Sim, eu pensei que o nosso amor fosse durar para sempre, que bobo fui.
Desde o dia em que nos encontramos, quando fui curioso em subir em sua casa e entrar em sua moradia, quando me confundistes com um soldado alemão e se rendestes a mim com medo de que fosse tirar sua vida sem piedade.
Achei que era diferente e abominastes a situação pela qual a nação está passando, tu mesmo criou nomes chulos para ele e eu sempre me permitia rir dos apelidos que o chamava, mas nesse momento deve o estar chamando de chefe.
Naquele dia em que te levei para as colinas, ah como esquecer este dia, seus volumosos cabelos cacheados reluziam graças a luz que o luar proporcionava naquele momento, com certeza as estrelas estavam nos observando.
Quando joguei-te ao solo e subi em seu colo seu sorriso malicioso revelava o que estava se passando em sua mente e o que desejava teres feito comigo naquela noite, mas infelizmente nada disso ocorreu.
Cai em um sono profundo em cima de ti, suas mãos faziam um cafuné da qual me lembro bem, adormeci rápido em consequência do ato, não sei o quanto tu permaneceu acordado após isso, espero que tenha dormido logo após o momento.
Recordo que ao nascer do sol, acordasse antes de mim e me fizeste despertar com selares em meu corpo, confesso que foi o melhor momento que tive com alguém em toda a minha vida, tu me proporcionaste uma sensação que eu jamais terei com qualquer outro ser.
Por mais que eu me esforce para te esquecer, sei que isso não ocorrerá pois o meu coração está com você, levastes-o consigo e não poderei recuperá-lo.
Lembro-me do dia em que seu chefe veio à cidade para prestar um falso testemunho à população de Paris, você não percebeste mas eu estava olhando para você, o homem alto de cabelos castanhos e cacheados que roubou meu coração.
Não negarei, sinto sua falta igual o dia que viajastes para a Alemanha, em meu pensamento você não retornaria e chorei, sim eu chorei por você, lágrimas não inundaram apenas meus olhos mas também minha alma. Meu coração entristeceu e agora ele está partido.
Espero que me perdoe pelos nomes chulos e de baixo calão da qual te chamei na noite em que retornastes para Paris, mas gostaria que se colocasse em meu lugar, pois agora eu me sinto perdido sem você.
Passei de um assassino para um dependente emocional de merda, nunca pensei que me tornaria o homem que sou hoje, na verdade não sei se devo me orgulhar de ter mudado tanto por você.
Eu jamais aceitaria uma proposta do ditador que está fazendo o inferno em nossas vidas, já você sim, mas não o culpo pois você estava assustado. Não és capaz de enfrentá-lo, e essa é uma das coisas que não gosto em você, se rende facilmente às situações críticas para não enfrentar as pessoas, és feito de cachorrinho pela sociedade e agora será feito de cachorrinho pelo Hitler, não sei se devo sentir pena ou rir da situação humilhante pela qual passará, tudo isso apenas por que não foi capaz de enfrentá-lo, és fraco Brian May.
Mas não o julgarei, cada um com as suas fraquezas eu mesmo tenho as minhas e uma delas foi ter perdido você, estou ciente de que nunca mais nos veremos e pensar nisso me enfraquece. Eu fui um tolo em pensar que viveríamos um belo romance na cidade de Paris em meio á guerra, história digna de um livro.
Já imaginei nós dois em uma praça ao entardecer, nossas mãos entrelaçadas enquanto caminhávamos tranquilamente pelo local, sem medo de ser visto por alguém e sem namorar às escondidas. Imaginei você roubando uma flor do jardim de uma casa e indo em minha direção, colocando a flor em meu cabelo e abaixando-se para beijar meus lábios.
Seus lábios possuem de um gosto da qual está grifado em minha mente, possuem um doce gosto de morango e melhora quando eu sou violento e abuso deles, arrancando um filete de sangue, enquanto eu os mordisco você da gemidinhos de dor e de prazer, confesso que me enche de desejo ouvir seus gritinhos manhosos enquanto brinco com seus lábios ensanguentados e o momento sempre se torna mais quente quando sou ousado e desço os beijos para o seu pescoço, seu ponto fraco.
