Para #millesantos983 ... Eu sei q esta ansiosa, amanhã eu vou postar maisBella
Enfim chegou o dia de ir embora, me despedir de Melissa.
Melissa- A senhora foi a melhor hóspede que já servi, quando se casar eu ficaria honrada em te acompanhar.
- E sua mãe você a deixaria?
Melissa- A senhorita não faz ideia do que passo aqui. ( disse com um olhar vago).
-Melissa eu não vou te dar falsas esperanças, eu nem sei como ou se vou me casar mesmo com o conde Miguel... é uma grande história.
Ela sorriu triste como se sua esperança estivesse morrendo, é de partir qualquer coração.
- Melissa, Ouse sonhar, se aqui te faz mal, acredite que é à mundo fora daqui, você sabe cozinhar? pode fazer pães e bolos e vender até encontrar uma casa de família que te respeite.
Melissa- Parece um sonho mesmo,mas ninguém daria emprego a uma moça jovem sem conhecê-la para casa de família, mas se mudar de ideia estarei aqui à tua espera.Saímos cedo, Miguel não esperou nós descansar do baile de ontem, e enfrentamos uma viagem de um dia inteiro. O silêncio me perturbava, Miguel me olhava a todo instante o ambiente da carruagem estava me sufocando, e dessa vez não foi por causa dos vestidos, seus olhos pareciam me despir.
Eu lembrava de ontem quando mais uma vez ele me beijou e cheirou meu pescoço, me causando sensações estranhas, quando eu sai para varanda. Eu achei que ele foi educado comigo por causa das pessoas, mas as duas vezes que ele se mostrou mais íntimo estávamos sozinhos, foi apenas uma pegada, um selinho, mas para o sociedade podia ser considerado um escândalo.Graça- Bela você está se sentindo bem? Está com calor? você está vermelha.
Miguel- Aposto que deve estar se lembrando de algo,que possa ter acontecido no baile.Tossi ... Cof cof ..."como ele pode adivinhar e ainda por cima e deixar constrangida.
- Pelo jeito o bruxo aqui é você e não eu.
Graça- Oras quem te acusou de ser bruxa .( disse. Horrorizada)
-Miguel.Graça o olhou de forma interrogativa? esperando um porquê.
Miguel- Pelo jeito voltou a me responder e me chamar pelo primeiro nome, quanta oudacia Mileidy.
Chegamos já quase anoitecendo Graça foi preparar uma sopa rápida e eu iria ajudar se o conde Miguel não me pedisse para preparar seu banho. Coloquei água para ferver e ajudei o seu José a retirar as malas da carruagem já que Heitor não parecia estar em casa.
Quando subi levando água fervendo para o banho do 'Senhor, Conde, Miguel'( sinta a ironia ) ele não estava no quarto, então entrei e despejei na banheira, quando eu me virei a porta do quarto estava fechada, e Miguel sem camisa revelando seu abdômen trincado com os pelos ralos,claros, seu olhar de predador, se eu gritasse dona Graça não ouviria da cozinha, "minha mente gritava corre... mas para onde?"Miguel- O que foi Condessa? O gato comeu sua língua ? Ou a imagem que você vê não lhe permite raciocinar.
- Seu banho está pronto senhor, conlicença, preciso ajudar dona Graça na cozinha.Mas para meu azar a porta estava trancada, e uma onda de pavor e suor e sobreveio.
Miguel- Procurando por isso.
Me mostrou a chave, engoli seco, o quê vou fazer ? não há o que fazer a não ser esperar que Graça venha me socorrer pela minha demora. Ele veio caminhando como leão, pronto para atacar sua vítima pacientemente, eu tremi de medo, em pensar o que ele faria comigo, eu não fiz nada de errado na viagem. Não que eu me lembre.
Ele chegou, tocou meu rosto, e passou os dedos sobre meus lábios.Miguel- Você foi ótima essa semana, por isso tenho uma proposta a lhe fazer.
- Propostas são faladas em uma reunião no escritório senhor, um quarto não é adequado para conversar.
Miguel- O assunto a ser tratado é muito adequado para este ambiente.""Eu acho que vou desmaiar ele está muito perto...""
Eai gente. Preparadas para o que virá?
Não esqueçam de votar ⭐
Descupa ai millisantos983. Amanhã eu posto mais 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO DA COLINA
Romance- Não por favor, não me mate...!!! - Você está em terras proibidas senhorita. Disse uma voz rouca de forma rude, um homem alto e muitooo forte seus músculo o deixavam ainda mais aterrorizante, estava encapuzado e com uma máscara. Mais eu não chegue...