BellaMeu subconsciente me avisava que estava em movimento, escutava o barulho de cavalo, mas meus olhos não obedeciam, fui carregada como um saco de batata e colocada em um lugar fedido e de superfície dura, escutei barulhos estranhos, o medo já era menor estava era com raiva da ousadia desse infeliz.
Aos poucos fui despertando e tendo controle de mim mesmo, quando enfim enxerguei nítido, tive o deslumbre de ver um rato na cela, eu gritei muito,.. muito alto, acho até que o rato se assustou comigo, realmente isso não é um sonho, olhei em volta estava em uma cela escura sendo iluminada apenas por uma tocha de fogo fora dela, a raiva passou dando lugar ao desespero, havião correntes penduradas que se moviam me causando arrepios.
E agora o que será de mim?
O monstro me capturou! uma crise de choro me tomou me encoli chorei baixinho, se eu tivesse me casado talvez seria menos pior, e agora morrerei e serei exemplo para todas as meninas a não lutar por seus sonhos.
Eu espero que pelo menos Gleice consiga viver sua aventura, e encontre o verdadeiro amor.Um barulho de porta se abrindo rangendo me despertou engolindo o choro levantei meus olhos de encontro com os olhos dele era impossível de decifrar.
- Por favor me deixe ir embora, você nunca mais vai me ver.
Ele saiu das sombras mas era impossível ver o seu rosto.
***- Me diga uma coisa, o que uma coisinha dessa tão pequenina fazia perdido nessa terras?
- Corte o papo furado, se for me matar, mate logo acaba com isso.Disse em um fôlego só e os olhos cheios de lágrima, minha cabeça doía por ter chorado tanto tempo.
***- Não seja malcriada, me conte sua história porque aqueles homens estavam atrás de você, não me irrite eu quero a verdade .
Eu nada disse o que eu poderia dizer ele é um estranho.
***- Muito bem então, não quer dizer nada?. .. deixarei você aí pensando em uma estratégia de fugir, mas saiba que ninguém conseguiu ficar vivo para contar história, a minha pergunta é bem simples quando me responder, quem sabe, dependendo do que for que eu descobrir as coisas podem melhorar ou piorar.
Esse lugar é horripilante, eu desconfio que é de dia, por uma pequena frecha na parede saia luz, eu estava com sede, cansada, queria deitar mas o nojo daquele lugar não permitia. O monstro havia me deixado sozinha, meus pensamentos e ideias estavam me enlouquecendo, nem fazia um dia que cometi a loucura de fugir estava arrependida, estava fácil demais, eu deveria ter pensado direito e agora.
Eu não tinha noção de quanto tempo se passou, me arrumei naquele trapo de coberta e me encolhi ali, fechei os olhos, quem sabe isso tudo não passou de um pesadelo e tudo vai voltar ao normal.
Não sei em que momento mas adormeci e acordei sendo cutucada.***-Acorde
Acordei no susto, com a boca seca e apertado para ir ao banheiro, mais uma vez seu rosto estava coberto, eu acho que ele era muito feio, talvez uma má-formação ou uma cicatriz, ou talvez eu esteja certa ele é um lobisomem e seu rosto tem característica animal.
***- Pelo jeito já se acostumou com seu novo lar.
- Por que não me mate logo como fez com os outros.
***- Que é isso boneca, eu nem te torturei ou brinquei com você e já pede a morte, NÃO tem todo um procedimento primeiro.Chorei desesperadamente, sem vergonha nenhuma.
***- Largue de choradeira que eu não dei motivo ainda.
Ele abriu a porta da cela, o que fez com que eu me encolhece ainda mais, por medo do que poderia fazer.
***- É sua última chance, Quem é Você? quantos anos tem ?E o que fazia no meio da Colina.
Eu demorei responder, mas tomei coragem, Afinal pior não pode ficar.
- Eu me chamo Isabela, para os meus amigos Bella, tenho quase 19 anos.
Ele instiu para que continuasse.
- Eu estava fugindo, eles queriam me encontrar, eu me escondi e me perdi na vegetação e o resto você sabe.
***- Por que fugia?
- Meu pai obrigou eu e minha irmã a nós casar.
***- Que mal tem nisso, os pais sabem o que é melhor para seus filhos.
- Agora já lhe disse o que queria, eu preciso de água, comida, e ir ao banheiro, o que vai fazer comigo?
***- Primeiro descobrir se não está mentindo.
- Não estou.
***- É o que veremos, eu já volto Aproveite que estou de bom humor.Ele saiu e eu olhava em volta e agora o que vou fazer mas não demorou o seu retorno com balde e uma jarra de água.
***- Tome, faça suas necessidades aí, aqui tem água, eu irei descobrir se o que me disse é verdade, e depois vejo o que faço com você.
Dito isso ele saiu e pude respirar, talvez ele não me mate, talvez quando descobrir que eu disse a verdade posso me deixar e ir embora. Não tinha nada para se fazer e o cheiro de urina e os barulhos de animais pareciam que ouvia até os insetos.
Eu não sei quanto tempo se passaram, só sei que estou morrendo de fome e é de verdade, sera uma morte trágica, nem um monstro veio mais aqui, estou enlouquecendo converso comigo mesmo estava quase puxando assunto com a ratazana pedindo educadamente que não invada meu espaço, porque com a dor de estômago de fome e stress que estou, eu acho que a mato com as proprias mãos.
Ouvir um barulho de um grito parecido com de Gleice. é isso, estou louca esse deve ser meu fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO DA COLINA
Romance- Não por favor, não me mate...!!! - Você está em terras proibidas senhorita. Disse uma voz rouca de forma rude, um homem alto e muitooo forte seus músculo o deixavam ainda mais aterrorizante, estava encapuzado e com uma máscara. Mais eu não chegue...