O dia amanheceu lembrando Nick da situação em que se encontrava. Levantou contragosto amarrando os cabelos em um coque. Damon já estava acordado, encostado na ilha da cozinha, com um copo de sangue na mão.
- Bom dia, Nick. Dormiu bem? Porque eu tive sonhos excelentes – ele disse levando o copo a boca e olhando a híbrida de cima a baixo.
- Não começa, ainda estou brava por ontem – ela disse pegando uma bolsa de sangue na geladeira. Não gostava de estar naquele apartamento com alguém que não fosse Sirius.
- Eu sei o que pode ajudar com isso... – disse Damon se aproximando felinamente. A híbrida o parou colocando a mão em seu peito.
- Sua mente maliciosa me irrita.
- Não precisa mostrar as presas, estava falando sobre um pescoço fresco para nós dois, como nos velhos tempos – ele respondeu com aquele sorriso de canto.
Nick ponderou sobre, lembrando do tempo em que ambos dividiam o pescoço de uma vítima, que geralmente acabava morta. Realmente um sangue fresco lhe fazia falta. Ela encarou aquele sorriso sacana de Damon, pensou que já estava brigada com Sirius e desde que não matassem ninguém ficaria tudo bem.
- Certo, vamos antes de irmos para a Ordem.
- Essa é minha Nick.
Ela revirou os olhos com um sorriso de escárnio e foi para o banheiro tomar um banho. Enrolou a toalha ao redor do corpo e secou os cabelos antes de ir para seu closet. Estava escolhendo uma roupa para vestir quando Damon entrou.
- E se antes de sairmos, aproveitarmos esse tempo sozinhos...
Ele disse se aproximando dela como um tigre de sua presa, mas se a alguém ali fosse uma presa seria ele.
- Eu adoraria sentir seu corpo novamente... - ele sussurrou, a boca próxima a nuca dela as mãos em meio caminho para sua cintura quando ela virou para encará-lo.
- Porque quer tanto me levar para cama? As vagabundas que você dorme não te querem mais?
- Elas não fazem como você.
- Então quer dizer que sou o melhor sexo que já teve - ela disse rindo e saiu de perto dele pegando uma calça e blusa.
Ficou o encarando quando tirou a toalha, devagar colou as roupas íntimas de renda enquanto Damon encarava seu corpo com chamas nos olhos. Ela se vestiu por completo, jogou os cabelos para o lado e caminhou até ele.
- Isso é jogo baixo sabia... - ele falou sério e levemente rouco.
- É para você ver o que não pode tocar. Eu amo Sirius, e nunca, nunca, o trairia - ela disse passando perto dele. - Vamos, estou faminta.
O sorriso de canto voltou aos lábios de Damon.
- Você é cruel... - ele respondeu a seguindo.
Ambos saíram do apartamento para as ruas de Londres atrás de vítimas para dividirem o pescoço, com Nick esclarecendo que por mais que quisesse não poderiam matar ninguém. E a risada de Damon ecoando em resposta.
Enquanto isso, na ordem...
- Não posso acreditar que ela foi mesmo com aquele idiota para o nosso lugar.
- Foi você quem mandou ela lidar com isso Sirius - respondeu Remo sentado à mesa terminando de almoçar, Gina e os gêmeos também estavam ali, ouvindo as lamúrias de Black.
- Mas isso não é motivo para ela levar ele lá - retrucou o homem. Lupin apenas revirou os olhos, levando seu prato à pia.
- Ele não sabe que você é um animago, certo? - Pediu Jorge. Black negou sem entender como isso referia ao assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick Mikaelson
FantasíaNick Mikaelson é uma híbrida original, sua história complicada e encantadora será contada aqui, desde sua origem até seus momentos finais onde tudo será explicado. Em meio a reencontros e novas amizades, antigos sentimentos são trazidos à tona, ness...