Uma semana havia se passado desde que os jovens voltaram para Hogwarts, e junto com ela, o dia que Damon iria para lá chegou. Remo estava o esperando na porta para aparatarem, Nick e Sirius estavam lado a lado.
- Damon, para onde você vai é uma escola, portanto contém regras, como não se alimentar ou matar os alunos – avisou Nick. – Você sabe o que precisa fazer lá, então não se distraia. Se eu souber que matou ou feriu alguém, pode esquecer o grimório.
- Tudo bem, entendi. Pode confiar em mim... dessa vez – ele respondeu com um sorrisinho de lado. – Não vai nem me dar um abraço de boa viajem?
- Não, adeus.
Ele fingiu se virar para Remo, mas muito rapidamente se inclinou dando um selinho na híbrida, tão rápido que ela nem teve tempo de desviar.
- Damon!
- EI! – Rosnou Sirius. Imediatamente Remo aparatou com ele dali. - Que filho da... ele me paga quando voltar. Porque está rindo?
- Porque adoro te ver com ciúmes – Nick respondeu tirando a mão que cobria o riso.
- Ele te beijou!
- Aquilo não foi um beijo, isso é um beijo.
Ela segurou o rosto dele entre as mãos e beijou seus lábios intensamente e lentamente, a língua fazendo carícias na dele. Quando se afastou Black deu um suspiro jogando a cabeça para trás.
- Você é uma coisinha terrível, sabia?
- Sempre me falam isso, mas é a primeira vez que fico excitada ouvindo - ela respondeu com uma risada divertida. - Agora, quer saber a sua surpresa? - Ele assentiu animado e com um sorriso sacana. - Não é isso que está pensando Black.
- Ah, que pena... – ele respondeu com um olhar de cachorrinho.
- Lembra quando Dumbledore mandou a carta? – Ele assentiu. – Pedi a ele duas coisas: se podia colocar algum dos meus lobos na missão atrás de Grayback, e se você poderia ficar um tempo comigo no Recanto dos Lobos. E ele concordou.
- Espera, então quer dizer que eu vou sair dessa maldita casa? Não vou precisar ficar trancado aqui por um tempo? Caramba, isso é incrível – ele perguntou desacreditado, e extremamente animado com a ideia de deixar aquele labirinto de pesadelos e lembranças dolorosas. – Eu te amo tanto híbrida!
Praticamente pulou nela, agarrando seus lábios em um beijo de felicidade e amor, o amor mais puro que Nick jamais sentiu. Ela o beijou de volta, com o mesmo amor que ela nunca sentiu por ninguém, era diferente, eletrizante e emocionante.
- Eu te amo mais, cachorrão – respondeu olhando nos olhos acinzentados. – Agora preciso que você me de acesso a sua mente.
- Para ver todos os meus segredos? – Perguntou brincalhão.
- Isso também, mas para te mostrar onde deve aparatar, pois não podemos ser vistos por ninguém - ele assentiu com um sorriso no rosto. – Apenas relaxe, e conceda passagem quando me sentir.
Ela colocou alguns fios de cabelo dele atrás da orelha, sorriu, e segurando sua nuca o beijou. Mais suave dessa vez, se concentrando naquela linha direto para um caminho escuro. Um escudo negro que envolvia a mente dele caiu quando Nick pediu passagem, passando as garras de lobo levemente pelo mesmo. Ela passou a visão e localização da casa para ele.
Vampiros podiam entrar nas mentes das pessoas, mas apenas com seu consentimento, e ficava ainda mais fácil se tocasse na pessoa (dependendo do tipo do toque ficava ainda mais fácil).
Ela se afastou, Black a observando de olhos arregalados e com um sorriso de canto nos lábios.
- Não sabia que podia fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick Mikaelson
FantasíaNick Mikaelson é uma híbrida original, sua história complicada e encantadora será contada aqui, desde sua origem até seus momentos finais onde tudo será explicado. Em meio a reencontros e novas amizades, antigos sentimentos são trazidos à tona, ness...