EPÍLOGO

284 27 4
                                    

2 Anos Depois

Bella

Miguel realmente mudou, ele é carinhoso, trabalhador, e tem um bom coração.
A família que Lurdes me indicou trabalha conosco, o rapaz ajuda meu pai com os animais e o jardim, a moça ajuda Melissa com os afazeres da casa e sua mãe lavando a roupas, eles moram aqui mesmo no castelo, alguns quartos foram fechados como por exemplo o quarto secreto onde a mãe de Gabriel dormia, e o quarto debaixo onde eu dormi quando cheguei a primeira vez, não sei exatamente o motivo mas também não me importo.
Miguel tem se mostrado um excelente pai, gostaria de também ter um filho nosso, em uma de nossas noites quentes tomei a coragem de perguntar a Miguel por quê nós não temos bebês, porque eu não consigo  engravidar?
Miguel- Oh querida eu achei que você quisesse esperar mais um pouco.
- Pois achou errado, eu fico me perguntando se eu tenho algum problema.
Miguel- Na verdade é eu que tenho evitado, te confesso que não tenho medo de nada nessa vida, a não ser perder os meus bens mais preciosos que são você e Gabriel, por isso eu tenho evitado, já temos o Gabriel, para que mais crianças. mais trabalho?
- Então meu sonho não é realizado por culpa sua?! você está sendo egoísta, em nenhum momento você me questionou.
Miguel- Bella eu amo você, tenho medo que aconteça a mesma coisa com você o que aconteceu com a mãe de Gabriel. Ja temos um filho, estou feliz assim.
- Claro você está feliz, isso é o que importa. Não é.
Me levantei troquei de roupa as preças e fui ajudar as meninas na cozinha, não que eu precisasse mas não queria companhia de Miguel, ele tem o mau hábito de decidir as coisas por nós dois sozinho.
Assim que cheguei na cozinha o cheiro de café me embrulhou o estomago, é a terceira vez essa semana. As meninas ficaram eufóricas por uma possivel gravidez. Contei a elas o que Miguel disse de estar evitando, elas me consolaram dizendo que se Deus quiser eu serei mãe, pois a vontade de Deus sempre prevalece. Eu amo café, mais não estou podendo nem com o cheiro.

As semanas se passaram eu e Miguel temos brigado muito, hoje é o aniversario de Gabriel, e ele quer chamar um monte de gente que para mim é desconhecido, até mesmo o tio Leonard que mora longe. Enquanto eu pensei em algo simples, apenas nós aqui de casa com os empregados e algumas crianças da redondeza, mas Miguel não concorda com nada do que eu falo, minha vontade é de esganalo mas não sei em que momento tudo escureceu.
Quando acordei estava no quarto com o Miguel segurando a minha mão parecia muito preocupado.
Miguel- Por Deus Bella, o que aconteceu?  O que está sentindo? mandei chamar o médico de Miguelópolis é o mais próximo, as meninas me contaram que você tem passado mal já algum tempo.
- Como se você se importasse .
Miguel- Chega dessa criancice! você anda insuportável.
Ele saiu batendo a porta, e logo Graça que estava 80% boa, acompanhou o medico na minha consulta.
Para minha surpresa o médico disse que eu estava grávida, Graça se emocionou pois sabia que esse era o meu sonho, mas ao invés deu ser tomada pela alegria, eu fui tomada pela dúvida e um pouquinho de medo.
Como contarei isso a Miguel sendo que ele não queria,? E se acontecer comigo o mesmo que aconteceu com a mãe de Gabriel?.
Eu nem ao menos ouvia o que o médico dizia, Graça anotou tudo certinho e levou o médico para fora, Miguel havia saído para cavalgar e esfriar a cabeça por isso não encontrou com o médico.
Contei a Graça meu receio. Não é algo que dê para esconder o problema é que estamos brigados.
A a noite chegou e me recusei a descer para jantar Melissa me trouxe um prato de sopa "como se eu estivesse doente" eu não vi Miguel até agora, mas Melissa disse que ele estava jantando.
Não demorou para ele subir e sentar na cama, tirou o chapéu de sua cabeça e jogou em um canto qualquer.
Miguel- Como voce está? o que o medico disse.
- Estou gravida!!!!

Miguel
Como assim, gravida!!!! me levantei no susto olhei para todo seu corpo, ela estava pálida, o silêncio se instalou eu saí do quarto depressa minha cabeça doía muito. Como assim grávida?? não me lembro de ter gozado dentro dela, eu não planejei isso,. Será que esse filho é meu? Claro que é! ela não sai sozinha. E se eu perdê-la como perdi minha ex,? E se ela também estiver me traindo, com aquele moleque que contratei ? , Meu Deus Eu Serei Pai novamente, Estou surtando, se eu pudesse fugir para longe de tudo e de todos, nunca estive tão apavorado como estou agora, nem quando matei minha primeira vítima..

1ano depois

Tivemos uma menina linda como a minha Bella.
Lembro que no dia do seu nascimento eu quase morri, Bela ficou em trabalho de parto por 2 horas gritando. em um dado momento eu não ouvia mais gritos e nem choro de criança, minha vontade era de arrombar a porta e saber o que estava acontecendo, mas José, meu sogro e o moleque Davi, não permitiram. Melissa e Graça estavam com a parteira ajudando no que podiam. Quando Melissa veio me avisar que minha filha nasceu eu quase não tinha perna para ir vê-la.

Eu hoje aqui sentado na varanda ao lado do amor da minha vida, com esse pequeno embrulho nos braços brincando de agarrar minha barba, enquanto Gabriel brincava com cachorro Toddy, eu tenho uma família linda, Deus foi generoso comigo mesmo sem eu merecer. Eu mudei bastante, mas ainda tenho muito que melhorar.
Bella- Será que um dia eu verei minha irmã, será que ela está viva?
- Eu acredito que sim.
Bella- Como pode ter tanta certeza?
- Só estou sendo otimista.🤷
Fimm...
Obrigado a todos vocês que seguiram essa historia junto comigo.😘
Não esqueçam que logo... Logo começo "o Segredo da Colina2"
Onde contarei a historia de Gleice a irmã mais velha de Isabella Thompson,.
Tchau brigado....
Apartir do dia 15/ 06 o livro será retirado estará completo em app. buenovela.

Instagran: @ingridfandrade11

O SEGREDO DA COLINA Onde histórias criam vida. Descubra agora