MiguelQuando eu ouvir os planos de Graça para atrapalhar o meu casamento.... Uma furia me tomou, não era esse combinado com ela. Não me interessa que talvez fosse apenas um plano dela para fazer com que Bella aceitasse a minha proposta, não sou um homem de confiar em mais ninguém.
Sai do quarto realmente indignado com a sonsa da Bella, eu irei ensiná-la como o mundo real funciona.
Uma vez eu fui apaixonado, quase que obcecado por uma mulher e fazia de tudo por ela em troco de te-la apenas ao meu lado, foram raras as vezes que dormir com ela, e a todo momento tentando conquistá-la para ser merecedor do seu amor e carinho, para ser diferente do que meu pai um dia foi, mas hoje com maturidade pude ver que talvez papai sempre esteve certo, com mulher tem que ser curto e grosso, objetivo afinal mulheres são criadas para nos servir e dar continuidade a nossa descendência, e em pensar que quase me tornei frouxo de novo por uma gata vira-lata de rua, que abriguei dentro de casa, e que depois de cuidar se mostrou uma linda mulher mas como sempre mostrou suas garras ao invés da gratidão e submissão.
Não sou um homem mau, muito pelo contrário tenho feito Justiça há muita gente sem nem menos que eles saibam, faço o que o destino deve fazer que é cobrar o salário do Pecado a MORTE.Eu sei que Bella não tem para onde ir,e não lhe pagarei o que foi combinado até ter certeza que aceitará a proposta, não quero mais ser obrigado a ir em bailes onde as mães casamenteiras me cercam a todo instante, e pelo que vi Bella encantou a mais alta sociedade sendo uma misteriosa raridade, "e que será apenas minha".
Irei fazê-la implorar pela proposta lhe mostrarei o que é ser uma escrava hoje em dia, o que é trabalhar dia e noite para ter um prato de comida, irei lembrá-la o que é ser uma gata vira-lata e mostrarei a minha generosidade em aceitá-la como esposa e Condessa, ela terá de mim apenas o título que pode trazê-la benefícios, não será um casamento real pois não lhe darei filhos, nem fidelidade, não quero nunca mais passar o que passei, eu não aceitarei que durma em quarto separados, ainda irá me agradecer pelo favor que estou lhe proporcionando.Fui ao meu escritório organizar a papelada pois dei de presente um pedaço de terra não muito longe das minhas para Heitor, que se engraçou com minha cunhada mas não de um jeito convencional, Pois o que tudo indica, que é de família ser gata selvagem.
Heitor está domando a Fera em lugares em que muitas vezes torturamos pessoas ruin, mas eu sei de suas intenções de se casar e constituir uma família, dar netos a velha Gracilda por mais que seus atos não sejam de uma boa índole.
Mas quem sou eu para julgá-lo pois também estou indo contra a minha imagem de bom moço para ter quem eu quero ao meu lado, na minha cama, embaixo de mim, ou por cima.
Depois de tudo pronto, legalizado eu tenho que levar a escritura até Heitor, e conhecer quem sabe minha cunhadinha apesar de Heitor ser ainda mais obsessivo do que eu," isso se é que é possível", mas antes preciso dar um jeito em uma certa escrava tenho muitos planos pra ela.
Sai do escritório com meu plano em ação, procurando pelos habitantes desse casarão, encontrei Bella na lavanderia esfregando as roupas, passei por ela e a encarei de cima, embaixo com um olhar que qualquer assassino conhecido iria se aterrorizar, e parece que consegui se desestruturar, mandei que continuasse seu serviço, observei por um curto tempo apenas para ver seu embaraço. Sai à procura de Graça a encontrei como sempre na cozinha, lhe comuniquei o convite de ir conhecer a futura casa de seu único filho, ao qual estou dando de presente com segundas intenções, e a chamei para me acompanhar a entrega do presente, apesar de Graça ainda está magoada pela maneira que Eu a tratei ela sorriu limpando as mãos sobre o avental encardido e batendo pé afirmando que não a comprou pelo convite e muito menos pelo presente de seu filho, me repreendendo pela minha grosseria e maus tratos a sua querida Bella, mal sabe ela o que está por vir."Meio caminho concluido do meu plano" Fui para fora em busca do do meu fiel escudeiro, gavião para enviar uma mensagem a Heitor que irei visitá-lo, e levarei Graça junto para não o pegar de surpresa.
Era quase a hora do jantar e o meu plano começava hoje mesmo.
Na hora do jantar estávamos todos a mesa quando cheguei e ordenei.- Quero que se retire Isabela não é bem-vindo à mesa dos patrões, a familia, se ponha no seu lugar e também quando terminar de limpar a cozinha peço que arrume suas coisas na mala.
Graça- Miguel, não seja grosseiro Bella sempre jantou conosco, porque tratá-la sim?
- O que está esperando sua escrava inútil ?, vamos obedeça !se não quer ser da família, então cumpra o seu papel.
Isabella- Se não me quer aqui, porque não me pague e me deixe ir embora, não precisa me humilhar dessa forma.
- Não estou te humilhando, pelo jeito você nunca foi humilhada! Estou te pondo no seu lugar, que você mesmo escolheu, e só sairá dessa casa quando me pagar o que me deve, pela comida, pela estadia, e pelos vestidos caros e joias que foi apresentada, e já vou avisando não quero aqueles vestidos, como pode ver eu sou um homem não me servirá de nada, eu quero dinheiro e como você não tem como pagar, pagará com seu serviço, então apenas me obedeça ou quer e ir para o tronco?Todos me olhavam com os olhos arregalados pelo meu tom sombrio, não duvidariam que eu seria capaz.
Bella se retirou certamente adiantando o seu serviço na cozinha e o silêncio pairou sobre a mesa, ninguém ousou falar nada a respeito, mas eu sabia que Graça estava inconformada, Sr José que bem conhecia meu pai já sabia que não se deve intrometer na vida dos patrões, apesar de muitas vezes eu o vê-los como uma família para mim.Não esqueçam de votar ⭐⭐ e muito importante pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO DA COLINA
Roman d'amour- Não por favor, não me mate...!!! - Você está em terras proibidas senhorita. Disse uma voz rouca de forma rude, um homem alto e muitooo forte seus músculo o deixavam ainda mais aterrorizante, estava encapuzado e com uma máscara. Mais eu não chegue...