Nick achou alguns rolos de pergaminhos novos e uma pena, e começou a anotar tudo o que descobriu. Primeiro fez uma cópia exata do mapa do Ministério que Dumbledore entregou, depois ligou os pontos de ataques mais recentes anotando as datas que os mesmos ocorreram. E tinha algo ali, os pontos ligados faziam um círculo ao redor de um local no mapa, parecia uma montanha ou algo semelhante, provavelmente era ali que estavam escondidos.
Estava completamente concentrada nas coisas que descobriu, que nem percebeu quantas horas já estava ali e nem Sirius chegando atrás dela, quando o ouviu bocejar se virou.
- Ficou aqui a noite toda? Já são cinco e meia da manhã.
- Sério? Caramba, nem percebi.
- Pelo menos encontrou algo relevante - disse ele com um sorriso de deboche.
- Está me subestimando cachorrinho, esqueceu que está mexendo com uma híbrida, posso fazê-lo se arrepender disso - ela respondeu com um sorriso maroto e sacana.
- Talvez eu queira exatamente isso...
Ele aproximou o rosto do dela, ela segurou seu pescoço com uma mão o puxando para perto. Encostou os lábios nos dele, quando ele se aproximou mais para beija-la, a mesma se afastou um pouco para provocá-lo. Sirius deu um sorriso de canto então a segurou pela nuca, enroscando seus dedos nos cabelos negros da híbrida, e a beijou languidamente e profundamente. Sua outra mão deslizava pela sua cintura a puxando mais para si.
- Opá! Pombinhos, arrumem um quarto. As crianças não têm que ficar assistindo isso - ouviram a voz de Remo entrando na cozinha.
Os dois se afastaram e olharam para o amigo que sorria divertido. Sirius o encarou e revirou os olhos.
- Não podia simplesmente ficar calado e sair, arruinou minha diversão.
- Não seja chato, pode ter mais do que só uma diversão mais tarde - a híbrida respondeu sorrindo. - Agora Remo, vem aqui, acho que descobri onde a matilha de Grayback está escondida.
Remo se aproximou da mesa. Nick começou a contar que fez uma cópia a mão exata do mapa e dos pontos de ataque, ligou-os e mostrou que formavam um círculo quase exato.
- Podemos dizer que Grayback não é muito esperto, não raciocina muito sobre as possibilidades antes de agir. Assim podemos concluir que ele não iria muito longe de onde está se escondendo atrás de crianças.
- Concordo, então o primeiro lugar que iremos é aí – concluiu Remo, apontando para o centro do círculo no mapa.
- Isso, e se minha intuição não falhar, é onde os encontraremos. Mas temos que ter cuidado, ele conhece o meu rosto e todas as vezes que me viu aparatou assim que teve a chance.
- Provavelmente isso vai atrapalhar, a não ser que use um disfarce. Talvez uma poção polissuco ajude – disse Sirius olhando para ela.
- Tem razão, Almofadinhas. Podemos pedir para Snape fazer um pouco para levarmos – concordou Remo.
- Então estamos resolvidos, por hora. Eu vou sair, preciso de sangue fresco, não vou demorar – ela deu um selinho em Black e uma batida nas costas de Remo antes de sair da mansão.
Caminhou um tempo pelas ruas de Londres antes de escolher uma vítima, dentre as que cruzavam seu caminho. Viu um rapaz loiro com roupas de ginástica se aproximar, fingiu estar passando mal. Imediatamente ele parou.
- Está tudo bem, senhorita?
- Vai ficar em um instante – ela o puxou rapidamente para um dos vários becos daquela rua. O prendeu contra a parede, olhou-o no fundo dos olhos e disse hipnotizando-o – Fique calado, não vai doer tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick Mikaelson
FantasiaNick Mikaelson é uma híbrida original, sua história complicada e encantadora será contada aqui, desde sua origem até seus momentos finais onde tudo será explicado. Em meio a reencontros e novas amizades, antigos sentimentos são trazidos à tona, ness...