Desperto logo ao amanhecer, estava relativamente cedo, mal haviam iniciado a surgir os primeiros raios de sol no céu.
Levanto da cama com cuidado para não acordar Roger, e me dirijo até a janela, abro a mesma e me pus a admirar a bela paisagem das árvores de folhagem coloração verde escuro, o pouco de vento que havia, balançava suavemente as folhas. A ventania trouxe um ar agradável à minha face, da qual respiro profundamente, e em seguida solto-o lentamente.
Deixo apenas uma parte da janela aberta e fecho novamente as cortinas, me afasto da janela e desço para o andar de baixo, onde me encontro com John sentado à mesa da cozinha, desfrutando de um bom café.
-olá Brian, bom dia. Como passaram a noite?- o mesmo posiciona sua xícara na mesa de madeira, e sorri em minha direção.
-bom dia John, dormimos muito bem, sua cama é bem agradável, Roger dormiu feito um anjinho- sorri ao lembrar da cena do loiro dormindo, e do mesmo me abraçando à noite enquanto dormia.
-fico feliz que tiveram uma boa noite de sono, vocês precisavam mesmo. Aceita um café?-
-aceito sim, obrigado-
John dirige-se para um armário da cozinha, tira uma xícara do mesmo, pousa-a na mesa em minha frente, e coloca uma chaleira de água para esquentar no fogão a lenha.
Em seguida, o mesmo abre uma segunda porta do armário, pegando recipientes contendo pó de café e açúcar, pousando-os na mesa em minha frente.
-Brian parece que as coisas estão ficando mais calmas por essa região, não tenho notícias de que os guardas vieram às redondezas à procura de judeus fugitivos, então creio que poderão ter um momento de paz por hora-
Sorri em resposta, essa era uma ótima notícia, agora poderei ter um momento sem preocupação por um tempo.
-obrigado John-
Roger aparece na escada, coçando os olhos e segurando-se ao corrimão para descer a mesma, o loiro vem até mim e me toma em um abraço carinhoso.
-olá Brian, bom dia- o mesmo sorri, e senta-se a mesa junto à mim.
-bom dia Rog, como passou a noite?-
-muito bem Bri! Dormi confortavelmente bem, a cama estava ótima, obrigado John- o menor sorri em direção ao moreno, que retribui o sorriso e pousa uma xícara na sua frente.
-de nada meninos, vocês merecem, por tudo que passaram é o mínimo que podemos fazer- John pega a chaleira de água em mãos, e despeja o líquido nas xícaras.
-e cadê o Paul?- questiono, ao sentir a ausência de McCartney.
John aproxima-se da janela, puxa a cortina para o lado e abre a mesma, nos fazendo ter a visão do moreno montando em um dos cavalos.
-ele ama cuidar dos cavalos, mas ama mais ainda montá-los- percebi que John sorriu ao falar de seu amado.
Paul estava trotando com o cavalo de pelagem branca, passando ao redor de árvores e obstáculos que creio que o próprio Paul havia posto como desafio para os animais.
-nós podemos montar neles?- questionou Roger, pousando a xícara de café vazia à mesa, e limpando a própria boca com um pedaço de tecido.
-claro que sim! Podem até alimentá-los se quiserem- responde Lennon.
-mas antes, podemos tomar um banho?- questionei.
-claro Brian, irei pegar uma roupa que creio servir para os dois, um momento- John para de varrer a cozinha, e sobe para o andar de cima.
Levanto da cadeira e espreguicei meu corpo, tentando deixar de lado a preguiça que ainda me tomava.
-hoje vamos ter um dia feliz meu amor, após tanto tempo...- me aproximo do loiro, e seguro sua face com ambas das mãos, levanto a mesma e tomei seus lábios em um beijo.
Seus lábios tão adocicados e macios, que deixavam-me anestesiado.
-sim amor, vamos ter um dia feliz após tanto tempo- Roger pousa sua palma em minha face, fazendo um carinho na mesma, tal ato fez surgir um sorriso em minha face.
-desculpe interromper o momento, mas aqui estão as roupas, creio eu que caibam- John vem até nós e entrega as roupas.
Analiso as mesmas, e sorri em seguida.-muito obrigado John, claramente irão servir, vamos meu amor- seguro na mão de Roger e o guiei até o banheiro da casa, entro no cômodo, e fecho a porta atrás de nós.
-iremos tomar banho juntos?- questiona Roger, iniciando a se despir.
-se quiser, sim meu amor-
Ele sorri em resposta, e após terminar de se despir, o menor começa a se desfazer da minha roupa, e após o feito, aproxima-se mais do meu corpo e me beija delicadamente.
-então vamos- Roger afasta-se devagar, segura em minha mão e guia-me para dentro do chuveiro, onde abre o mesmo e inicia a se molhar.
-posso fazer uma coisa Bri?- o mesmo pega o shampoo em mãos.
-claro Roger-
O loiro despeja uma quantidade razoável do cosmético em sua palma, fica na ponta dos pés e inicia a massagear meus fios, sorri ao sentir suas mãos agilidosas em meu cabelo, e em seguida enxáguo o mesmo, e o viro para a água.
-minha vez- faço o mesmo que o loiro, despejo shampoo em minha palma e início uma massagem em seus cabelos loiros e sedosos.
-hm...- percebi que o menor relaxou com a massagem, e então continuei massageando seus fios, e após isso coloco Roger embaixo da água para o enxágue.
-fecha os olhos anjo- o mesmo obedece, então eu tiro toda a espuma que ficou em seu cabelo
-acho que agora vamos né Bri? Não podemos tardar muito-
-sim meu amor, agora vamos- desligo o chuveiro, saio do mesmo junto a Roger e pego o menor no colo.
-o que está fazendo Bri?- o loiro me olha confuso.
-vou te levar até o quarto- sorri, saio do banheiro e o levo até o quarto, onde fecho a porta do mesmo e o deito na cama.
-Bri...- Roger pisca aqueles olhos azuis que eu tanto adorava, e aí percebi que não era a hora certa, estava muito cedo para tal ato.
Não vou apressá-lo, na hora certa acontecerá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classic • Maylor
Romance1940, o mundo sofria com o acontecimento da segunda guerra mundial, a nação francesa sofreu com o avanço das tropas nazistas no seu território, logo os alemães tomaram conta do país, tornando-o mais uma conquista nazista. • Brian May é um jovem fran...