Aquela voz ressoou dentro da cabeça de Nick, a mesma que não ouvia havia alguns longos anos.
- Damon...
Ela desceu as escadas para a cozinha no porão. Com o olhar curioso dos jovens e um de desentendimento misturado com raiva de Black ao ouvir aquele nome.
- O que você quer?
- Eu, nada. Só estava andando pelos bares de Londres, lembrei daquele seu apartamento no centro, e pensei em te ligar. Se quiser se divertir um pouco – disse sua voz levemente grossa e mansa, com aquele ar arrogante.
Mas algo estalou na mente de Nick. Damon era um canalha arrogante, mas em questão de manipular uma mulher para ter o que quer, ele era mestre. Então Nick pensou que talvez ele fosse a pessoa que Dumbledore está procurando, com certeza irá querer algo em troca, mas Nick poderia simplesmente hipnotiza-lo também.
- Talvez... não ouse sair de Londres até eu mandar – ela respondeu depois de um tempo em silêncio.
- Adoro quando você fica tão mandon... - ela desligou antes que pudesse terminar a frase.
- Quem é Damon? – Perguntou Fred quando a híbrida voltou para a sala.
- Uma longa história cheia de arrependimento – respondeu ela, então olhou para Sirius, que estava emburrado a encarando. – Acho que posso ter encontrado a pessoa certa.
- O que? Não, não, de jeito nenhum. Aquele canalha idiota, filho da...
- Sirius! – Ela interrompeu apontando para a cozinha com a cabeça.
Relutante ele foi até lá com ela. Nick sentou-se esperando o homem parar de negar para que pudesse dar uma explicação.
- Só pode estar brincando, eu fiquei duas horas perto daquele cara, e sei que a primeira chance de nos trair que tiver ele vai pegar. Ele não é confiável o bastante, e não é um bruxo, Umbridge também não vai confiar nele.
- Terminou? Posso falar – ela perguntou cruzando os braços, ele a encarou. – Damon é um canalha arrogante sim, mas ele é muito bom em fazer as vadias como a Umbridge caírem aos seus pés e lhe contar seus segredos mais profundos. Convenhamos que ele é muito atraente também.
- Sério isso? Você está vendo que eu estou bem aqui, não é?
- Sim, e você é o único homem que eu quero. Só estou alegando que ele pode fazer isso funcionar. Vou falar com Dumbledore, quer você queira ou não – teve silêncio e um olhar aborrecido como resposta. – Está com raiva? Podemos descontar isso na cama...
Ela o olhou mordendo o lábio com um sorriso provocador.
- Talvez mais tarde – ele respondeu irritado e subiu para a sala. Nick soltou uma risada antes de fazer o mesmo.
Nick pediu a coruja de Harry emprestada e contou a Dumbledore sobre sua ideia, dizendo que ela poderia conversar com Damon e fazê-lo aceitar, e garantir que ele era confiável e que poderia hipnotiza-lo para fazer o que quisessem. E esperou a resposta dele. O que não demorou a chegar.
Ela enviou uma mensagem a Damon: me encontre na ponte de Londres as nove horas. E ele respondeu com algo malicioso que Nick simplesmente ignorou.
Sirius estava zangado, achava que aquele plano era falho e não iria dar certo. E quando ela disse que Alvo aceitou a ideia ele simplesmente soltou uma gargalhada irônica e saiu de perto. Já as crianças não paravam por um instante de perguntar quem era Damon, Nick perdeu a paciência quando estava sentada na sala e os gêmeos perguntaram pela décima vez em uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick Mikaelson
FantasyNick Mikaelson é uma híbrida original, sua história complicada e encantadora será contada aqui, desde sua origem até seus momentos finais onde tudo será explicado. Em meio a reencontros e novas amizades, antigos sentimentos são trazidos à tona, ness...