CAPITULO 41

255 31 0
                                    

Miguel

O jantar terminou e subir para o quarto dando tempo necessário para quê Bella termine o serviço e arrume suas coisas. "Se estão me perguntando se eu a levarei comigo,é lógico que não! e se estão perguntando se a deixarei sozinha no casarão, é claro que não!! e correr o risco dela fugir, jamais !"

Irei hoje mesmo à noite a procura da pessoa que imagino que irá adorar o serviço, para ficar em meu casarão e manter Bella sempre ocupada, trabalhando dobrado, quando chegar quero ver este Casarão impecável é uma Bella Exausta pedindo por compaixão, para que eu aceite o sim da proposta.
E se esse plano não funcionar, terei que tomar medidas drásticas, mas ela será minha.
Dado ao tempo que julgo ser necessário para cumprir tudo o que lhe ordenei, saio do quarto e a encontro sentada, jantando na cozinha, a cozinha estava limpa porém eu não poderia  ter coração mole.

- Espero que para estar descansando e comendo tudo o que me pedi esteja pronto. vamos, larga esse prato e venha.. tenho mais o que fazer ... Lhe mostrarei onde irá dormir a partir de hoje.
Ela indignada pude ver pela sua expressão facial largou o prato e se levantou, me olhando como se dissesse 'vamos' olhei para o prato e olhei para ela como se dissesse 'limpe" mas ao invés disso ela continuou me encarando calada o que estava me deixando nervoso de novo.
- Por acaso você acha que alguém irá lavar o seu prato ?vamos jogue fora comida e limpe, tenho mais assuntos para resolver.
Ela nada disse engoliu seu orgulho jogando prato de comida fora quase intocada, me seguiu.
A esperei na sala de estar com suas coisas o que estava demorando para o meu gosto, se passaram quase 10 minutos, então fui em direção ao seu quarto e a encontrei dobrando peça por peça e pondo na mala. Eu me enfureci "como assim ela não terminou tudo que pedir mas estava sentada comendo como se fosse a dona da casa isso não ficaria assim não mesmo ".
Então, não me importando com a minha grosseria entrei em seu quarto de forma brusca a assustando e não dando tempo que ela falasse nada a peguei pelo braço e as coisas que estavam na mala deixando as que caiu no caminho para fora, a segurando e levando para fora no casarão . É claro que não a levarei aonde eu prendi um dia, mas em um quartinho aonde não havia janela, a tranca era apenas do lado de fora, havia apenas um vaso sanitário, e em outro canto um balde perto de uma torneira. De longe isso poderia ser comparado a uma senzala.
Mas é isso, à noite hoje estava quente, sorte dela pois o cômodo era de madeira se fizer frio a semana que estarei fora ela sentirá na pele a vida que escolheu. Chegando no quartinho que já estava destrancado e aberto ela me olhou inconformada que a deixaria presa ali como um animal.
Bella- Você não ousar...
Não permiti que falasse.
- Você não é uma hóspede e se fosse não teria como pagar, aceite que não te colocarei para dormir com as vacas no curral, e para que você saiba eu irei viajar por 1 semana ou mais, elevarei Graça comigo, mas deixarei uma amiga é um segurança, caso você apronte  alguma tentando fugir ou desobedecendo a madame, deixarei que a puna da maneira que entender, e saiba que quando chegar eu quero o meu castelo impecável.
A empurei para dentro do quarto onde ela tropeçou, e a tranquei com o cadeado escutando seus xingamentos.

"Pronto agora falta buscar a madame," sorria com esse pensamento que está ela esta longe de ser uma leidy, e algum homem de sua confiança.
Vamos ver se ela muda de ideia.
Meu coração dói de ve-lá assim aos trapos. Mais poxa EU sou bonito, sou cobiçado pelas mães casamenteiras, eu não entendo...
E com esse pensamento fui para meu destino. Isso tudo é culpa minha devia a ter matado.
Chegando em meu destino, que fica fora da cidade vizinha, para maior descrição, porém próximo para que todos tenham acesso. Eu entro, e o barulho de bebados falando alto, com cheiro de suor, misturado com chulé de empregados braçais é quase insuporlavel, eu disse quase... Pois a visão de mulheres que se perderam, entristecendo suas familia e nós alegrando era boa de ser ver.

Que canalha..
Não esqueçam de votar é importate pra mim⭐

O SEGREDO DA COLINA Onde histórias criam vida. Descubra agora