̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
KIM TAEHYUNG
💫(On)💫
⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Phases- Chase Atlantic╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟im❃⃘̥͡◕
No outro dia por volta das 5 da manhã aproveitei que o Kookie tava dormindo. E fui para sala de academia atrás de casa. Me aqueci fazendo 90 abdominais e 80 flexões mais alguns apoios. Depois disso eu descansei por uns 2 minutinhos. E voltei a treinar só que desta vez com as armas. Coloquei o silenciador e fiquei atirando contra os alvos.
Eu não queria que o Kookie soubesse ainda sobre mim. Ou até mesmo sobre meu passado, eu achava cedo demais. Não queria ter que coloca-lo em perigo eu irei falar toda a verdade. Mais quero fazer isso devagar. Para não assusta-lo, a vida que levo não é de um homem da lei. Muito pelo contrário se tem um homem totalmente errado, esse sim sou eu!. Para ta onde estou passei por muitas coisas, assim como fiz muitas coisas erradas, tirei vidas. Perdi pessoas que eu amava que eram da família. Tudo para seguir um único caminho. Que o destino fez para mim...sai dos devaneios ao escutar a porta bater na parte de cima do andar. E escutar o Jungkook me chamando. Tratei logo de guardar todas as armas e ele entrou na sala.
Jungkook: Amor vc ta ai achei que tinha ido para empresa
Eu: Não pequeno eu ja liguei para lá avisando que não irei
Jungkook: Eu arrumei a mala para viagem mais tenho ensaio vc vai comigo ne?
Eu: Sim
Ele sorriu vindo até mim e sorrir segurando em seu rostinho dando um selinho nele.
Eu: Bom dia meu kookie
Jungkook: Bom dia
Eu: Eu vou tomar um banho e volto para tomarmos café juntos e irmos para agência
Jungkook: Ta bom
Dei outro selinho nele e fui para meu quarto. Assim que entrei fechei a porta e fui para o banheiro, tomei um banho rapidinho. Quando terminei sai do banheiro e me arrumei. Em seguida fui para cozinha, e o pequeno ja tava sentado me esperando. Dei um leve beijo em seu pescoço, fazendo ele se arrepiar. E soltei um sorriso brincalhão me sentando ao deu lado. Nos servindo com salgadinhos e suco de laranja.
Jungkook: Oq tava fazendo mais cedo? Fui no seu quarto e vc não tava
Eu: Ah...eu tava malhando para queimar algumas gordurinhas a mais
Jungkook: Gordurinhas a onde Tae? Vc ta perfeito
Eu: Para mim eu tava gordindo
Um pequeno bico se forma em meus lábios enquanto tomo meu café. E ele solta uma risada fofa beijando meus lábios. Assim que terminamos nosso café fomos para agência
(...)
Paro o carro enfrente a agência descendo do mesmo. Esperando meu kookie que desceu logo depois, ele ainda tava impressionado com o tamanho da agência. Imagina se ele vesse a empresa real, que gerenciava tudo na Gucci.
Eu segurei na mão dele e entramos juntos na agência. A Samantha assim que nos viu abriu logo um sorriso, toda feliz vindo até nos.
Samantha; Pelo visto se decidiram
Jungkook: Sim
Samantha: Que bom pq tive uma ideia brilhante
Ela disse me olhando com um sorriso no rosto. Ai tem coisa ja tô até vendo essa animação dela.
Samantha: Vcs dois iram fazer o ensaio
Eu: Nos dois?
Samantha: Sim vcs são um casal perfeito vão ta maravilhosos na capa da revista representando a Gucci
O Jungkook logo deu pulinhos animado enquanto eu tava de boca entre-aberta indignado.
Jungkook: Vamos amor vai ser legal vai pfvr por mim
Eu: Ta amor
Ele soltou um gritinho batendo palminhas me fazendo rir. Apenas negando com a cabeça, a Sam deu as roupas do catálogo. E a gente vestiu nos vestiários separados", em seguida posamos para as fotos. Eles tiraram varias, da gente juntos, pertinhos e agarrados. Quando acabou a gente vestiu as roupas normais e voltamos para o salão.
Samantha: Foi incrível isso vai bombar
Eu: Garanto que sim
Sorrir abraçando o kookie que tava bem animado.
Eu: Amor temos que ir
Jungkook: Vamos
Nos despedimos da Samantha e saimos da agência. Passamos em casa para buscar nossas malas. E seguimos para o aeroporto de carro.
Jungkook: Amor vc ainda não falou para onde iremos
Eu: Surpresa
Pisquei para o mesmo e o carro foi chegando no aeroporto. Meu jatinho ja estava la a espera. Sai do carro e ajudei o Jungkook e a gente foi logo para dentro do jatinho. Ele ficou encantado pois olhava tudinho reparando em cada detalhe. Me fazendo soltar uma breve risadinha leve, eu o entendia pois tbm era assim.
Eu sentia que essa viagem marcaria nossas vidas. Era como se o Jungkook fosse feito para mim. Assim como eu fui feito para ele, eu não sabia explicar oq sentia. Mais está perto dele é algo incrível, eu sentia uma paz tão grande e como se ele fosse meu ponto seguro. Eu consigo ser eu mesmo. Coisa que nem sempre consigo ser perto de outras pessoas. Mais tinha algo que me incomodava, em relação a como ele reagiria ao me conhecer melhor. Será que ele vai me querer quando souber quem sou de verdade?...eu engoli a seco sentindo um aperto no coração. Coloquei a mão sobre o mesmo aflito.
Jungkook: Ta tudo bem?
Eu: Sim pequeno
Forcei um pequeno sorriso mais ele não engoliu isso. Pois ele me abraçou bem forte e fez carinho em mim.
Jungkook: Seja oq for Tae eu tô aqui e eu conheço esse seu sorriso sei que tem algo errado
Eu: São preocupações com o império das joias amor coisa boba ta tudo bem
Jungkook: Tem ctz?
Eu: Sim
Beijei a testa dele e ele por fim concordou suspirando. Logo adormeceu em meu braços, e eu dormir junto com ele o caminho todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fanfiction𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...