2 meses depois....
Bella
E aqui estou eu com ajuda de Dona Lourdes é Graça que chora feito um bebê, para me ajudar colocar esse vestido glamuroso, ele é armado e o corpete não me permite respirar direito "eu ja falei que se eles não soltar Miguel ficará viuvo antes do SIM", meus seios estão espremidos. Resolvi casar no campo diferente do que um dia imaginei aqui no palácio mesmo. Coloquei uma coroa de flores e um véu sobre o meu cabelo apenas e não cobrindo meu rosto, como todos os casamentos . Afinal minha "historia de amor" também não foi convencional, é claro que meu casamento também não seria.
Depois de pronta papai bate na porta.
Elton- Oh meu Deus!!!! ( o homen alfa não conteve as lagrimas) você está linda, me lembra muito a sua mãe.
Dona Lurdes Graça saíram nos dano privacidade, papai me abraçou como se tivesse me perdendo, e ali eu vi o quanto ele deve ter sofrido quando fugimos.
Elton- Eu estou muito feliz minha filha de ver você construindo sua própria família, é certo que não foi com um homem que eu escolhi, mas ainda bem! eu te abençoe grandemente sua vida que aonde você tocar tudo venha prosperar. Está preparada?
- Eu acho que sim ( disse sorrindo)
Elton- Querida espero que você esteja pois não posso dizer que ainda dá tempo conhecendo o seu noivo ele te buscaria até no confins da terra.
Gargalharmos... A porta é aberta por Gabriel vestido com terno como se fosse um mini homem, eu estou a cada dia mais apaixonada por ele, ele fingiu uma tosse e diz:
Gabriel- Mamãe você está linda, como sempre mas meu pai mandou te chamar.
Duvido que foi educado assim.
- E como exatamente ele pediu para me chamar.
Gabriel- Gabriel meu filho vai buscar a sua mãe agora antes que eu mesmo busque.
Gabriel engrossou a voz imitando o pai, e pareceu igualzinho, papai eu rimos ainda mais.
Gabriel- Aí o tio Léo pediu que eu viesse para te buscar antes que o meu papai caísse duro morto com dor no coração. Aí eu vim correndo, eu acho melhor a senhora também correr eu não quero que meu pai morre.
############
A cerimônia ocorreu perfeito papai me entregou para Miguel que sorriu feito um bobalhão, sempre soube que Miguel é lindo mas hoje ele está Fantástico, após o sim e colocar as alianças que Gabriel nos entregou fomos comemorar a festa o melhor momento.
Não havia muita gente Miguel nunca gostou de pessoas em seu território, "como se ele fosse um animal" e eu não tinha família a única que faltava era Gleice mas hoje era o meu momento.
Depois de cumprimentar todos e jantarmos dançamos estava quase escurecendo era o momento de recolher me despedir de papai que me abraçou e com a voz embargada me disse:
Elton- Estou muito feliz por você minha filha, espero que eu também posso casar a mais velha, se você souber onde ela está por favor Bella me diga.
- Eu não sei pai, mas irei falar com Miguel para contratar um detetive vamos achá-la.
Graça- Querida gostaria de falar com você em particular.
Nós afastamos um pouco.
Graça- Querida algum dia alguém e falou como é a noite de núpcias?
- Sim, eu fungi do primeiro casamento lembra.? Mais gostaria de saber por você, estou nervosa.
Graça- Eu nunca tive uma filha mulher não sei bem como me falar mas...
- Diga logo Miguel está me olhando e estou com vergonha.
- Eu também quero te confessar algo no dia que a senhora voltou da casa do seu filho, Miguel me obrigou a dormir com ele.
Graça- O QUÊ? EU NÃO ACREDITO ! e como foi. Ele foi gentil.?
- Na verdade ele me obrigou mesmo, trancou a porta do quarto, eu demorei de dormir mas ele fez carinho em meu cabelo e o sono me venceu, ele me acordou na manhã seguinte e disse que você estava chegando, pediu para que eu descer e não falasse nada.
Graça- Mais ele te tocou?
- Lógico ! dormi com ele me abraçando, foi uma sensação boa.
Graça- Querida ele te viu nua? Você sangrou?
- NÃO, ESTA LOUCA??
Graça- Bem, então vou te explicar. Se eu fosse você ia para o quarto lave suas partes íntimas, se perfume e espere por ele, que irá te ajudar a tirar o vestido, você ficará nua literalmente como veio ao mundo na frente dele, ele irá te beijar e você ficará calma, ele irá te conduzir, quando ele entrar em você pode doer um pouco, mas fique calma depois melhora você vai ate gostar.
- Como assim entrar em mim.?
Disse assustada. Achei que fosse apenas dormir na mesma cama.
Graça- A mulher não te explicou quando você foi casar a primeira vez?
- Ela me disse que Victor Hugo iria me conduzir a uma dança,e que era para fazer o que ele pedisse.
Graça- Bom agora voce já sabe, ele esta vindo , vai faça como eu disse.
Subi para o quarto de Miguel, minhas coisas já estavam lá, me lavei e sentei na cama minhas mãos suavam, não sei o que fazer, não imaginei que passaria por algo assim, também nunca questionei como se faz bebês, eu estou perdido em pensamentos quando Miguel passa pela porta trancando a mesma e afrouxando a gravata, o quarto estava iluminado com velas o que me permite a ter uma visão perfeita de seu rosto, é agora.
⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO DA COLINA
Romance- Não por favor, não me mate...!!! - Você está em terras proibidas senhorita. Disse uma voz rouca de forma rude, um homem alto e muitooo forte seus músculo o deixavam ainda mais aterrorizante, estava encapuzado e com uma máscara. Mais eu não chegue...