(Mapa do campo que Brian desenhou em seu diário, os vermelhos são os sentinelas)
*sentinelas: pessoas que ficam escondidas nos lugares, ou indivíduos que ficam de vigia.
Na segunda guerra mundial, os sentinelas ficavam a espera de um judeu fugitivo, para capturá-lo novamente e o prender aos campos de concentração.•
-então, se ele quiser fugir precisará passar pelos sentinelas-
-não esqueça das armadilhas Brian-
-ah... tem isso também- anotei no papel
Eu, Freddie e John estávamos reunidos em uma das cabanas que eram dadas para os soldados dormirem, o local não estava nas melhores condições, na verdade nada aqui estava nas melhores condições.
Após Roger chegar ao campo, percebi que ele estava sendo maltratado demasiadamente, não havia motivo para tratarem ele daquela forma, visto que o loiro fazia tudo o que mandavam e não demonstrava muito cansaço físico pois ainda era jovem e ativo, carregava tamanha energia em seu corpo então ele realmente era ótimo para os soldados.
Um soldado em especial me fez ficar em alerta, o tal do Kurt, percebi que o mesmo levou Roger à sua cabana depois de sair da minha, na verdade não sei por que ele entrou na minha cabana, mas após o mesmo ter saído eu entrei nela, e estava tudo igual à como deixei quando sai. Mas o que ainda me preocupava era o que Kurt havia dito ou feito com Roger enquanto eles estavam sozinhos.
-ok mas como vocês vão passar pelos guardas?- disse Freddie, que estava com uma caneta e um papel em mãos, desenhando e fazendo as anotações do plano -lembrando que eles podem soltar os cães ferozes atrás-
-como assim vocês?- questionei, o que fez Freddie e John se entreolham
-você não vai com ele, Brian?- John me olha, preocupado -você vai mesmo deixar ele ir sozinho?-
Tais palavras me fizeram pensar, o meu plano inicial era sim deixá-lo ir sozinho, pois havia chegado a pouco no exército e se fugisse agora, as coisas iriam enfeiar pro meu lado.
-John eu acabei de entrar no exercício, se fugir agora, os soldados vão me caçar como sádicos o meu plano seria esperar eles me esquecerem um pouco...- Freddie me interrompe.
-Brian, aqui nenhum oficial é esquecido, eles obtem a pasta de todos os soldados e aqui os oficiais também são vigiados. Você vai ser caçado de qualquer maneira se fugir, a questão é se quer fugir agora ou depois, pois se você acha que vai ser esquecido aqui, está muito enganado, logo que eles perceberem que você fugiu, irão atrás de você e não vou lhe dizer algo reconfortante ou motivador. Não! Você vai sim sofrer lá fora, vai sim encontrar traíras e vai sim passar fome, sede, frio, além de estar sendo caçado!
Mas a questão é se você quer fugir daqui e viver com o seu amado, ou quer continuar aqui e ver Roger morrer nas mãos deles?- Freddie se apoia na mesa e aponta para fora da cabana, onde os soldados estavam de vigia, e alguns estavam maltratando judeus.-e lembrando que talvez, Roger não consiga sobreviver sozinho lá fora Brian, ele não sabe em quem confiar- complementa John.
Por mais relutante que eu esteja em admitir isso, Freddie e John estavam certos. Eu não poderia deixar Roger sozinho os perigos lá fora eram demasiados, e com certeza ele não sobreviveria muito tempo, Roger estava sob os meus cuidados agora, dependia de mim para sobreviver à guerra.
-vocês estão certos, mas como vamos fazer? Uma pessoa sozinha já atrai uma multidão de soldados atrás, quem dirá um soldado junto com um judeu?-
-eu tenho uma ideia, mas vocês dois vão precisar ser ótimos atores- John apoia suas mãos na mesa e lança um olhar para mim.
-pode falar John- dirijo meu olhar em sua direção.
-você precisará ser forte e lembrar que é tudo para a sobrevivência de ambos, faça assim comece a xingar Roger, chamá-lo de todos os nomes mais chulos e sujos possíveis, e então você irá arrastá-lo para fora do cercado em que ele se encontra e o irá levá-lo para fora do campo, se os soldados perguntarem o que está acontecendo, diga à eles que irá dar um fim nesse "judeu imundo", mas fale com convicção! Com alta voz! Então você irá arrastá-lo bruscamente até que os dois desapareçam das vistas dos soldados, e depois irão correr!!! Correr para o mais longe possível-
Eu e Freddie encaramos John com expressão de espanto.
-John, esse é um ótimo plano, realmente! Mas não sei se consigo...- abaixo a cabeça, eu era fraco demais para fazer isso, mesmo que seje fingimento, tinha medo de magoar Roger.
-Brian, lembre que é tudo para a sobrevivência de vocês, é tudo fingimento- disse Freddie.
-tenho medo de magoa-ló...-
-prefere fazer isso, ou morrer nas mãos deles? Depois quando vocês estiverem longe daqui, você explica a Roger que era apenas para conseguirem fugir-
Olho através da janela, vendo os prisioneiros trabalharem forçadamente, e meu coração entristeceu. Realmente Roger não conseguiria sobreviver por mais muito tempo à isso.
-e quando é a melhor hora para exercer o plano?- questiono.
-essa noite, pois o número de soldados que ficam de vigia diminuem essa hora do dia- Freddie levanta-se da cadeira.
-essa noite?- o encarei.
-o quanto antes melhor- complementa John, indo em direção à Freddie e depositando um selar em seus lábios.
O mais velho sorri com o ato, o puxando-o pela cintura e beijando-o apaixonadamente.
-ok, obrigada meninos- sai da cabana para deixá-los em paz.
Caminho pelo campo, pensando em como iria exercer o plano, até que meus pensamentos são interrompidos por gritos que vinham da cabana de um dos soldados, aqueles gritos eram familiares.
Sai em disparada em direção a cabana e entrei na mesma, a cena que tive não foi nada agradável.
O soldado Kurt Cobain, estava obrigando Roger a se ajoelhar, e lágrimas jorravam dos olhos do menor ele gritava e tentava se soltar, mas não conseguia devido a força que o soldado tinha, aquela cena me enfureceu, e sem pensar duas vezes, avancei no soldado.
-O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM ELE SEU DESGRAÇADO!!!!- e comecei a bater nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classic • Maylor
Romance1940, o mundo sofria com o acontecimento da segunda guerra mundial, a nação francesa sofreu com o avanço das tropas nazistas no seu território, logo os alemães tomaram conta do país, tornando-o mais uma conquista nazista. • Brian May é um jovem fran...