Bella...O almoço estava devidamente delicioso, percebi a carranca de Miguel se desfazendo, essa era minha chance de conversar.
- Espero que a viagem tenha sido boa, voltou antes do previsto.
Miguel- Isso tudo é saudade...?
Disse com uma sombrancelha erguida.
Óbvio que não iria concordar, que é melhor ele sendo bipolar do que aqueles seus amigos que me davam frio na espinha.
- Onde está seus "amigos"?
Miguel- Por que a pergunta? Eles já foram, queria se despedir.?
- NÃO
Respondi rapidamente, Miguel parecia me avaliar.
-E dona Graça não veio, ? Ela esta bem?
Miguel- Como pode ver não, e você está muito faladeira, gosto de comer em silêncio.Terminava o almoço em silêncio, pensando nos meus afazeres e onde eu iria dormir essa noite. Miguel era definitivamente bipolar às vezes me tratava como uma pessoa normal e mudava radicalmente para sua postura fria, o que me leva a pensar que nunca vi seu sorriso, terminei o almoço, o suco parecia estranho, mas esbranquiçado o gosto parecia como se a laranja estivesse passada, mas Miguel não reclamou e não seria eu a dar motivos de reclamar do meu próprio suco, assim que terminei recolhi os pratos da mesa levando a pia. Miguel apenas me avaliava com os olhos como Marco aquilo para mim já não me incomodava mais, sei que apesar de tudo Miguel não me faria mal pois ele mesmo tinha seus planos. Ao contrário de Marco que sempre trabalhei sobre seus olhos intimidantes me causando calafrios.
Um sono repentino impossível de controlar me pegou de surpresa, eu terminava de lavar louça, lutava contra meus próprios olhos que não me obedeciam, Miguel chegou atrás de mim colocando as mãos em minha cintura e dizendo baixinho em meu ouvido, o que me causou um certo arrepio não como Vitor o Marco, algo bom não sei explicar .Miguel- Va descançar minha querida, pois temos muito que conversar .
Não sei em momento, mas eu apaguei em um sono profundo não me lembrando de absolutamente nada.
Miguel
Percebi o corpo de Bella mole em meus braços do jeito que eu sempre quis, a peguei no colo estilo noiva seu cabelo teimava e ficar na frente do rosto, a imagem era linda mas não podia permitir que isso me afetasse seria tudo pela conveniência sem sentimentos, esse era o meu plano. Subir as escada em direção ao meu quarto, ah coloquei na minha cama de forma confortável e fiquei velando seu sono, tão linda! o pouco que o vestido marcava suas curvas imaginava sua pele branca debaixo deste tecido ficando vermelha com as minhas palmadas, meu pau queria toma-la.
Ah deixei sozinha antes de cometer uma loucura e fui em direção ao meu trabalho, recolhi o corpo de Marcos colocando em uma caixa, o levaria até a beira da Colina à noite para não ser visto.
Lavei o quarto para retirar os vestígios de sangue, nem Bella e muito menos Graça poderia ver ou imaginar algo do tipo. Deixei o corpo próximo à entrada do calabouço para a noite levá-lo ao meu destino. Não ouvi os gritos de Greta e fiquei feliz por isso, fui em direção a sua cela, onde apenas o barulho do meu sapato era ouvido, para quem é o prisioneiro este lugar é mesmo aterrorizante, peguei uma das tochas iluminei meu caminho até a cela, Greta estava encolhida no chão levantou os seus olhos me vendo e clamou.
Greta- Por que Miguel? o que eu fiz de errado? você disse para eu tratar a imprestável da Bella como uma escrava, e assim fiz! seu palácio está limpo graças a mim, você não me disse que não poderia me divertir com meu parceiro de trabalho, e também não disse que me queria apenas para ti, me perdoe... se eu errei, eu faço o que você quiser! meu corpo é seu, só por favor me deixe ir embora daqui, tem ratazanas maior do que eu, estou com sede, por favor Miguel.Enquanto Greta clamava pela tua vida me oferecendo seu corpo e seu silêncio em uma tentativa falha de perdão. Nem mesmo eu sei o motivo de tanto ódio para matar Marco sem antes pesquisar sobre sua vida, apenas com suposições que Heitor me disse, e os sonhos que me perturbava também me fez agir por impulso e matá-lo aos socos com minhas próprias mãos. Eu estava nervoso queria matar Greta pois a imagem de Bella linda, inocente na minha cama e não poder tocá-la me deixava com uma furia dentro de mim, era como se eu me lembrasse do antigo casamento em que mal tocava minha esposa, nem sei como conseguir engravida-lá.
Olhando agora o corpo de Greta e o meu pau que não abaixa nem com reza brava, não seria uma má ideia usa-la antes de entregá-la aos meus planos diabólicos. E é isso que irei fazer. Fui em busca de um balde grande com água e sabão entrei na cela e pedir para que tirasse toda roupa e se banhava em minha frente e assim ela me obedeceu já acostumada a estar nua na frente de homens.
Quando terminou, ainda nua agarrei pelos braços e prendi acima, em uma corrente, ela estava ali para o meu deleite, então tirei a calça junto com a cirola, masturbei no meu pau o estimulando, eu queria Bella mas esse corpo iria me aliviar por um tempo para não cometer loucuras.
Apertei seu seios que eram pequenos, os bicos sem me importar com seus gritos de dor, mamei como uma criança esfomeada. Minha vontade era de arrancar seus bicos com os meus próprios dentes, mas deixaria para meus amigos. Me afastei segurando meu cinto fiz barulho com as mãos e preparando-o que fez o Greta arregalar os olhos como se não acreditasse no que eu iria fazer. E assim comecei minha sessão da tarde amaciando sua carne, o cinto pegava em sua barriga, seios, perna, pés, ela já não tinha forças para gritar e era assim que eu queria ah virei de costas e continuei acertando os vergões apareciam... até que me cansei dessa palhaçada, seu corpo estava mole como se estivesse em pé apenas pelas correntes, assegurei pelo cabelo e disse- Você não me queria para o meu deleite? irei usá-la e depois vendê-la como escrava para algum pervertido.
Guspi no meu pau para não me machucar e invadi seu rabo lacrado, certamente por ser filha da Margarete, dona do prostíbulo, poderia dizer não aos clientes pois parecia virgem de cu.
⭐⭐⭐ não esqueçam de votar 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO DA COLINA
Romance- Não por favor, não me mate...!!! - Você está em terras proibidas senhorita. Disse uma voz rouca de forma rude, um homem alto e muitooo forte seus músculo o deixavam ainda mais aterrorizante, estava encapuzado e com uma máscara. Mais eu não chegue...