Miguel
Depois daquele sonho que me trouxe muitos suspiros, eu definitivamente não posso ficar muito perto dela, ela grita PERIGO, mudei de ideia, pedirei a Graça para ensiná-la, ela deve saber já que era próximo a Condessa, ou ainda que não fosse já está muito tempo trabalhando comigo e para realeza desde pequena, ela certamente saberá ensiná-la.
Logo cedo depois do desjejum avisei o novo serviço de dona Graça, e também e farei minhas refeições no escritório para evitar transtornos.
Quanto mais eu me esforçava para focar no meu trabalho mas meus pensamentos traiçoeiros me levavam ao meu sonho que parecia muito real. Parei de tentar ler aqueles documentos do qual eu não focava, e abrir a janela para respirar ar puro, estava quente porém ventava meus olhos foram de encontro com uma cabeleira marrom avermelhada que refletia no sol, ela estendi a roupa o vento bagunçava seus cabelos a deixando ainda mais sexy. 'Eu não tenho para onde correr não tenho paz na minha própria casa depois que isso tudo acabar irei manda-lá embora.
Ela não fez nada para mim, mas seu ar de inoencia me perturba dia e noite.
Preciso me controlar e encontrar Heitor para cuidar do Palácio enquanto vou ao meu tio Barão Leonardo.Mandei uma mensagem para Heitor vir embora urgente, não posso deixar meu Palácio assim abandonado. Eu levarei dona Graça como babá ela saberá lidar com as questões melhor do que eu o que me faz pensar que eu preciso de uma reunião com ela Bela não pode ficar muito tempo comigo só o necessário e preciso advertir alguns pontos antes da viagem.
Bella
Por algum motivo Miguel estava me evitando, o engraçado é que eu o peguei várias vezes me observando. O que me da 'medo' parece que ele não me suporta mas algo os puxa um para o outro como imãs. Na hora do almoço dona Graça veio me dizer que ela seria a responsável pelas minhas aulas.
"mas não seria Miguel a me ensinar? Não te eu achasse ruim longe disso".
O que ela me ensinou eu já sabia mamãe me educou como uma Lady até os saltos eu me saí muito bem, apesar de fazer muito tempo que não usava.
A semana passou voando foi cheia de surpresa... Eu conheci o filho de Dona Graça "e vocês não sabem quem era? vão se surpreender Heitor", ele chegou no começo da semana, segunda à noite, iríamos viajar na quarta. Na terça de manhã foi um choque quando reconheci eu tinha tantas coisas para dizer e perguntar.
Durante o almoço ele contou que fazia um serviço extra para um conhecido. Eu não descarto possobilidade dele ser um monstro, seu é olhar frio, 'mas a cor era diferente,' sua maldade era clara como água, em sua voz não havia sentimentos. Olhar que dona Graça ele lançava era de uma mãe amorosa, cheia de saudade, eu queria perguntar sobre minha irmã mas não na sua frente, "Poxa quando eu contei a história eu disse que Gleice havia pedido ajuda um bandido, o certo é esperar o momento para falar com ele sós.
😰 Eu estava na cozinha, na salinha do depósito onde guardava os produtos de limpeza, para ir descansar quando ouvir vozes dos rapazes.Miguel- Se ela descobrir sobre irmã você vai ter um trabalhão, pois eu lhe digo foi um erro não a ter matado quando pude, agora ela perturba dia e noite.
Heitor- Oras desde que cheguei eu nem a vejo , você já dormiu com ela? Por isso a perturbação ela era inocente .
Miguel- Cala-te imbecil, não sou um pregador sexual, se eu quiser uma mulher elas se arrastam os meus pés,
a pergunta é o que vamos fazer com seu problema...?Eles saíram e não pude ouvir mais a conversa, mas o pouco que eu ouvi foi suficiente para temer e me arrepender de ter escutado, "meu Deus que eu esteja muito enganada que ele não seja o monstro que me sequestrou"... meu Deus onde eu fui me meter eu preciso descobrir o que aconteceu com Gleice.
Espero que vocês se surpreendem...eu não vejo a hora de terminá-lo, a história é fantástica beijos 😘e não esqueçam de votar⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO DA COLINA
Romance- Não por favor, não me mate...!!! - Você está em terras proibidas senhorita. Disse uma voz rouca de forma rude, um homem alto e muitooo forte seus músculo o deixavam ainda mais aterrorizante, estava encapuzado e com uma máscara. Mais eu não chegue...