•sempre juntos•

173 26 1
                                    

Pov Roger

Estávamos cavalgando à muitas horas, sabia apenas disso.
O dia já havia iniciado à virar noite, paramos algumas vezes para deixar o cavalo descansar e comemos algo da cesta que John havia preparado para nós.

A noite era perigosa na floresta, pois era o horário em que os soldados iniciavam a caça à judeus, e os oficiais sempre iam em direção à mata, pois era o local mais provável onde judeus estariam escondidos.

-você está cansando Roger? Podemos parar por hoje, e voltamos a trilha amanhã cedo- questiona Brian, apoiado à uma árvore.

-não sei se é uma boa ideia Brian, os soldados devem estar nas redondezas. Acho melhor continuarmos, a vila citada por John não deve estar muito distante-

-ok, vamos continuar viajem é melhor assim, mas antes vamos deixar o cavalo descansar um pouco... ele parece cansado- Brian abaixa-se até o animal que havia se deitado, e acaricia suavemente sua pelagem, o cavalo fecha suas pálpebras, sendo assim um sinal de que estava gostando das carícias.

-eu espero que John e Paul estejam bem- suspiro ao lembrar dos dois, e de como os mesmos tiveram que deixar sua casa por culpa dos nazistas.

-eles ficarão bem, e espero que consiga reencontrá-los novamente assim que a guerra chegar ao fim- o cacheado levanta-se e limpa suas vestes da terra seca que permanecera em sua roupa

-assim espero-

-bom, acho que devemos continuar o trajeto, nesse ritmo nunca chegaremos a vila- Brian puxa a corda presa ao cavalo e o animal levanta-se, em seguida o mesmo monta-o e estende a mão para mim fazer o mesmo.

Seguro em sua mão e monto no cavalo novamente, e então Brian faz o animal andar, seguindo a trilha.

Ficamos em silêncio pelo trajeto, o único barulho audível era dos cascos do cavalo galopando. Meus olhos pesavam e sinto que poderia desmaiar se não dormisse ao menos por dez minutos.

Então, seguro firmemente na cintura de Brian e pouso a cabeça em suas costas, segurando firmemente em seu corpo até cair em um sono profundo.

-vem Bri, estamos quase lá- olhei para o maior que estava de mãos dadas comigo, mas demonstrava cansaço devido à corrida que havíamos feito ao percorrer de toda a trilha até chegar ao topo da colina.

-eu.. eu cansado Roggie- Brian abaixa-se, respirando fundo para recuperar o fôlego perdido, o mesmo senta-se na grama molhada devido às chuvas, sem se importar se molharia a calça que vestia.

-Bri nós estamos quase chegando no topo! Não vai demorar muito, vamos- me abaixo ficando na sua altura, segurando sua face com ambas das mãos.

-ok, mas não vamos correr- assenti, e então ele levanta-se, entrelaçando sua mão na minha e iniciamos uma lenta caminhada, seguindo a estreita trilha até o topo.

Foi meio difícil chegar, tropeçamos várias vezes durante o caminho e arranhamos nossas roupas em alguns galhos das árvores, mas posso dizer que foi muito divertido e estávamos juntos fazendo-o, era isso que importava.

-chegamos Bri!- dou um pulinho de felicidade ao avistar a cidade de cima, sempre fora meu passatempo predileto escalar as colinas de Paris para ver toda a cidade, e me fascinava fazê-lo à noite, quando as luzes brilhavam e a cidade ficava dez vezes mais bela.

-tudo isso está muito lindo, mas não mais do que você- o mesmo sorri para mim e toma minha face em ambas das mãos, olhando fixamente em meus olhos e descendo lentamente o olhar até meus lábios, passando o polegar sobre eles lentamente, apenas fechei os olhos e aprecio o momento.

-você não sabe a vontade que estou de lhe beijar-

-então faça- abri os olhos novamente, o olhando e soltei um leve sorriso.

O cacheado sorri de volta levantando um pouco mais a minha face, mas continua a passar seu dedo sobre eles, o olho fixamente enquanto ele o fazia, e sem mais delongas, Brian aproxima-se até que nossos corpos fiquem colados, abaixa-se até minha altura e finalmente toma meus lábios em um beijo.

O mesmo movimenta nossas bocas devagar, tomando a frente do ato enquanto eu apenas fazia o mesmo, chegando mais perto de si, pousando minha mão em seus belos cabelos volumosos e iniciando um carinho em seus cachos.

Continuamos o beijo até ficarmos sem ar, e então nos afastamos mas nos demos as mãos, e olhamos fixamente nas íris um do outro.

-você não tem noção de como faz a minha vida ser melhor a cada dia Roger, você me da ânimo todos os dias para continuar nesta luta, e apenas de saber que você me ama me deixa mais leve.
Agradeço por ter esse loirinho teimoso em minha vida- o mesmo solta uma risada abafada e um pouco cansada devido ao beijo.

-meu amor- dessa vez, eu seguro em sua face -você sentido à minha vida, sem você não teria forças para continuar a viver na situação caótica que o mundo está passando neste momento, apenas o seu carinho e amor que tem por mim, basta para me fazer seguir em frente, em você eu encontro todas as forças necessárias para continuar nesta luta, muito obrigado por continuar comigo Brian- o mesmo sorri, com os olhos marejados de felicidade, os meus estavam do mesmo jeito.

-para sempre?- questionou o mais velho.

-para sempre- afirmo, e pulo em seu colo, iniciando mais um beijo que tanto estava ansiando.

Desperto com o cavalo parando na estada de pedras e Brian vira-se para olhar-me.

-teve um bom sono meu amor?- questiona o mais velho.

-nem faz ideia- sorri para ele -por que o cavalo parou?-

-chegamos à vila Roger- ergo um pouco a minha face por cima do seu ombro para ter a vista do local, e consigo avistar as simples casas e comércios a nossa frente, apenas não havia muito movimento pois estava de noite.

-agora, vamos em frente- Brian faz o cavalo andar e adentramos em meio às cabanas comerciais, seguindo o caminho até avistarmos algo ou alguém que nos ajudaria.

Classic • MaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora