•descuido•

153 26 14
                                    

Eu estava no lugar errado na hora errada.

Se eu tivesse tomado cuidado, agora eu não estaria indo para o lugar que eu tanto temia.

Um simples descuido arruinara a minha vida para sempre, e agora era trabalhar para não morrer.

Eu estava aos prantos, sentado ao chão em um vagão de trem, cheio de pessoas que foram igualmente capturadas a força e levadas ao lugar que todos temiam.

Agora seria o meu fim, talvez eu já tenha vivido demais para um judeu como eu.

Eu sabia que ao chegar ao campo, nunca mais teria minha vida de volta e que aquele seria o lugar que eu passaria os últimos dias de minha vida.

Talvez eu reencontrasse Brian, mas se isso ocorrer, sei que não será do jeito que eu gostaria que fosse, talvez ele tenha mudado nesse tempo em que trabalha no campo.

Digo, por estar trabalhando em meio a soldados, sendo um, e matando judeus, talvez ele tenha perdido a sensibilidade e sua alma tenha se tornado fria e dura igual a alma que um soldado de guerra deve possuir.

Eu ainda estou magoado com ele, devido a decisão que ele tomou, mas sei que ele estava com medo, e talvez não teria escolha a não ser aceitar.

Mas apesar de tudo isso, eu não deixei de amá-lo, creio que nunca serei capaz disso.

Diário de Roger Taylor.

Classic • MaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora