproximou dele pedindo se os havia encontrado, quando Kingsley falou tomando a frente na plataforma para se dirigir aos que tinham
permanecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick Mikaelson
FantasyNick Mikaelson é uma híbrida original, sua história complicada e encantadora será contada aqui, desde sua origem até seus momentos finais onde tudo será explicado. Em meio a reencontros e novas amizades, antigos sentimentos são trazidos à tona, ness...