•a fuga•

170 27 13
                                    

Então, Brian partiu para cima do soldado e o jogou ao chão, os mesmos socavam um ao outro e se desferiam chutes.

Eu dei dois passos para trás e fiquei com o coração apertado, Brian gritava para mim fugir, mas não iria deixá-lo sozinho.

Notei que o soldado estava com uma arma presa à cintura e o mesmo tentava alcançá-la, mas Brian segurou ambas das suas mãos, desarmou-o e jogou a arma em minha direção.

-atira!!- Brian disse para mim.

Pego a pistola, destravo-a e miro no soldado, mas era difícil pois ambos rolavam pelo piso e estavam sempre em movimento, eu estava com medo de acertar em Brian.

O soldado Kurt desfere um soco que acertou em cheio o rosto de Brian, e aquilo me enfureceu.

Aponto para o soldado, respiro fundo e atiro mas logo em seguida fecho os olhos e largo a arma no chão, eu estava com medo de ter acertado em Brian.

-Roger- senti uma mão pousar em meu ombro pouco tempo depois.

Não abro os olhos, estava com medo de ter acertado nele e aquela voz ser apenas uma alucinação que a minha mente havia criado.

-abra os olhos Roger- ele fala denovo.

Até que por fim, eu abro meus olhos e vejo o loiro caído no chão, morto, deitado em uma poça de sangue.

-eu... eu fiquei com medo de ter acertado você!- abraço sua cintura, e o cacheado retribui o abraço.

-mas não acertou amor, eu sabia que iria conseguir! Mas agora temos que sair daqui, antes que...-

Ouvimos um barulho de marcha de soldados e nos deparamos com dois oficiais bloqueando a saída da sala em que nos encontramos.

-fugitivos!!!- os oficiais estavam com dois cães de guarda, os mesmos estavam latindo e espumavam pela boca de tão raivosos, deveriam ter raiva.

Então, os oficiais soltam os cães em nossa direção, e um deles morde em cheio meu tornozelo, eu grito de dor e Brian chuta o animal para longe, me pega nos braços, abre rapidamente a janela que se encontrava acima de nós e me apoia na mesma.

-eu vou logo atrás de você, agora vá!- Brian me empurra para fora através do pequeno buraco da janela, e acabo caindo sentado no chão.

-Brian!!!!- levanto rapidamente e me apoio na janela para esperá-lo, eu não sairia daqui sem ele.

A essa altura, o alarme já havia sido disparado e soldados haviam sido acionados para correr atrás de nós.

-vem logo Brian!!!-

Através da janela, consigo ver que o mesmo havia pego algumas armas e colocado-as dentro dos bolsos internos de sua farda, após isso, Brian se apoia na janela também e cai de pé ao solo.

-estou aqui Rog, agora vamos precisamos sair daqui- o cacheado segura em minha mão e correu junto a mim floresta adentro, a noite já dominava todo o ambiente e estava muito escuro, não conseguiamos ver nada, tão pouco saber para aonde estávamos indo, nós apenas estávamos correndo.

-para aonde estamos indo Brian?- continuo a correr junto a ele, sem parar nem ao menos uma vez, não poderíamos arriscar não sabíamos o quanto estavamos longe do campo, ou dos soldados que a essa altura já estavam atrás de nós com seus cães.

Classic • MaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora