Miguel
Gracilda havia deixado comida pronta para o almoço, já que todos foram as cidade grande vizinha as compras. A roupa é o de menos, Bella com qualquer trapo fica linda. "Será que ela sabe se comportar diante da sociedade?" eu preciso ensiná-la.
O tempo não passava, o dia parecia não ter fim, nunca imaginei que sentiria falta dos meus empregados, o que me lembra do Heitor, aquele vagabundo disse que tinha problemas a resolver e pedir um tempo, até hoje não me deu notícias, ele tem sorte que sua mãe é Gracilda se nao, o dispensava.Eu não me importo de comer comida fria, ja que eles sairam cedo, mas a falação de Graça faz falta acho que até de Bella, apesar de estar pouco tempo aqui. Gosto de observar minhas presas. E ela é muito transparente,o que torna minha vida mais fácil. Depois de um entediante passeio na colina, voltei e passei um tempo no antigo quarto, imaginando como seria minha vida se o destino não tivesse a levado de mim. A Parteira nem me falou se meu filho era menino ou menina.
Eu sei que eu e a condessa não nos davamos, bem eu era possessivo, mas eu sou com todas as minhas coisas, eu sabia que ela me esconde algo, só nunca descobri o quê... e morrerei sem saber.
De longe pode ouvir a carroça do senhor José se aproximando estava quase escurecendo, eu desci apresentável para cozinha onde dona Graça e esquentou o jantar, eu não me importo de comer comida requentada, o que é surpreendente já que sou um Conde renomado mas depois de muitas perdas o luxo é apenas um detalhe.
Me sentei de frente a Bella ela estava linda no vestido vinho que Gracilda fez para ela, as bochechas coradas certamente do calor, toda mansidão, arde boa moça, me intrigava era como se ela me escondesse algo também, mas em especial ela eu queria desvendar.Bella- Algum problema?
Eu nem percebi que a olhava demais, hoje eu não estou no clima para brigar, ignorei a sua pergunta e apreciei o jantar, enquanto o silêncio reinava e os olhares curiosos direcionados a mim saboreei meu jantar e disse:
- Você tem etiqueta? amanhã a tarde após o almoço a quero em meu escritório para as aulas.
Graça apenas observava nossas reações, escutei Bella murmurando.
Bella... - Etiqueta de grosseria só se for...
Graça tossiu e eu fingir não ouvir, continuei a observando brincar com a comida analisando os seus erros para corrigi-la amanhã. Fomos nós deitar e antes de sair do cômodo pode ouvir elas.. se falando colocando água para ferver e se banhar. Já no quarto só de cirola com os olhos fechados pronto para me desligar e cair no mundo dos sonhos, a imagem de Bella de camisola transparente surgem meus pensamentos ela é linda com seus trapos, sem eles ela deve ser uma arte para ser admirada, "Será que os bicos de seus seios é marrom ou rosa ?"sua pele e certamente ficaria marcada com os meus tapas, se eu pudesse beijar lá ferozmente e sentir todo seu cheiro, será que seu gosto é delicado, suave, ou marcante, doce," 'Eu preciso me afastar dela estou com pensamentos inapropriadas com a minha empregada, e o pior é que eu preciso me aproximar dela pelo menos até essa viagem acabar, e depois por um ponto final nessa história, conheço muito bem no que isso pode dar, e me trazer problemas. O que menos quero agora é chamar ainda mais atenção para mim, preciso de Heitor para me ajudar. E de uma boa foda para me distrair.
Eu estava em meu quarto, deitado na cama nu, massageava meu pau pra cima e pra baixo com a imagem de uma mulher dançando a música do ventre, seus cabelos eram grandes e brilhosos, seus cabelos eram castanho avermelhado, com leves cachos nas pontas, sua pele branca me parecia macia, sua cintura fazia movimentos sex, ela estava de costas, o movimento de sua bunda clamava para receber uns tapas, meu corpo criarou vida propria quando me levantei e fui em sua direção . Respirei fundo seu cheiro de maracuja misturado com o calor que emanada de seu corpo, passei minha língua em seu pescoço e ouvi seu gemido, como uma das mãos segurei seu pescoço, trazendo seu corpo mais próximo para sentir meu pau duro por ela, enquanto a outra mão desceu por sua barriga lisa e macia chegando em seu broto inchado e melado, onde meus dedos escorregaram com facilidade por seu interior a ouvindo arfar. Quando seu orgasmo estava proximo, a virei e beijei ferozmente de olhos fechados, ela parou o beijo e desceu arrando meu peito, eu de olhos fechados, senti que se ajoelhou e tomou meu pau em sua boca me trazendo um gemido sôfrego, a sensação é maravilhosa, eu iria gozar e queria ver ela engolindo tudo, abri meus olhos e vi Bella com meu pau na boca, seu cabelo grudado na testa por seu suor, enchi sua boca com meu leite que escorreu pela lateral de sua labios, um sorriso saiu de nossos lábios.
Foi quente 🔥até a próxima😘 não esqueçam de votar⭐
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO DA COLINA
Romance- Não por favor, não me mate...!!! - Você está em terras proibidas senhorita. Disse uma voz rouca de forma rude, um homem alto e muitooo forte seus músculo o deixavam ainda mais aterrorizante, estava encapuzado e com uma máscara. Mais eu não chegue...