Capítulo 65: Os oito Potter

254 35 111
                                    

Os dois dormiram na sala da Toca, e a tarde acompanharam Remo e Tonks até uma sala do ministério. Era clara, haviam algumas cadeiras dispostas e uma mesa com um vaso de rosas vermelhas em cima, era simples. Quando chegaram os pais dela já estavam lá. Nick chegou a dar um passo para trás ao ver a mulher, seus traços eram extremamente parecidos com o de Bellatrix, mas quando a luz a clareou, ela notou os cabelos mais claros e olhar bondoso cor de mel, foi quando Sirius explicou que Andrômeda era irmã de sua prima, consequentemente sua prima também.

- Sirius? Não acredito, quanto tempo primo – ela levantou para abraçá-lo.

- Como vai Drômeda? Deixa eu te apresentar, essa é minha namorada, Nick Mikaelson.

- Uau, você é linda! Esse é meu marido Ted.

- Prazer em conhecê-los – falou um homem louro barrigudo.

- O prazer é nosso – falou a híbrida com um sorriso.

Sirius conversou com sua prima até um homem de óculos e muito simpático chegar e começar a cerimônia. Foi belíssima apesar da simplicidade, a troca de votos foi linda e romântica, e quando os dois se beijaram Nick e Sirius assoviaram e bateram palmas vendo as bochechas de Remo ficarem vermelha. Depois assinaram os documentos como testemunhas junto com o casal e os pais dela.

Tonks abraçou os pais extremamente feliz, um sorriso de orelha a orelha, Remo fez o mesmo recebendo um abraço de seu sogro desejando felicidades aos dois. Então foi a vez de Nick e Sirius abraçá-los.

- E a lua de mel Aluado, vai ser quando? – Falou Black com um sorriso maroto.

- Depois da nossa missão com Harry, e do casamento do Gui – respondeu Tonks enquanto Remo revirava os olhos para a mente suja do amigo. – E não vamos falar para onde vamos, para vocês não aparecerem lá.

- Faz bem, é a nossa cara – respondeu Sirius sorrindo. Nick concordou com a cabeça.

Os quatro aparataram de volta para a Toca. Nick e Sirius deixaram os recém-casados entrarem na frente e assim que pisaram na cozinha um grito de surpresa lhes deu boas vindas. Um bolo de chocolate e morangos os esperava na mesa, os ruivos, Hermione e Fleur estavam atrás com belos sorrisos, se apressaram a cumprimentar o casal. Tonks tropeçou ao ouvir o estouro do champanhe que Black comprou. Rony já voltara à mesa esperando a mãe cortar o bolo, Nick pegou as taças e começou a distribuir conforme Black as enchia depois ele ajudou a distribuir os pratos.

- Bolo Sra. Black?

- Aceito, Sr. Mikaelson – os olhares se focaram nos dois, Black riu.

- Gostei disso – ele piscou entregando o prato.

A tarde do dia seguinte se resumiu em Arthur e Sirius fazendo ajustes na motocicleta do lado de fora, Hermione, Remo e Moody preparando a poção polussico, Nick, Gina, Rony e Fleur ajudavam com a casa, organizando-a, e os gêmeos limpando o jardim e o galinheiro. Ela se aproximou da janela enquanto ajudava Gina a arrumar seu quarto, viu Sirius com sua regata branca suja de graxa, os braços flexionados enquanto arrumava o sidecar, o rosto úmido de suor. Ele parou um momento para jogar os cabelos para trás e tira-los de sua visão.

- Não dá para negar que ele sabe ser muito atraente – disse a ruiva ao seu lado olhando para Nick e Black. A híbrida nem percebeu que mordia o lábio, suspirou sacudindo a cabeça e virando de costas para a janela.

- Chega a ser irritante, tem sorte de Harry não puxar para o padrinho, ele seria insuportável – a garota riu e enrubesceu.

- Mas as vezes eu queria que ele fosse mais...

Nick MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora