Estava no trem acompanhados de Freddie e John, voltando para a França.
Novamente eu me pus a observar a paisagem através da janela do trem.Não havia mudado muita coisa de uma semana atrás, a não ser que o clima não estava mais chuvoso, mas também não havia sol, acho difícil haver sol em um clima pesado de guerra igual esse que estamos passando.
Eu estava ansiando à minha volta pra casa para ver Roger, mas não sabia como iria contar a ele a noticia de que agora eu era um soldado alemão.
Estava com medo da reação dele.
Deito a cabeça no banco do trem e acabo dormindo novamente, espero dormir por toda a viagem.
•
Quando desperto, já estava de noite mas conseguia ver o caminho e estava reconhecendo-o, já estávamos em Paris.
O trem para na estação, eu pego a minha bagagem, e desço do mesmo, acompanhado dos soldados.
-nos vemos em três dias- Freddie se aproxima de mim e ao invés de apertar minha mão como achei que faria, ele me puxa para um abraço acolhedor.
-ei... eu sei pela situação que está passando e não irá ser fácil admito, mas não perca as esperanças ok? Nós iremos te ajudar com isso--como?- o encaro com um olhar duvidoso.
-não duvide da gente Brian- diz John, me arrancando um sorriso do rosto.
-não duvido- ele sorri de volta, e John chama um táxi para me levar até minha casa.
Entro no carro e aceno para os dois, os mesmos retribuem e o carro começa a se afastar da estação de trem.
Como sempre, olho a paisagem tão conhecida pela janela, e uma sensação de tristeza abrange meu peito, em saber que talvez eu nunca mais verei a minha tão querida cidade.
Foi nessa cidade que eu nasci, cresci, foi em uma universidade daqui que me formei em astrofísica, foi aqui, embaixo da torre Eiffel que dei o meu primeiro beijo, e foi aqui... nas colinas, afastados de todo mundo, que beijei Roger pela primeira vez.
O táxi estaciona em frente à minha casa, dei uma nota a ele e saio do mesmo, me dirigindo até a minha casa abro a porta da mesma, entro e fecho-a novamente.
Largo a minha mala no chão, e apalpo nas paredes, tentando achar o interruptor, sinto ele em meus dedos e acendo o mesmo.
Minha casa estava exatamente do mesmo estado que a deixei quando sai, bom, não que eu esperasse que estivesse diferente. Mas mesmo assim... algo não parecia certo.
Pego minha mochila e subo para o quarto, jogo a mesma na cama e fui abrir a janela, e fico olhando a paisagem.
Enquanto estava na janela, percebi um vulto passar lá em baixo, e sorri, sabia que era ele, mas logo meu sorriso se desfez ao lembrar que deveria contar a ele.
Roger sobe o cano, e entra em casa através da janela. Sem me dar por conta, o loiro avança em meus lábios me deixando sem reação, me empurrando para a parede e segurando meus pulsos.
-senti saudades Brian!- Roger me beijava vorazemente, atacando meus lábios e mordiscando os mesmos arrancando um filete de sangue.
-eu também Roggie- tentava recuperar o ar, mas Roger logo voltava a beijar minha boca, o mesmo solta meus pulsos e coloca a mão em meu cabelo, fazendo um cafuné gostoso.
Ele continua a beijar minha boca, e vai descendo os beijos para o meu pescoço, dando selinhos e chupões no mesmo, com certeza no dia seguinte ficaria a marca, mas não me importava.
-Rog... calma Roger- seguro em seus pulsos e fito seu rosto -precisamos conversar-
-ah claro- ele ri e se afasta um pouco -me desculpe, eu apenas...- sorri e avanço em seus lábios novamente.
-eu sei, ta tudo bem, mas antes realmente precisamos conversar- Roger percebe o tom preocupado em minha fala, e senta-se na cama.
-pode falar Bri, como foi lá? O que ele disse?-
-bom, ele pediu desculpas por aquele mal entendido de quinze dias atrás...- ouvi a risada de Roger.
-espera ele pediu desculpas? Nossa, não esperava por essa, sério?-
-sério- me permiti rir também, mas logo minha risada cessa. -e... ele disse outra coisa, na verdade ele me ofereceu uma proposta...- Roger me olha duvidoso.
-que proposta Brian?- agora ele também estava preocupado.
-eu... eu juro que não queria ter aceitado... eu sinto muito Roger- meus olhos começam a ficar marejados.
-QUE PROPOSTA BRIAN?!- agora ele gritava e levantou-se rapidamente da cama.
-eu... eu vou partir para a Polônia em três dias- falo em tom quase inaudível e abaixo a cabeça, não conseguia olhar em seus olhos.
-você ainda não me disse que proposta é essa- Roger estava impaciente, querendo que eu falasse logo, mas eu não sabia de que maneira dizer isso à ele, eu sabia que depois das palavras que ele ouviria, eu o perderia para sempre.
-eu...eu aceitei ser um soldado alemão- levanto meu olhar para ele, agora Roger me olhava incrédulo.
-você o que?- ele sussura quase inaudível, mas logo se pôs a gritar novamente -COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO??- abro a boca para falar, mas um tapa é desferido em minha face, e os olhos de Roger ficam marejados.
-eu não tive escolha...-
-EU ACHEI QUE ME AMAVA!!!!!! VOCÊ VAI MATAR GENTE COMO EU BRIAN!!! AGORA SOMOS INIMIGOS, VOCÊ NÃO PERCEBE A BURRADA QUE FEZ?- lágrimas começaram a cair dos meus olhos, Roger tinha razão eu poderia ter recusado.
-se eu recussase, eu poderia estar morto agora Roger, por favor, entenda- me aproximo dele, mas Roger da um passo para trás.
-NÃO! SAI DE PERTO DE MIM!!! EU TE ODEIO BRIAN!- é desferido mais um tapa em minha face, e Roger se afasta. -eu achei que me amasse!!!!-
-e eu amo Roger...- lágrimas começam a descer sem controle, e me aproximo dele novamente.
-NÃO AMA! SE AMASSE NÃO TERIA ACEITADO- ele corre até a janela e senta na mesma. -nunca mais me procure Brian May- Roger limpa suas lágrimas e pula a janela.
-ROGER ESPERA!!!- me apoio na janela mas o mesmo já estava correndo para longe.
Fecho a janela com força, quebrando o vibro da mesma, me apoio na parede e deslizo até o chão, onde sento e choro freneticamente.
-EU TE ODEIO ADOLF HITLER- cubro meus olhos com as mãos, e continuo a chorar como se não houvesse amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classic • Maylor
Romance1940, o mundo sofria com o acontecimento da segunda guerra mundial, a nação francesa sofreu com o avanço das tropas nazistas no seu território, logo os alemães tomaram conta do país, tornando-o mais uma conquista nazista. • Brian May é um jovem fran...