CAPÍTULO 60

215 35 0
                                    

Miguel

Eu perdi o controle me via como um monstro, minha vontade era de torturá-la de fazê-la sangrar, mas meu coração já sangrava por ter vivido tantos anos sem meu filho, e agora sabendo o que ele passou, minha vontade era de fazer a senhora desejar a morte e não te-lá, queria poder torturá-la semanas e semanas, mas a dor no meu peito doía muito. Ja que a dúvida da carta que recebi era verdade, aquela víbora realmente me traía eu precisava recompensar o tempo perdido com meu único filho, não poderia permitir que ele se tornasse um monstro assim como eu me tornei.
As veias do meu pescoço e braço saltavam, queriam matar e assim eu fiz.
Desamarre e a pendurei um gancho onde colocava minhas presas de caça, rasguei suas roupas deixando apenas de peças íntimas, e com aquele ferro em chamas a marquei por todo corpo, quando não restava mais espaço marquei por cima de suas feridas, quando me cansei, o sol estava quase nascendo e como um saco de areia e a soquei eu a soquei com todas as minhas forças, ela desmaiada e eu a socava..  toda minha adrenalina se foi ali. Seu corpo se remexia em sanguentado, por fim a esquartejei seu corpo e deixei para quê as bestas feras se alimentassem de sua carne, queimei a roupa e me limpei no rio.
De roupa limpa agora voltarei para casa com a consciência mais limpa do que água cristalina e com plano em mente.
Antes passei pela loja de Dona Lurdes encomendei roupas de gala e simples para meu filho. " Meu filho como é bom dizer isso agora, lhe darei uma mãe de papel passado, mas do que nunca Bella se casará comigo, lutarei para ser um homem diferente".
Passei na padaria, comprei doces, balas... Para levar, estou mais feliz do que nunca estive em anos.
Agora preciso me casar, acordar todos os dias ao lado daquela mulher linda e gostosa que aquecerá minha cama.  Preciso contar as novidades...
Comprei também um anel de diamente, a viagem não demorou e assim que cheguei com trovão, pedir para que sr José guardasse Trovão no estábulo, peguei o menino de surpresa o colocando em cima de trovão, Seu José os levou e eu entrei à procura de Bella.
- Vejo que sua amiga chegou.
As duas me olharam espantados Melissa abaixou a cabeça como submissão e Bella me olhava com temor.
Me aproximei, eu beijei sua mão olhando no fundo dos seus olhos.
- Gostaria de falar com a senhorita em meu escritório é muito importante creio que Melissa dará conta do almoço.
Ela acenou em concordância creio que estranhando minha educação, não devo culpá-la por isso assim que entramos pelo escritório eu tranquei a porta e tirei a chave.
Fiz um carinho em seu rosto, ela ia dizer algo a a calei com o dedo.
- Bella,você é linda encantadora e a mulher mais corajosa que eu já conheci, a única que me enfrentou, quero lhe pedir em casamento, case comigo esteja mãe que o meu filho tanto deseja, (mostrei o anel em sua frente de joelhos )- e prometo fidelidade e me tornar um homem melhor pela minha família, se você disser que sim, a levarei amanhã mesmo até o seu pai e  pedirei sua benção, e o convidando para cerimônia.
Bella- Miguel você é realmente louco, me humilha, me agride, depois diz que não quer nada comigo, viaja e volta dias depois me pedindo em casamento de joelhos com anel na mão, esperando apenas que eu digo SIM, você deve ter batido a cabeça quando era pequeno, ou é louco de nascença?
- Estou louco por você há muito tempo, mas tem algo que precisa saber, meu filho não morreu,... e meu filho é o Gabriel,  eu soube hoje e por ele eu quero mudar começando, dar a mãe que ele tanto deseja, e sendo pai que ele precisa.
Bella - Como é????
Disse arqueando a sombrancelha que eu amava , pois a deixa sexy.
Contei a ela tudo que soube é claro evitando as partes de tortura, certo talvez eu tenho contado a verdade só que de uma forma diferente da realidade, afinal eu queria conquistá-la.
A deixei pensando até a hora do jantar, depois do almoço como não dormi na noite passada eu apaguei.
Quando desci perto da hora do jantar meu filho estava de banho tomado Limpo e lindo eu sorri mas ele disse ou os olhos olhando para o chão Desde quando chegou não ouvi a sua voz a não ser o dia em que fui buscá-lo. Não sei bem como irei conquista-lo é apenas um bebê que sofreu muito.
Melissa terminava de por a mesa, se assustou quando me viu, apenas sorrir para ela e perguntei de Bela que disse estar se banhando. Fquei com os homens da casa tentando tirar uma palavra ou sorriso do garoto, mas foi sem sucesso. Vi que seus olhos brilharam olhando o topo das escadas, Bella descia graciosamente e ficamos os dois babando na mulher mais linda que já vimos. O jantar ocorreu bem Estava ansioso pela resposta, assim que todos se levantaram pedi para que Melissa cuidasse da louça sozinha que eu precisava falar com Bella. A puxei pela mão para o escritório com os olhos de Gabriel atentos em nós.
Tranquei a porta tirando a chave e me encostei na mesa de braços cruzados eu não sairia daquele escritório com um não. Me casaria com ela por bem ou por mal, isso não era questionável.
- Então.
Bella- Eu não posso Miguel me casar com você, eu não o amo, poderei trabalhar para você e cuidarei de Gabriel como se fosse meu...
- Não,! você se casará comigo no cartório e na igreja, seremos uma família de verdade, irei te conquistar todos os dias te farei viciar em mim. Será a mulher mais feliz e cobiçada de todos os tempos.
- Miguel as coisas não funcionam assim..
A calei com beijo urgente, segurei o seu cabelo forte porém para não machucá-la, a prenssei  na mesa e tenho certeza que ela sentiu o meu membro já duro pelo seu cheiro, beijei o seu pescoço apertei aonde pude todo aquele corpo delicioso,o tesão estava presente, e ela não se afastou então com sorriso eu me afastei dela.
- Esse é um dos motivos pelo qual amanhã irei marcar o nosso casamento, não posso ficar muito tempo longe de você, eu te respeito muito Bella por isso voltarei para o meu quarto para acalmar o meu amigo aqui, arrume suas coisas, amanhã irá ver seu pai.
Sai sem da a chance de dizer algo.

O SEGREDO DA COLINA Onde histórias criam vida. Descubra agora