Você geme de prazer e implora por mais, eu amo ter o controle do seu corpo meu sorriso carregado de malícia e luxúria entrega isso, já cheguei a brincar tanto com você, que o fiz ter uma ereção, me xingaste e logo após foi se aliviar, naquele dia eu ri pois descobri suas partes mais fracas e como brincar com você.
Mas sei que nunca mais teremos esses momentos, o que me deixa triste, pois tinha planos para nós dois quando a guerra chegasse ao fim, e isso tudo foi culpa sua, culpa do seu medo de não enfrentar as pessoas.
Mas vamos e convenhamos você poderia ser um pouco mais forte para certas situações, se o fizesse, poderia estar comigo neste momento, mas como eu disse não o julgarei, me perdoe se em algum momento o fiz.
Sei que nunca receberá esta carta, mas precisava por os sentimentos para fora, ainda não caiu a ficha que perdi o meu amor, o meu refúgio de toda a situação pela qual estávamos passando.
Sim Brian você era o meu alicerce, me segurava nos eixos quando eu achava que tudo estava perdido, me aconselhava quando pensava em desistir e sempre dava certo, você é o melhor conselheiro que alguém poderia ter.
Espero que encontre alguém melhor que eu, talvez um outro soldado pois agora estará cercado deles, espero que consiga vencer a guerra e saia são dela, pois eu não sei se ainda existe sanidade em mim.
Tenho em mente que talvez nunca receberá essa carta mas o que vale é tentar, e também tenho em consciência que as autoridades poderão rastrear o envio da carta e chegar ao meu esconderijo, mas se o fizerem eu já estarei bem longe daqui.
A França não é mais um lugar seguro e preciso sair daqui, não será difícil, o que será difícil é me esconder em outro lugar, nunca podemos confiar nas pessoas sabe Brian? Eu errei em confiar em você, errei ao acreditar que me amaria para sempre, pois quem ama não abandona por medo e nem por nada, poderíamos ter fugido juntos e agora estaríamos um junto ao outro, é o que eu mais adoraria neste momento.
Eu não deixei de te amar, provavelmente nunca serei capaz disso.
Talvez um dia eu te perdoe, pois o perdão é a maior virtude que se pode conceder a alguém, mas não será fácil, pois me abandonastes como se fosse um brinquedo que você usou e então cansou, e jogastes fora.
Creio que a sua escolha não tenha sido pensada, e que o fez por medo.
Pois eu conheço você mais do que ninguém, talvez ele tenha tocado em uma fraqueza sua e você não conseguiu resistir.
Se foi isso que aconteceu, eu sinto muito por você ter caído em seus jogos, na verdade sinto pena.
Mas seja como for, agora não há mais volta, somos inimigos de sangue e devemos nos odiar a todo o custo.
Então se assim for, eu te odeio Brian May.
Creio que mesmo como soldado, não será capaz de fazer mal algum a mim, pois eu creio que ainda domino sua mente, creio que pensa em mim como eu penso em você.
O seu belo olhar sedutor sempre me disse tudo o que se passa em sua mente, mas naquele dia não foi assim.
Naquela noite brigamos, e eu sinto por você ter quebrado a janela de sua moradia, passei por lá no dia seguinte mas você não estava, como era de se esperar.
Espero que esteja cumprindo bem com o seu dever de matar pessoas da minha religião, pois senão o morto será você, então mate, mate para sobreviver.
Mate ou o morto será você.
Ao escrever essa carta estarei também fazendo uma despedida, eu me despeço de você Brian Harold May, com essa carta entrego todo o amor que há em mim e espero não sobrar nada pois não aguentarei carregar este fardo comigo por toda a minha vida.
Adeus Brian May, ou melhor, soldado May.Uma carta de Roger Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classic • Maylor
Romance1940, o mundo sofria com o acontecimento da segunda guerra mundial, a nação francesa sofreu com o avanço das tropas nazistas no seu território, logo os alemães tomaram conta do país, tornando-o mais uma conquista nazista. • Brian May é um jovem fran...