BELLA
Hoje faz um ano que mamãe nós deixou, só me sobrou as lembranças do seu sorriso, o aconchego de seu abraço.
Antes dela partir me deixou muitas heranças, além do valor de um caráter, ganhei a receita de familia que passava para mim, a terceira geração. A receita parecia normal de um bolo ou trufas, mais havia um ingrediente secreto que poderia ser usado nas duas.*"DESCUPA É SEGREDO"* rsrs....
Mamãe sempre nos ensinou a olhar a vida de uma forma diferente, ela dizia
" que tudo tem um lado bom, mesmo o mais bobo que seja "
É logico que sinto a falta dela, mais eu canalizo apenas os momentos bons, afinal é a lei da vida.
Por um tempo eu entendi o momento de luto de papai, mais ele se entregou ao obscuro, a tristeza e a dor o matou também, ele apenas sobrevivia um dia após o outro, ja não trabalhava, nem se alimenta como devia.
A minha irmã Gleice que cuida dos afazeres de casa e as vezes me ajuda com as vendas , quando o sr Elton, nosso pai não está dando trabalho nos xingando e se enbebedando com o dinheiro de comprar comida, (que as vezes os vizinhos nós ajudava , mais só as vezes.)
O povo ja não era mais o mesmo, nunca eu tinha ouvido falar de, casos de roubo no povoado, pois a grande maioria era muito pobre, pessoas tentavam contra a propria vida, porque o pouco que tinha lhe era tirado, outros enlouqueciam falando sozinhos, muitas pessoas não aceitaram a morte em massa que houve, teve familia que perdeu 2, 3 entes queridos por conta do vírus. Além da fome, o amor de muitos se esfriou, era cada um por si.
Se não bastasse os roubos, a fome, a falta de empatia, começou a aparecer cadáveres a beira da colina. Definitivamente está ficado dificil. Viver aqui, sem perder a essência.Quando não é papai falando besteiras de nos casar, está bêbado chorando querendo por um fim na propria vida para se encontrar com mamãe, como se isso fosse possivel ?!
O dia hoje foi muito aproveitoso, eu vendi todas as trufas e sobrou só dois pedaços de bolo, que eu imaginei comer amanhã.
Mais só imginei mesmo porque o destino estava de palaçada comigo.
Ao chegar em casa depois de um dia exaustivo, eu nunca imaginei que meu pai, teria coragem de fazer isso de aceitar tal coisa, nem imaginava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO DA COLINA
Lãng mạn- Não por favor, não me mate...!!! - Você está em terras proibidas senhorita. Disse uma voz rouca de forma rude, um homem alto e muitooo forte seus músculo o deixavam ainda mais aterrorizante, estava encapuzado e com uma máscara. Mais eu não chegue...