Eu não tinha dúvidas que Rose tentaria falar com os Salvatore, ainda mais depois de Elijah matar seu irmão. Demorei para voltar, não queria enfrentar o drama da Elena e seus protetores. Aproveitei o vento frio em cima da moto pela rodovia.
Remus havia me mandado cartas, seria algo importante alguém mais havia morrido? E eu me importava com isso? Ele se foi levando meu coração e minha vontade de viver consigo, mas lembro do que prometi, talvez eu as devesse ler. Talvez.
- O que está pensando? - Falou Stefan se sentando ao meu lado.
- Nada.
- Sei que não é da minha conta, mas aonde você estava?
- Tive que resolver um problema, nada de mais, uma dívida antiga - menti, ele assentiu. - Então quem sequestrou Elena agora?
- Um vampiro chamado Elijah, mas está morto.
- Isso não significa que ela está fora de perigo - a voz de Damon. - Katherine disse que estão atrás dela por ser uma duplicata.
- Digamos que o sangue dela é importante em alguns tipos de feitiço - falei.
- É claro que você já sabia disso.
- A mesma coisa que estava atrás de Katherine antes, está atrás dela agora - falou Stefan. Correto, dez pontos para você.
Uma batida na porta soou. Damon foi abrir revelando Rose. A ouvi suplicar na porta antes de entrar.
- Eu posso ajudar.
- Você quem sequestrou ela, então vá embora - falou Damon fechando a porta.
- Klaus está atrás dela, não tem como o impedir - Damon parou e abriu a porta. Ela entrou travando no hall ao me ver. Lancei-lhe um olhar significativo, eu não estava brincando quando disse que a faria sofrer se arruinasse meus planos.
- Quem você disse estar atrás dela? - Pediu Stefan.
- Klaus, ele é um dos originais, dos primeiros vampiros do mundo. Elijah também.
- Uma lenda - falou Damon.
- O que ele quer?
- Eu não sei. Sei que ele estava atrás de Katherine antes, que a quer agora. Vocês tem que entender que eu fui pegando com o passar dos anos. E não sei o que é verdade e o que não é. É esse o problema dessa coisa de vampiro. Mas o Klaus é real - ela falou andando de um lado para o outro me olhando as vezes.
- Vou ligar para Elena, ela precisa saber - disse Stefan sumindo na cozinha. Rose evitava me encarar pro muito tempo, sabia que eu estava prestes a perder a paciência.
Não demorou para Elena vir e eles começarem a explicar a ladainha pra ela sentada no sofá como uma boa garota .Como se fosse mudar alguma coisa.
- Quem é Klaus?
- É um dos originais, uma lenda - falou Damon apoiado na mesinha. - Da primeira geração de vampiros.
- Como Elijah? - ela perguntou.
- Não, o Elijah é o coelho da Páscoa comparado com o Klaus - falou Rose. Mais errada impossível. - Ele é um soldadinho. Klaus é o grande.
- Dizem que o Klaus é o mais velho - Damon falou e eu assenti com a mentira da história da minha própria família.
- Certo, estão dizendo que o vampiro mais velho da história do mundo está vindo atrás de mim? - Elena parecia confusa.
- Como tudo parece girar ao seu redor ovelhinha - provoquei me levantando da cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick Mikaelson
FantasyNick Mikaelson é uma híbrida original, sua história complicada e encantadora será contada aqui, desde sua origem até seus momentos finais onde tudo será explicado. Em meio a reencontros e novas amizades, antigos sentimentos são trazidos à tona, ness...