Capítulo 49: Gemialidades Weasley

343 45 22
                                    

As férias das crianças na toca não podiam ser mais divertidas, ainda mais com todos presentes ali. O clima entre Nick, Sirius e Remo estava mais leve depois que se resolveram. Nick adorou a Toca, tudo diferente do que ela já havia visto, ela ficou mais de meia hora observando todo o local com fascínio no olhar. Até fez a Sra. Weasley corar quando elogiou a casa.

Ela e Sirius se divertiam vendo as crianças jogarem uma partida de quadribol, ou qualquer que fosse a brincadeira estranha que eles faziam no jardim. Depois eles competiram com elas para ver quem mandava mais gnomos, criaturinhas baixinhas de dentes afiados que destruíam o jardim, pelos ares. Eles se impressionaram com o quão longe Nick jogou um ao agarrá-lo pelos pequenos pés, com isso ela ganhou, mas Rony disse que não valia pois ela era especial, assim ele e Harry ficaram em primeiro lugar.

Os Weasley decidiram que, naquela manhã que iriam visitar a loja dos gêmeos, e convidaram os outros ali, até Tonks aceitou (até porque precisavam protegê-los de um possível ataque, pois o Beco Diagonal, segundo Arthur, estava sofrendo com os comensais por todo lado).

Nick acordou naquela manhã e se juntou com Gina, Molly e Tonks na cozinha.

- Onde estão os outros?

- Na garagem, Arthur deve estar mostrando a coleção de coisas de trouxas que enfia lá – falou Molly servindo café à Nick, que riu da irritação da mulher quanto aos hobbies do marido.

- Nick! – Gritou Sirius do quintal. – Vem aqui!

Ela revirou os olhos com um sorriso, pegou a xícara e saiu, as outras a acompanharam curiosas. Então viu sua velha companheira, sua antiga motocicleta, estava desbotada com a falta de uso e o passar dos anos. Nick sorriu e foi até ela.

- Meu amor – ela falou para a moto passando a mão no guidão. – Quanto tempo.

- Ela gosta mais dessa motocicleta do que de você – falou Harry rindo do olhar risonho do padrinho, que assentiu concordando.

- O que acha de irmos dar uma volta – ele sugeriu com um brilho nos olhos. – Eu fiz algumas mudanças nela alguns anos atrás e Arthur as reforçou e melhorou agora.

- Posso ir com vocês? – Perguntou Harry esperançoso. Sirius olhou para Molly, a mulher não achava uma boa ideia, mas com o sorriso que o garoto deu a ela, concordou.

- Pode, é claro – falou Black bagunçando os cabelos do afilhado.

- Harry deveria ir com os carros do ministério, para proteção – falou Remo.

- Nick e eu já somos proteção o suficiente, Aluado. Vemos vocês no Beco.

Sirius montou na moto, Nick entregou a xícara a Gina e montou na garupa abraçando a cintura de Black, e Harry se acomodou no carrinho ao lado, engatado na mesma. Sirius disse que o comprou pensando nas aventuras que levaria o pequeno Harry, antes de tudo acontecer.

Black a ligou e acelerou testando a força do motor, quando pegou velocidade o suficiente ele apertou um botão que os fez subir no ar, estavam voando junto com os pássaros acima. Nick o abraçou mais forte surpresa com aquilo, Harry deu um grito de alegria. Sirius sorrindo apertou outro botão que os fez ficar invisíveis no céu, para que nenhum trouxa os visse.

Assim, com o vento batendo no rosto e um sorriso de felicidade pura, sobrevoaram Londres até parar na entrada de um bar bem escondido pelas paredes escuras de fuligem.

Sirius cumprimentou algumas poucas pessoas que não se encolheram com sua presença, e o parabenizaram pela conquistada liberdade. Muitos avançaram para apertar a mão de Harry mas recuaram ao vê-lo ao lado do garoto, um cão de guarda. Passaram pela porta nos fundos e deram de cara com uma parede de tijolos. Black puxou a varinha e tocou em alguns específicos, a mesma logo começou a se mexer e abrir passagem. Pareciam ter entrada em outro mundo.

Nick MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora